Contato fácil pelo whats marquei com a garota no seu local um prédio na Homero Chermont lugar estava limpo e organizado como já estava de banho tomado ela me levou até o quarto e começamos a tirar nossas roupas e partimos pra pegação.
A garota é a mesma das fotos baixinha, bumbum redondinho e um belo par de seios grandes me acabei de mamar neles. Seus beijos são sem miséria beija como namoradinha muito carinhosa fez um oral encapado ficou pouco tempo chupando pedi pra fazer um oral nela fui prontamente atendido sua bucetinha estava limpa e cheirosa fiquei um bom tempo chupando seu grelo enquanto ela gemia e se contorcia parecia estar gostando realmente.
Depois de ótimas preliminares ela estava bem lubrificada eu metia bem gostoso naquela bucetinha ela aguentava bem as estocadas depois foi a vez dela vir por cima ela cavalgava com muita disposição e seus peitões vinham na minha cara eu mamava gostoso ela gemia gostoso até que não aguentei e gozei gostoso na borracha ficamos exaustos na cama agarrados como namorados conversamos até dar o horário fomos tomar uma ducha paguei a garota e saí de lá muito satisfeito com seu atendimento.
Garota gostosa e bem carinhosa me deixou bem a vontade deve ficar até quinta na cidade pretendo repetir mais vezes com ela.
(41)995819213
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 349877629/