Bom dia a todos
TD de ontem com a Sabrina Ferrari https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 380233153/
Contato facil vai fone e whatts, fui ao seu duplex, sem porteiro. Entrando que otima surpresa, ela tem um rosto lindo, estava exatamente como tinha pedido. Toda linda, cheirosa e gostosa. Subimos e fui para o banho, toalha limpa e cheirosa, sabonete liquido.
Saindo do banho aquele beijo de lingua para quebrar o gelo, ela beija gostoso e com vontade. Deitei na cama e ela tirou o vestido e que corpo, silicone nos seios no tamanho certo, na minha opiniao nao achei exagerado, combina com a estrutura dela, pernas bonitas e a bunda da para ver as proteses mas nada que desabone. Pele deliciosa de pegar, muito bem cuidada.
Fechou a cortina do quarto e colocou uma musica para criar um clima.
Comecou um oral sem camisinha, babado e com vontande, tem que se segurar senao termina ali mesmo. Chupa com vontade, fez garganta profunda, bateu com ele no rosto, e geme gostoso. Fica molhada com facilidade. Para que aprecia como eu faz beijo grego com muita vontade, realmente entende do assunto.
Pedi para chupa-la de quatro e ela gozou.
Camisinha no jr e cavalgou com vontade, e gozou de novo. Nao me segurei muito e gozei tbm.
Pausa para a higiene, ela nao me deixou sair da cama, retirou a camisinha e me limpou com lencinho umedecido.
Batemos um papo e fomos para o segundo round. Oral delicioso novamente, camisinha e cavalgada ate gozarmos.
Ela me limpou de novo, conversamos mais um pouco e como precisava ir embora tomei meu banho e fui muito satisfeito.
Garota muito gente boa, sexo muito bom e intenso, ela realmente fica molhada e goza, nada mecanico, uma das melhores de Bauru.
Repeteco com certeza.