POSITIVO Nome da Garota:Isabela Goulart
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Situação engraçada mas sai com a gata no mesmo dia que você algumas horas DPS kkkkk.
Mas vamos ao que importa, o TD.
O local não é MT sigiloso, fica uma galera bem na frente o tempo todo, acredito que esperando ônibus, o local é no centro, então se tiver restrições quanto a isso, já cai fora.
Se isso não for problema, posso dizer que você aproveitará.
Cheguei lá no horário combinado, ela abre direto do quarto, o local tem vários quartos com cozinha e banheiro, chegando lá ela me recebeu com uma camisola, já meio aberta e sem nada por baixo e que surpresa boa, linda de corpo e de rosto, peitos lindos e grandes, cinturinha fina e uma bunda deliciosa, igualzinho nas fotos, não vai se arrepender.
Já joguei ela na cama e cai de boca na bucetinha dela, limpinha e cheirosa, depois de um tempo masturbando ela e ela estando molhada, coloquei ela pra me chupar, sem capa, molhado, fundo, com vontade, bem gostoso! Depois ela veio e começou a sentar em mim, ela é apertadinha, uma delícia de sentir o pau dentro, porém no nosso encontro isso foi um problema, ela reclamou por ser muito grosso e tivemos que parar algumas vezes por conta disso, então se for o seu caso talvez não aproveite tanto, pois na segunda pausa ela pediu se eu já podia gozar pq era muito grosso pra ela, me frustrou um pouco, não gosto que me apressem e ainda tinha meia HR de PG pela frente. Mas aí ela aguentou firme e começou a dar tudo de si para me fazer gozar, deixou eu meter com força e ficou pedindo com aquela voz linda para eu gozar dentro da bucetinha dela, e não deu outra, enchi a borracha.
Aí outro ponto triste, logo depois disso ela já foi pro celular que ficou apitando várias vezes durante o PG, responder msg de outro cliente, achei isso meio zoado, mas tudo bem...ela foi tomar água e me ofereceu um copo também, aceitei! Batemos um papo sobre a cidade de onde ela é, eu já conhecia por lá também então conversamos das baladas etc enquanto ela fez uma massagem, nada demais tipo massagem de namorada mesmo. Depois da massagem não resisti e comecei a beija-la de novo, o pau começou a endurecer e botei ela pra chupar de novo, mas só tinha mais 5 mim de PG e ela é bem rígida, ela tava me chupando, tá a quase indo pra aula segunda gozada e ela começou a olhar no celular tipo um se toca que deu o horário, então paguei e fui embora.
No geral o saldo é positivo, pra mim valeu a pena mesmo com esses pequenos negativos, pois a gata é muito linda, dá gostoso e ainda tem um cachê justo, 200!