Sarah Campos (16)99761-3268

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Sarah Campos (16)99761-3268

#1 Mensagem por OPBauru » 14 Mar 2019, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acompanhante: Sarah Campos – 28 Anos
Altura: 1.60m
Peso: 54KG

Local de Atendimento: Motel Tropical Inn
Telefone(s) / Whattsapp: (16)99761-3268
Valor dos Serviços por Hora: R$200,00 – SEM O SEXO ANAL POIS NÃO FIZ COM A SARAH NESSE 01º ENCONTRO , MAS A ACOMPANHANTE DIZ QUE FAZ SIM
Tempo com o Cliente: 01:35hrs

MAIS UM NOVO TD PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
ESSE FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL......................................
Vamos lá......................................................................

Contato MUITO fácil tanto por Telefone & também por Whattsapp. A Sarah em nossa conversa por telefone SEMPRE se mostrou ATENCIOSA , EDUCADA , SIMPÁTICA & CARINHOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: SIM , ela faz por uma taxa adicional no valor de R$100,00.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:15hrs , sendo tudo bem TRANQUILO & SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$200,00 à hora como atendimento SEM O SEXO ANAL & de R$300,00 à hora com o atendimento COM O SEXO ANAL ( COMPLETO ).

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende em qualquer Motel da escolha do cliente.

Conversamos mais um pouco por telefone & combinamos então de nos encontrarmos no meio da tarde no Motel de minha escolha , que foi o Motel Tropical Inn.

Bom , a tarde chegou & liguei então para a Sarah para lhe avisar que teríamos que mudar o horário para o começo da noite pois tive de última hora um ou outro compromisso profissional. Ela me disse que estava tudo bem , me agradeceu por eu ter ligado & que me esperaria ligar no começo da noite para podermos nos encontrar. Falei que ligaria , desliguei & foi então resolver os meus negócios.
Bom , a noite chegou , terminei o meu último compromisso & assim que entrei no carro liguei para a Sarah para ver se ela ainda estava disponível. Ela me atendeu na minha 02 ligação novamente com MUITA EDUCAÇÃO & me disse que estava esperando a minha ligação & que achava que eu não retornaria. Conversamos um pouquinho & lhe perguntei se estava tudo ok para nos encontrarmos naquela hora. Ela me avisou que estava TUDO CERTO SIM & que iria demorar entre 15 à 20 minutos para terminar de se arrumar & ir até ao Motel Tropical. Falei que tudo certo , que eu iria então para o Motel & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.
Bom , cheguei ao Motel Tropical Inn ,entrei , liguei para a Sarah para lhe dizer em qual Suíte eu estava & ela me disse que dentro de 20 minutos chegaria até o Motel Tropical Inn. Lhe avisei que tudo certo , que esperaria & fui então tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei & à esperei.
A Sarah não demorou muito à chegar & chegou dentro do Horário previsto por ela. Ela chegou ao Motel , entrou , fechou o portão da garagem , bateu à porta , à abriu , à fechou & pessoal , que GRANDE & MARAVILHOSA SURPRESA.

Pessoal , a acompanhante Sarah Campos é a antiga acompanhante Antonella , que à muitos anos DEIXOU SAUDADES & saiu dessa vida por MOTIVOS PESSOAIS. Fiquei MUITO SURPRESO DE VER QUE ELA TINHA VOLTADO.
BOM , A ACOMPANHANTE SARAH CAMPOS É SIM A MOÇA DAS FOTOS & É UMA MOÇA MUITO BONITA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO. POSSO DIZER QUE ELA HOJE ESTÁ MAIS BONITA & SEXY DO QUE À ALGUNS ANOS ATRÁS.

ELA É SIM UMA MOÇA MUITO BONITA , ATRAENTE & SEXY MAS SEM VULGARIDADE. GOSTEI MUITO MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Sarah estava usando uma sainha curta & um top branco grudado em seu corpo que realçava DEMAIS AS SUAS BELAS CURVAS. Ela estava calçando uma sandália de salto alto , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava MUITO BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa MARAVILHOSA & GRANDE SURPRESA fui até ela , DEMOS UM SELINHO , UM ABRAÇO & começamos à conversar sobre várias coisas. A SARAH é MUITO SIMPÁTICA , EXTROVERTIDA , BRINCALHONA , SABE FALAR & SE PORTAR MUITO , MAS MUITO BEM. A Sarah SEMPRE FOI UMA ÓTIMA COMPANHIA. Bom, conversamos bastante até que as coisas esquentaram DEMAIS & fomos para os EXCELENTES negócios.

