NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Amigos,
Vi o anuncio da Bianca no Fatal model, e então resolvi entrar em contato no whats, porém quando fui adicionar percebi que já tinha o contato dela e isso já havia acontecido com outras garotas e sempre que percebo são garotas diferente e o mesmo telefone. Certa vez sai com uma garota desse numero e foi agradável.
Dessa vez foi péssimo. Essa foi minha sensação.
Eu conheço poucas coisas em Bauru e pedi um lugar facil para a GP ir para que eu pudesse ir também, e então ela me indicou o motel Smile.
Aqui eu já aprendi a nunca deixar um Gp escolher o motel! Motel péssimo, horrivel, dá nojo só de tentar tomar banho. Mas enfim! vamos lá Chegando avisei em qual quarto estava e fiquei aguardando 30 minutos.
Ela chegando Perecebi que não era a moça das fotos. Nas fotos a moça não tinha tatuagem e essa que veio tinha. E a moça da foto tinha o cabelo castanho e essa era ruiva.
Estranho! Mas enfim, batemos um papo e vamos lá.
Chupetinha com capa, alegou que a boca esta machucada. Já comecei e ficar com medo.
Chupetou amigos, apenas uns 30 segundos, sério mesmo, 30 segundos e já queria montar.
Um outro detalhe, eu não gosto de cheiro de cigarro ... isso tira meu tesão. E ela é um cigarro ambulante.
Sentou começou a forçar uma cavalgada e já pediu pra eu gozar... para né meio
comecei a ficar puto com isso, e eu não sou de falar nada. Eu simplesmente fico quieto e passo a não recomendar.
Juntou o cheiro do cigarro, a apressada dela, o corpo dela que não era legal e a trepada não era boa. Lógico que meu pau murchou.
Tentei recuperar, pensando em algo diferente, mas não ia. E de repente ela vira e fala: "Meu ta mole, tenta bater uma e vamos embora"
Sério, não tinha nem 15 mintuos de programa. Como assim ?
Na situação preferi bater uma gozar e ir embora.
Seios: Uníca parte boa nota 8
bunda: sem bunda, perdeu no caminho nota 3
corpo geral: o peito salva mas o resto é mal cuidado nota 5
bate papo: fala até demais nota 5
oral: diz que fez, mas nem percebi nota 3
anal não fiz
vaginal: calvalgou e um pouco de 4 nota 4
Nota geral: nota 5
Não recomendo
esse número parece que é uma agencia bem mal organizada.