Pessoal...
Fujam desta baranga, se é que pode ser chamada de baranga...
Essa peste é traveco...
Usa estas fotos fakes e outras fotos diferentes também...
Quando entra no seu carro ou no motel, ele te extorqui, gritando e falando que vai chamar a polícia e riscar teu carro...No meu caso, paguei o infeliz pro barraco e o prejuízo não ser maior...Se eu não fosse comprometido, teria enfiado a mão na cara do safado, infeliz...Aí vai de cada um...
Meu preju, foi de R$ 130,00.
Fica o alerta, porque pelas fotos do Skokka, ela é convidativa...
Fujam, fujam, fujam...
Falando em golpe, a Inara Massagista está de volta. Esta é outra forasteira que está sempre aqui, tentando pegar trouxas, com atendimento horrível...
Pessoal, vamos nos ajudar, postar mais...pelo menos as roubadas, prá estas criaturas não se criarem por aqui...
Espero ter ajudado...
Fui...
Fujam desta baranga, se é que pode ser chamada de baranga...
Essa peste é traveco...
Usa estas fotos fakes e outras fotos diferentes também...
Quando entra no seu carro ou no motel, ele te extorqui, gritando e falando que vai chamar a polícia e riscar teu carro...No meu caso, paguei o infeliz pro barraco e o prejuízo não ser maior...Se eu não fosse comprometido, teria enfiado a mão na cara do safado, infeliz...Aí vai de cada um...
Meu preju, foi de R$ 130,00.
Fica o alerta, porque pelas fotos do Skokka, ela é convidativa...
Fujam, fujam, fujam...
Falando em golpe, a Inara Massagista está de volta. Esta é outra forasteira que está sempre aqui, tentando pegar trouxas, com atendimento horrível...
Pessoal, vamos nos ajudar, postar mais...pelo menos as roubadas, prá estas criaturas não se criarem por aqui...
Espero ter ajudado...
Fui...