Acompanhando a Isis pelas redes sociais vi que ela está em uma curta temporada em Bauru agendamento fácil pelo whats marquei com ela de manhã no seu local no centro. Ela,loura, estatura média, seios grandes e bunda que enche a mão e cintura fina.Ela é bonita de rosto estilo milf
não é novinha, mas não deve nada às meninas mais novas,está com tudo em cima uma delicia, quando abriu a porta já estava peladinha recepção calorosa com muitos beijos intensos de língua como eu já estava de banho tomado e cheiroso
ela caiu de boca no meu pau e chupou com maestria boquete com pressão. Pra retribuir cai de boca na sua buceta lisinha e cheirosa a cada chupada no clitóris ela se contorcia e gemia gostoso mudamos pro 69 onde abocanhava meu pau e dava um trato nas bolas ficamos um bom tempo assim.
Depois ela ficava atiçando esfregando seu bundão no meu pau camisinha colocada parti meter na sua buceta bem lubrificada ela aguentava bem as estocadas e pedia pra socar forte chegou a hora que não aguentei mais e gozei gostoso na borracha.
Pausa para ducha, conversamos um pouco
ela começou com uma chupeta bem molhada mas como demoro pra gozar na segunda ficamos até dar o horário.
Paguei 250 por uma hora saí de lá relaxado e satisfeito com seu atendimento além de gostosa é muito safada mete com vontade deve ficar até sexta na cidade .
(11)95492-8909
https://fatalmodel.com/1186687/local-discreto-1186687