Mia Gringa Negra
Cache: R$ 170/h ( rapidinha R$ 100 )
Tem local (Centro, Bauru - SP)
21 anos • Documentos verificados
Hoje fui conhecer essa preta maravilhosa, que acabou sendo uma ótima surpresa, uma das melhores dos últimos tempos, pois pelo menos para mim que adoro pretas, ela é praticamente perfeita em todos os sentidos, pois chegando lá era mais bonita ainda de rosto do que nas fotos, é tipo mignonzinha (chaverinho) e além do rosto lindo, com sorriso perfeito, lábios carnudos e macios, cheirosa demais, o corpinho também é uma delícinha, a pele é macia e firme, o bumbum é redondinho com algumas estrias, mas eu particularmente não ligo para estrias e até acho bonito, os peitos são naturais, com formato bonito e de tamanho médio, a bocetinha é bem apertadinha e gostosa, tem algumas marquinhas de depilação com gilete já cicatrizadas, mas ela é toda bem cheirosa e limpíssima e deliciosa, uma das melhores senão a melhor negra que já saí, pois além de bonita é muito sensual.
Além de tudo isso, ela faz uma massagem maravilhosa, é tranquila, não te apressa, é carinhosa, é angolana e tem aquele sotaquinho gostoso, brothers, sem zueira, quem gosta de pretas não pode perder, ela é sensual demais, quando vc chega lá e ve aquele filet mignon na sua frente é uma sensação incrível.
Enquanto ela estiver por Bauru vou sair outras vezes, então vai ter repeteco com certeza!
https://fatalmodel.com/1402960/cem-a-rapidinha-1402960
(11)95469-7941