- Resumo:

01 – A Sarah INFELIZMENTE NÃO BEIJA TANTO pessoal. ELA BEIJA ATÉ BEM MAS MUITO POUCO DURANTE TODO O ENCONTRO. ISSO É UMA DAS COISAS QUE REALMENTE É RUIM NO ATENDIMENTO. INFELIZMENTE. Nota: PONTO NEGATIVO

02 – Como tiveram POUCOS BEIJOS , desci & fui então fazer o sexo oral na Sarah. Fiquei um BOM TEMPO lá embaixo até fazê-la gozar GOSTOSO. A Sarah é MUITO LIMPINHA , BEM CHEIROSA , MUITO BEM DEPILADA & MUITO BEM LISINHA. FOI MUITO GOSTOSO FAZER O SEXO ORAL NA SARAH. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , a Sarah para retribuir desceu & começou um MARAVILHOSO & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Sarah SABE BASTANTE como fazer um ÓTIMO sexo oral pessoal. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , CUSPIU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ TEM QUE SE SEGURAR PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA RAPIDAMENTE. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE , MUITO GOSTOSO MESMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de GOSTOSAS PRELIMINARES ( TIRANDO A PARTE DO BEIJO ) fomos para o sexo vaginal. Posso lhes dizer que o sexo vaginal com a Sarah FOI BEM GOSTOSO , BEM SAFADO , BEM TESUDO & DEMORADO. FOI MARAVILHOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & no sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES. NÃO FIZEMOS O SEXO ANAL POIS PASSAMOS BEM DO TEMPO , MAS DA PRÓXIMA VEZ NÃO PASSA. Mesmo assim o nosso sexo FOI EXCELENTE & BEM GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um atendimento MUITO BOM conversamos rapidamente sobre uma ou outra coisa. A Sarah é SIM UMA EXCELENTE companhia. Ela em todo o encontro SEMPRE me deixou BEM TRANQUILO & BEM RELAXADO. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A SARAH EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE FOI MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO EXTROVERTIDA , BEM COMUNICATIVA & CARINHOSA ( TIRANDO A FALTA DOS BEIJOS , ELA FOI MUITO CARINHOSA ).
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:20 horas juntos , levantamos da cama , fomos então tomar um banho rápido , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela se foi , paguei o Motel Tropical & eu fui embora SATISFEITO PELO ÓTIMO ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE SARAH CAMPOS TEVE PARA COMIGO EM QUASE TODOS OS QUESITOS ( INFELIZMENTE NO QUESITO BEIJO O ATENDIMENTO NÃO FOI LEGAL ) , BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS & FELIZ DE REENCONTRAR ESSA MARAVILHOSA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE SARAH CAMPOS. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 04
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 00 ( NÃO FIZEMOS MAS A ACOMPANHANTE SARAH CAMPOS DIZ QUE FAZ )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,50 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM ESSA BELA MULHER QUE É A ACOMPANHANTE SARAH CAMPOS PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A SARAH É UMA MULHER MUITO BONITA , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO . LHES DIGO ATÉ QUE A SARAH ESTÁ SIM MAIS BONITA DO QUE À ALGUNS ANOS ATRÁS. ELA PARECE COMO UM BOM VINHO QUE QUANTO MAIS VELHO MAIS ENCORPADO & GOSTOSO ELE FICA. ELA TAMBÉM É SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , SOLICITA , EXTROVERTIDA , BRINCALHONA , É SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE PORTAR , CONVERSAR & SE VESTIR MUITO BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO GOSTOSO.
O ÚNICA RESSALVA SOBRE A SARAH É QUE ELA REALMENTE NÃO BEIJA TANTO , INFELIZMENTE.
MAS MESMO COM ISSO O ATENDIMENTO DELA É MUITO BOM EM TODOS OS OUTROS QUESITOS..................................
POSSO DIZER QUE GOSTEI MUITO DA VOLTA DA ACOMPANHANTE SARAH CAMPOS...................

Repetição?

SIM , TERÁ REPETIÇÃO....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yz6dr
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 257870783/
(16)99761-3268

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Sarah Campos - 28 Anos - Site(s): photoacompanhantes.com / skooka.com

#2 Mensagem por porangai » 26 Mar 2019, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Retorno aqui, depois de um longo período de hibernação, para relatar um TD. Mesmo nesse período sombrio, continuava acompanhando os relatos dos companheiros. Um dia desses, para minha surpresa, li o relato do companheiro a respeito da Sarah Campos. A surpresa boa, foi identificar na descrição do TD com a Sarah, que na verdade se tratava da Antonella. Como eu tinha ótimas recordações dela, resolvi sair da toca. Estabelecendo contato via whatsapp, agendamos o nosso encontro.
Como era da minha lembrança, ela foi atenciosa e pontual. Assim que chegou, ela se surpreendeu pois eu não tinha me identificado e pelo meu lado também a surpresa foi além da expectativa. Apesar de terem se passados uns 5 anos do nosso último encontro, posso dizer que encontrei uma outra mulher. Na minha opinião, a Antonella está mais bonita e mais mulher.
Eu vejo na Antonella, o exemplo daquilo que considero uma Scort Girl, uma acompanhante na sua plenitude. Ela é bonita, simpática, atenciosa e inteligente. Em relação ao aspecto físico em si, eu já considerava como uma das mulheres com o corpo mais bonitos que eu já tive oportunidade de sair. Ela tem a pele branquinha, seios em tamanho médio para o grande, redondinhos e com com bicos salientes. Ela sempre se importa muito com sua aparência e higiene, é super depilada, com uma bucetinha maravilhosa. A Antonella é um exemplo da falsa magra, quando vestida você tem uma impressão muito agradável, mas quando ela se livra das roupas, todas as curvas e relevos se apresentam. Anda está na memória, a cena dela andando pelo quarto, peladinha e de salto alto.
Quanto ao atendimento, posso dizer que vários aspectos melhoraram muito. O oral dela, hoje é sensacional e realmente faz virar os olhos. Ela está mais carinhosa e oferece sexo em todas as posições. Falando em posições, sei que agora oferece como opção o seu cuzinho rosinha, coisa que não acontecia antes. Infelizmente, dessa vez, não tive oportunidade de conhecer essa experiência, mas creio que logo matarei essa vontade.
Finalizando, acredito que a Antonella, voltou muito melhor e oferece um serviço de qualidade. Excelente custo benefício.
Saudações companheiros.

