Isabella

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gregorio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella

#1 Mensagem por Gregorio14 » 08 Jul 2022, 19:36

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades!!!

Primeiro o perfil da farsante:
https://fatalmodel.com/1179431/isabella-1179431

Meus senhores, após meses de espera pra ver se a moça aparecia em Bauru (ficava sempre em cidades a volta) eis que ela veio.
Eu fui desbravar ontem de manhã então já que ela disse que estava atendendo no Mary Dota. (Casa compartilhada mas não sei quem eram as minas)
Contato por WhatsApp, hora demora, hora rápida mas definimos então 01h de PG e ela disse que oral sem camisinha decidiria na hora de acordo com a higiene. Pois bem, tomei um banho, raspei os pelos, perfume e bora ver a moça.
—- ela não é a mesma das fotos e do vídeo —- mas sim é bonita, branquinha, seios um pouco menores, bunda um pouco maior, menor estatura.
Problema foi o atendimento
Abriu a porta, oi, depois que eu entrei no quarto ela já pediu a grana adiantada falando que Bauru é foda. (Já pensei que seria uma merda de PG) não deu outra.
Tirou a roupa, já me pediu pra tirar, tentei descontrair conversando um pouco mas a mina muito séria e sem abertura, no anúncio ela disse que faz de tudo mas na hora só faz oral com camisinha e vaginal. Não traz uma conexão, nem tenta.
Faz cara de cansada, pergunta se quer mudar de posição, uma bosta.
Fiz o PG com aquele velho receio de retalhação mas sem muito tesao, MINHA VONTADE ERA DE IR EMBORA.
Me esforcei e enchi a borracha em 15min, me deu uma toalha, Banheiro fedendo sem luz, sem nem um sabão qualquer.
Fui embora aliviado por sair dali.
Mas aí tu me pergunta, o que você esperaria por esse valor? Quem conhece as minas que temos aqui e as que de vez enquanto passam, sabem que o valor não está fora.
A Joyce e a Paula Santos são ótimos exemplos de investimento.

Resumo da obra ESSE POST!

150,00 PG
20,00 taxa de quarto
170,00 total

Beleza 8
Oral 3
Vaginal 4

Repeteco? Nunca

https://fatalmodel.com/1179431/isabella-1179431
(15)99843-6328

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella

#2 Mensagem por love333 » 08 Jul 2022, 23:10

Cara, estava ontem fazendo uma busca e vejo o perfil dela ai me deparo com a coisa mais bizarra que já encontrei em anúncios. Na parte "Serviços oferecidos", TUDO que é básico que provavelmente rola na hora do encontro, é cobrado a parte: ex: "podolatria: 200", "beijo na boca: 50". Porra, desenvolva alguma estratégia de mercado e ganhe seu dinheiro, mas não fique com essas patifarias, é revoltante. Depois que vi isso e ver na descrição que ela fala mais do que não pode fazer, ao invés do que ela pode oferecer, já me parece que a coisa não deve ser legal. Provavelmente alem dela não gostar do trabalho, ela não gosta da fruta, ai acabou o mundo :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder