Salve meus amigos putanheiros, esse td é antigo mas aproveitei pra mandar a braba agora que a garota está de volta na cidade.
A da vez em questão é a Fernanda Rios https://www.superquente.com/acompanhant ... a-rios.php
Uma loira alta e corpuda que faz o tipo gostosa, mas sem ceder para gordurinhas ocasionais nem músculos muito acentuados.
O Atendimento na época foi no saudoso Floresta, onde sabemos que a maioria dessas minas do SQ e GG costumam ficar quando vem para Bauru.
Estava bem cheirosa, com uma roupinha justa, valorizando as curvas daquele corpo de uma deusa grega.
Nos beijamos bem gostoso e ela já foi me encostando na cama. Não resisti, já virei ela e comecei a me acabar naquela bucetinha, nessa época eu estava
chupador de xoxota demais. Voltei a beijá-la, rocei um pouco meu mlk naquela xaninha carnuda deliciosa, já era hora de encapar. Fizemos o tradicional, de quatro, cavalgando. Finalizei na posição tradicional mesmo pq ela abria a perna que era uma beleza. Fui tomar um banho e pedi mais uma gozada.
No geral, minha média pra ela seria 9.0
Valor: 250 mangos
Como já disse em TDs anteriores, pra dar um 10 eu tenho que sintonizar bem com a garota.
Ela diz que faz anal mas não experimentei daquela vez, pretendo ir num repeteco enquanto ela está por aqui de novo.
Até a próxima meus queridos.