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por porangai » 03 Abr 2019, 14:44

iancurtis escreveu:
porangai escreveu:Prezados,
Retorno aqui, depois de um longo período de hibernação, para relatar um TD. Mesmo nesse período sombrio, continuava acompanhando os relatos dos companheiros. Um dia desses, para minha surpresa, li o relato do companheiro a respeito da Sarah Campos. A surpresa boa, foi identificar na descrição do TD com a Sarah, que na verdade se tratava da Antonella. Como eu tinha ótimas recordações dela, resolvi sair da toca. Estabelecendo contato via whatsapp, agendamos o nosso encontro.
Como era da minha lembrança, ela foi atenciosa e pontual. Assim que chegou, ela se surpreendeu pois eu não tinha me identificado e pelo meu lado também a surpresa foi além da expectativa. Apesar de terem se passados uns 5 anos do nosso último encontro, posso dizer que encontrei uma outra mulher. Na minha opinião, a Antonella está mais bonita e mais mulher.
Eu vejo na Antonella, o exemplo daquilo que considero uma Scort Girl, uma acompanhante na sua plenitude. Ela é bonita, simpática, atenciosa e inteligente. Em relação ao aspecto físico em si, eu já considerava como uma das mulheres com o corpo mais bonitos que eu já tive oportunidade de sair. Ela tem a pele branquinha, seios em tamanho médio para o grande, redondinhos e com com bicos salientes. Ela sempre se importa muito com sua aparência e higiene, é super depilada, com uma bucetinha maravilhosa. A Antonella é um exemplo da falsa magra, quando vestida você tem uma impressão muito agradável, mas quando ela se livra das roupas, todas as curvas e relevos se apresentam. Anda está na memória, a cena dela andando pelo quarto, peladinha e de salto alto.
Quanto ao atendimento, posso dizer que vários aspectos melhoraram muito. O oral dela, hoje é sensacional e realmente faz virar os olhos. Ela está mais carinhosa e oferece sexo em todas as posições. Falando em posições, sei que agora oferece como opção o seu cuzinho rosinha, coisa que não acontecia antes. Infelizmente, dessa vez, não tive oportunidade de conhecer essa experiência, mas creio que logo matarei essa vontade.
Finalizando, acredito que a Antonella, voltou muito melhor e oferece um serviço de qualidade. Excelente custo benefício.
Saudações companheiros.
Essa?

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... ella+bauru" -"-
A própria

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por porangai » 18 Nov 2019, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Companheiros,
Volto aqui depois de uma seca longa para relatar um TD com a Sarah. Ela me deu um toque, para avisar que estava atendendo por um tempo e aproveitei para matar as saudades. Fazia um tempo que não a via e fiquei feliz em ver que está em ótima forma.
Sempre foi ótima companhia e um sexo de primeira e posso dizer que conseguiu aprimorar mais um pouco. Depois de pôr o papo em dia, tomamos um banho e fomos para o fight. Deitei na cama e ela veio para me chupar e veio me oferecendo sua linda bucetinha. Ficamos nesse 69 delicioso por um tempo memorável e ainda fica na minha memória o prazer da sua boca e o gosto daquela delicia de buceta. Tive que me segurar para não acabar a festa logo ali. Feito isso, partimos para a briga com vontade, primeiro num papai e mamãe , chupando aquele peito fantástico e aproveitando também aquela boca loca. Em seguida , pedi para ficar de 4 e continuamos até não conseguir me segurar e encher a camisola com vontade e prazer. Infelizmente não tinha mais tempo e tive que acabar a festa por aí
Apesar de ela não ter pressa e dedicar toda a sua atenção, o tempo parece que voa com ela. Excelente pedida e espero repetir antes que desista de nos presentear com o seu tempo.
Por enquanto é só.
Saudações companheiros!

Link:
🔗

AugustinaCastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sarah Campos - 28 Anos - Site(s): photoacompanhantes.com / skooka.com

#5 Mensagem por AugustinaCastro » 13 Mai 2022, 03:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A young and hot blonde providing extraordinary services. A very pretty, sympathetic and sensual white complexion. If you are looking to enjoy sex with a very nice company, do not hesitate to look for me. bonitas chicas en corrientes

Link:
🔗

Responder