Acompanhante: Amanda – 37 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/185658/amanda-9" -"-
Site(s): https://fatalmodel.com/191323/amanda-bauru-1" -"-
https://fatalmodel.com/196408/leticia-11" -"-
(14)99804-4185
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99759-0868 / (14)99612-4328
Valor dos Serviços: R$170,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FEZ COMIGO
Tempo com o Cliente: 02:20hrs
Mais um TD um pouco atrasado mas NÃO SONEGADO.............................
SURPRESO , FELIZ , MUITO SATISFEITO & MUITO BEM RELAXADO.....................
Assim me senti após ser MUITO BEM ATENDIDO pela acompanhante Amanda...........................
Vamos então ao relato pessoal..............................
Mais uma vez querendo relaxar & mais uma vez querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites & no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante com o nome Amanda ,que nas imagens parece ser uma morena MUITO BONITA de 37 anos. É claro que pelo anúncio você vê que as imagens SÃO FALSAS. Dá para perceber isso SOSSEGADO. Bom , mesmo assim eu fiquei instigado & CURIOSO para sair com ela. Logo liguei para a Amanda para marcarmos um encontro. Liguei , ela me atendeu prontamente. A manda me atendeu com MUITA EDUCAÇÃO , SIMPÁTIA & ATENÇÃO. Conversamos um pouco & ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? SIM , MAS DEPENDE DO TAMANHO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$170,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.
Conversamos mais um pouco & então marcamos dela me atender no final do dia no Atenas Motel. Tudo certo desliguei o celular & fui resolver alguns assuntos profissionais. O final da tarde chegou & logo liguei para a Amanda para confirmar se estava tudo certo para podermos sair. Liguei , ela logo atendeu & me disse que estava tudo ok sim , que só estava esperando a minha ligação. Com isso , já falei para a Amanda que eu estaria indo ao Atenas & chegando lá logo ligaria para ela para informar o número da Suíte em que eu estaria. Antes de desligar , ela me informou que iria demorar uns 30 minutos para poder se arrumar & ir até ao Atenas Motel. Falei que tudo certo , desliguei então o celular & fui até o Atenas. Cheguei ao Atenas , entrei , fechei o portão , entrei na Suíte , liguei para ela para informar o número da Suíte & fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Amanda chegou no tempo estimado de 30 minutos. Ela chegou , fechou o portão , entrou na Suíte & como eu JÁ ESPERAVA A AMANDA NÃO É A MOÇA DAS IMAGENS. É SIM UMA MULHER BONITA PELA SUA IDADE DE 37 ANOS MAS NÃO É NADA PARECIDA COM A MOÇA DAS FOTOS. Ela então fechou a porta , veio até mim & me deu um ABRAÇO & UM BEIJO GOSTOSO. Depois disso começamos uma BOA CONVERSA. Depois de um tempo conversando ela me pediu para tomar um banho. Como sempre claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou & continuamos a nossa CONVERSA. Papo vai , papo vem , as coisas esquentaram BASTANTE & fomos então para um GOSTOSO NEGÓCIO.
- Resumo:
01 – A Amanda TEM UM BEIJO GOSTOSO PESSOAL. Ficamos UM BOM TEMPO MESMO NOS BEIJANDO. TIVEMOS UM BOM ENCAIXE. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral da Amanda FOI MUITO BOM. Ela fez SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , BEIJOU & MASTURBOU MUITO BEM. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Para retribuir o BOM SEXO ORAL que recebi da Amanda , desci & fui fazer o sexo oral nela. Ela é BEM DEPILADA , LISINHA , LIMPINHA & BEM CHEIROSA. FOI GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Logo depois de BOAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & o sexo anal. Já lhes digo que NÃO FIZEMOS O SEXO ANAL POIS ELA ME DISSE QUE NÃO CONSEGUIRIA COMIGO. OK , TUDO CERTO , fomos então para o sexo vaginal. E que sexo vaginal GOSTOSO com a Amanda pessoal. A Amanda É MUITO SAFADA , GOSTA DE PALAVRÃO , DE SEXO FORTE. ELA NÃO TEM FRESCURA ALGUMA. ELA FEZ DE TUDO PARA ME AGRADAR. ISSO FOI BOM DEMAIS POIS QUANDO VOCÊ SAI COM UMA MULHER DE VERDADE QUE NÃO TEM FRESCURAS ( CASO DA BIA CAMPOS , DAYANA MELLO , MARCELLA CAMPOS , JOYCE SANTOS ) O NEGÓCIO FICA CADA VEZ MELHOR. FOI ÓTIMO , MARAVILHOSO , EXCELENTE. Fizemos 01 VEZ SOMENTE , mas daquele jeito que EU GOSTO DEMAIS , que é fazer um sexo MUITO BEM DEMORADO , MUITO GOSTOSO , BEM TESUDO , SAFADO , DEIXANDO SEMPRE O TESÃO À MIL. No sexo vaginal alternamos entre VÁRIAS POSIÇÕES. FOI GOSTOSO DEMAIS MESMO. ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um sexo vaginal MUITO GOSTOSO ficamos na cama conversando BASTANTE sobre várias coisas. A Amanda É SIM UMA BOA companhia. Ela me deixou MUITO SOSSEGADO & BEM RELAXADO. A Amanda NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO & NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR. Ela foi MUITO SIMPÁTICA , ATENCIOSA & EDUCADA. O tempo passou rápido com ela & quando vimos já tinha se passado quase 02:05 horas. Com isso , levantamos da cama & fomos então tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos & tivemos entre a troca de roupas a nossa ÚLTIMA conversa. Eu à paguei , demos um último beijo GOSTOSO , ela se foi & eu fui embora logo atrás MUITO FELIZ , SURPRESO & MUITO SATISFEITO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO QUE ELA TEVE PARA COMIGO & MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS. Nota: PONTO POSITIVO
- Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 08
Sexo Oral: 08
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( ELA NÃO CONSEGUIU FAZER COMIGO )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 07,75 ( Média )
Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
RECOMENDO A AMANDA PARA TODOS SIM PESSOAL.
NO COMEÇO QUANDO VOCÊ À VÊ VOCÊ FICA MEIO RESSABIADO SIM PELAS FOTOS NÃO SEREM DA PRÓPRIA MAS NO FINAL ISSO FICA PRATICAMENTE DESPERCEBIDO POR TUDO QUE ELA LHE PROPORCIONA.
É CLARO QUE NÃO CONCORDO COM AS FOTOS FALSAS , NÃO MESMO. DISSE ATÉ PARA ELA TIRAR ESSAS FOTOS E COLOCAR DELA MESMA PARA SER MAIS CERTO COM OS CLIENTES.
COMO DISSE ANTERIORMENTE A AMANDA NÃO É A MOÇA DAS FOTOS , NÃO É NEM UM POUCO PARECIDA COM ELA MAS MESMO ASSIM PELA IDADE QUE TEM DE 37 ANOS É SIM UMA MULHER BONITA DE ROSTO & DE CORPO.
ELA TAMBÉM É UMA MULHER EDUCADA , ATENCIOSA , SIMPÁTICA & LHE PROPORCIONA UM BOM ATENDIMENTO EM TODOS OS SENTIDOS. GOSTEI DO ATENDIMENTO DA AMANDA PESSOAL..............
À RECOMENDO SIM.....................................
Repetição?
SIM.................................
PODE DEMORAR MAS COM CERTEZA VAI TER REPETIÇÃO SIM...............
UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM....................
FUI...........................................