POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados, sempre me aventurei no mundo da libertinagem e muito me vali deste nobre espaço de trocas, optei fazer uma conta e compartilhar um pouco das minhas experiência e contribuir com os demais confrades. Vou atualizando-os com alguns TD’s e desbravamentos que fizer. (Minhas desculpas pelos anos de sonegação)
TD realizado por volta de 2 semanas atrás.
Estava resolvendo alguns problemas particulares nas redondezas da famigerada casa da Capitão, quando por volta das 09h da manhã, eu já indo em direção ao meu carro que estava estacionado um pouco para baixo do estabelecimento, vejo uma loira aparentemente bonita "Milf" adentrando no local.
Como me amarro numa balzaca, estava com tempo e resolvi aproveitar (haja vista a moça estava entrando, pela manhã, logo presumi ser o primeiro do dia - e de fato fui).
Cheguei no portão, dei duas batidas e prontamente fui atendido por uma morena bonita de uns 30 anos com algumas tatuagens que pensei ser a Tainá, mas logo vi que não era. Perguntei da loira e ela me disse ser a Clarita que logo apareceu na sala, mostrando uma "simpatia timida". A escolhi e fomos para o quarto.
Quem conhece o local sabe que é estrutura simples/precário, no quarto contava com ventilador, uma caixinha de som, cama, cadeira plástica e algo que iluminava (talvez fosse a caixa de som ou abajur, confesso que não dei muita bola). Logo ela colocou uma música, segundo ela “para dar um clima” e começamos os trabalhos.
Da empreitada: R$ 130,00
Da Senhora: A Clarita é uma mulher de uns 40/42 anos, branca (bem branquinha), de cabelo loiro liso para baixo dos ombros de olhos verdes. Está um pouco acima do peso (acredito que no que se diz de ginástica, limite-se ao aeróbico praticado diariamente de forma profissional, se é que me entendem?). Os seios são grandes e gostosos, porém já sofrem com a idade e consequente gravidade. O ponto forte é a bunda que é grande e gostosa. A boceta é rosadinha e depilada, aparentava limpeza. De rosto ela não é linda, mas também não é feia, é bem ok, lembra muito o clássico e literal estereótipo de “mãe do meu amigo”.
Dos préstimos em si: ela estava de roupas civis, afinal tinha acabado de chegar. Iniciou com um pseudo-striptease que se o intuito era sensualizar, falhou terrivelmente. Contudo, despida estava com uma lingerie simples preta que destacava suas curvas. Me jogou na cama, com uns beijos meio estranhos, meio selinho, meio sem língua, esquisito. Logo iniciou um sexo oral sem muita empolgação, com preservativo (destaco que pra mim isso não é problema, devido a profissão procuro evitar, salvo raríssimos casos). Logo depois subiu e começou uma cavalgada gostosa. Acredito que cansou porque logo pediu para ir de 4. Ali meus Confrades a imagem ficou muito interessante: aquela milf, loira branquinha de quatro com um bundão, comigo puxando o cabelo. Foi muito gostoso. Acredito que ela tenha gostado, porque logo na sequencia me pediu para sentar e ali aparentou ter gozado, me beijando de língua de forma bem gostosa (mas só nesse momento). Após isso, já estava quase no ponto, pedi para gozar em seus peitos e fui pronto atendido. Me ofereceu um lenço para limpar.
Tempo estourado, dinheiro na mão, saco vazio, parti para a labuta. Sendo honesto acredito que ela não daria a segunda, sendo o clássico “gozou-vazou”.
Desfecho do TD: Moderado a bom.
CLARITA:
Rosto: 6,5
Seios: 7,5
Bunda: 8,0
Oral: 2,0
Vaginal: 7,0
Anal: - Não perguntei.
Repeteco: provavelmente não, somente em último caso.
Notas gerais: Recomendo pra quem gosta de uma Milf e quer dar uma gozada rápida. Não espere uma “mãe do Stifler”, espere mais algo do tipo a "mãe do Pedrinho que você ia fazer trabalho de escola e era gostosinha, até”. Não espere muito envolvimento.
No final ela me passou o telefone e disse que atende com outra garota da casa, mas confesso que não me interessei muito, então não tenho mais informações.
Sei que ela tem um histórico de atendimentos ruins com alguns confrades, mas destaco que, COMIGO, ao menos, talvez por ser o primeiro do dia, talvez pela minha pessoa, o santo bateu e foi “moderadamente bom”.
Não sei como é o atendimento dela via telefone/whats porque como mencionei a vi entrando e bati na sequência, mas já ouvi relatos dela ser bem ruim de contato/grossa.
Anúncio:
https://fatalmodel.com/34186/clarita-34186
Telefone: (14) 99816-4452