POSITIVO Nome da Garota:Isabela Bianchi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Compartilho aqui com vocês a minha experiência com a acompanhante Isabela Biancchi.
Meu casamento terminou a poucos meses e eu já estava a procura de uma garota legal para sair... Mas estava com receio de contratar alguma aqui da cidade de Bauru pois tenho vários amigos que contaram suas experiências não muito boas com certas garotas que diziam ser uma coisa e quando chegava no encontro era completamente diferente.
Dei sorte! Isabela é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos do site, (encontrei ela no Fatal Model) entrei em contato com a mesma pelo WhatsApp cadastrado, e começamos a combinar. Me respondeu rapidamente com muita educação e simpatia.
Marquei uma horinha com ela na parte da tarde, combinei de ir buscá-la em um prédio que ela estava hospedada. Parei o carro e esperei ela vir, quando vi aquela loirinha descendo tive a certeza de que tinha feito a coisa certa! Parecia uma boneca, estava de vestido florido rodado, salto alto e uma bolsinha do lado, cabelos soltos e lisos balançando levemente, quando ela entrou no carro fiquei impactado com o belo sorriso e a delicadeza daquela mulher. Fomos conversando no caminho, ela dizia que estava nesse trabalho a pouco tempo, mas que era temporário que tem outros planos adiante, que vem algumas vezes para Bauru mas que reside em Ribeirão Preto.
Chegamos no motel, convidei ela para sentar e tomar alguma coisa ela só quis uma água, pedi uma cerveja e continuamos nossa conversa. Inteligentíssima, me compreendeu perfeitamente como ninguém, conversamos sobre vários assuntos e ela entendia sobre qualquer coisa que eu falasse. Não estava mais aguentando olhar pra ela e não dar um beijo naquela boca linda!
Começamos a nos beijar, que beijo gostoso dado com vontade de língua, muito carinhosa me despiu, tirei a roupa dela também bem devagar, deitamos na cama e comecei a passar minhas mãos por aquele corpo, pele muito macia e cheirosa..peitos naturais redondinhos deliciosos, fui descendo e cheguei naquela bucetinha linda, ela é toda fechadinha e muito apertada, grelinho pequeno gostoso, muito higiênica pois estava com um cheiro muito gostoso, virei ela de ladinho e chupei seu cuzinho rosado e muito fechadinho também. Até que ela disse “agora é a minha vez” voltou a me beijar, me acariciando começou a chupar meu pau olhando bem dentro dos meus olhos, que olhar que ela tem! Chupa muito gostoso, oral bem babado me deixou louco. Pedimos o preservativo e ela quis começar por cima, rebolou bastante, cavalgou com as mãos em cima do meu peito gemendo baixinho (nessa hora quase gozei) pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar dentro daquela bucetinha apertada, e ela fazia questão de apertar mais ainda pois a danadinha entende de pompoarismo. Comecei a meter com força e gozei gostoso, não estava aguentando mais de tanto tesão... fomos tomar banho juntos, ela muito carinhosa me beijando perguntando se eu gostei, e eu super satisfeito dizendo que sim... saindo do banho repetimos tudo de novo...
Resumindo: Combinei uma hora e acabei ficando a tarde toda, pois valeu cada segundo, ela é incrível!
Com certeza se voltar a Bauru irei sair com ela novamente, o que complica é o risco de se apaixonar ela é demais!