Juliana Prado - gatagold (16) 99721-7708

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coldfirebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Juliana Prado - gatagold (16) 99721-7708

#1 Mensagem por coldfirebr2 » 14 Abr 2019, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Juliana Prado
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ana-prado/" -"-
Peço desculpas mas o anúncio da garota saiu do ar e não anotei o telefone dela por completo, consegui recuperar o ddd e os primeiro dígitos, se ela vier novamente a nossa cidade atualizarei o post.

Consegui essa foto dela
https://lh4.googleusercontent.com/proxy ... Ik_LFlTPbQ" -"-

Um TD negativo ocorrido a algumas semanas atrás

Contato foi fácil por whastapp, conversou normal, foi simpática e educada.
Marcamos de nos encontrar em motel Tropical Inn pelo valor de R$ 170,00 por 1 hora.

A garota demorou em torno de meia hora para chegar e quando chegou até que gostei, uma loira bonita, alta com duas tatuagens pequenas de vestido e salto alto, olhei ela andando de costas e achei que iria me dar muito bem pois é uma garota bonita e tinha sido educada.

Pois bem, vamos aos negócios com a Juliana.

Não beijou na boca, sempre que tentava ela esquivava e no máximo deu dois selinhos.
Desci pra fazer oral nela, estava depilada e sem odores desagradáveis, estava neutra. Aí eu já comecei a ver que a coisa não ia ser tão boa, não quis abrir a perna direito, ficou com os joelhos flexionados e quase não passava minha cabeça no meio das pernas dela.

Poucos minutos ela pediu pra chupar meu pau, deitei e ela veio de lado pra chupar e que decepção... oral horrível, não sentia nem a boca dela direito parecia que eu tava batendo o pênis na beirada de um copo, masturbou por 5 segundos e pediu pra comer ela. Nessa hora já tinha perdido o tesão pela garota que estava nitidamente super apressada.
Coloquei ela de 4 e comecei a bombar, não deu 3 minutos ela pediu pra gozar na boceta dela, ignorei pois não tinha dado nem 10 minutos de transa, continuei metendo e ela que já não estava molhada, ficou mais seca ainda e pediu pra gozar na boca dela.

Como já vi que não iria rolar sexo mesmo deitei e comecei a me masturbar pra dar leite a garota e falei pra ela lamber meu saco... se eu falar que senti a ponta da língua dela encostar 3x é muito. Fazia movimento com a cabeça mas não encostava em mim.

Costumo gozar bastante e estava a três dias sem então sabia que iria presenteá-la com uns 100ml de leite, perguntei se ela iria tomar tudo e ela disse que sim... não preciso dizer que na hora H jogou tudo na cama e não tomou nem uma gota, nem pra deixar na boca e cuspir na pia ela foi capaz.
Fui tomar banho e a garota já estava vestida e pendurada no celular chamando a carona dela.

Resumo: R$ 170,00 por 20 minutos de sexo, divido em 2 minutos de beijos, 7 minutos de oral nela, 3 minutos de oral em mim, 5 minutos de foda e 3 batendo punheta e gozando na boca.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amumu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juliana Prado - gatagold

#2 Mensagem por Amumu » 15 Abr 2019, 12:05

Anuncio voltou no site. Segue backup para contribuir: https://i.imgur.com/56Cs58J.jpg" -"-.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Juliana Prado - gatagold

#3 Mensagem por coldfirebr2 » 15 Abr 2019, 18:48

Obrigado pelo complemento Amumu