Acompanhante: Giovana Lacerda
Cachê: R$ 150/h
Tem loca (Núcleo Habitacional Mary Dota)
Acho que esse é um dos poucos Tds negativos que já fiz. Quem acompanha meus Tds aqui sabe que eu sempre sou otimista com as garotas, sempre tentando ver algum lado que agrada, mas nesse caso o tratamento foi muito péssimo, a garota é super grossa, regula tudo, não deixa nem abraçar, é uma garota que devia deixar a profissão urgente, ela não gosta e não serve pra coisa!
Regula posição, não faz de quatro e por cima ela joga o corpo para o lado, impedindo que vc tenha contato com os peitos
Fica virando bem o rosto para não ter chance nem de vc chegar perto, o que impede até que vc consiga ver o rostinho
Fica acelerando e pedindo várias vezes pra gozar e mal vc chega ela já fala na lata que fica pouco tempo com o cliente
É grosseira e qualquer coisa que vc peça ela já dá um toco agressivo
E para piorar, não é uma menina feia, mas nem sequer bonita não é, é bem insossa, tanto de rosto como de corpo e também é mais fortinha do que no filme e nas fotos.
Ou seja, é uma situação totalmente desagradável, vc sai de lá com a autoestima até baixa, como se a garota tivesse nojo de vc e estivesse fazendo um favor. Melhor pegar os 150 reais e queimar do que sair com essa porcaria de garota de merda e que se acha! Não sou de violência, mas foi a primeira vez que senti vontade de socar a cara de uma mina! Inclusive o dono lá do local, devia expulsa-la urgente, pois essa garota vai acabar queimando a imagem do local!
Contato:
https://fatalmodel.com/1447785/giovana-lacerda
(34)99723-9922