Luana Castro (41)99698-2197

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Man Gold Member
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana Castro (41)99698-2197

#1 Mensagem por Man Gold Member » 11 Ago 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Highlanders e Chupins sonegadores de plantão

Depois de passar raiva algumas vezes nas últimas tentativas, descobri no início da semana uma nova Garota na cidade.
Morena de corpo escultural, novinha, mas como ela tem 1,70 não dá impressão da pouca idade que tem.
Eu como já tenho meus quase 50 não curto muito essas ninfetas baixinhas; mas aí vai do gosto de cada um.
Chamei ela no Zap, respondeu rapidamente, conversamos sobre valor e local e marcamos pra uma hora depois. Fiquei olhando o site e tinha outras Gps novas por aqui. Mas a mais encantadora pra mim era a Luana mesmo. Não esperei todo o tempo que restava e já parti pra la. Chegando la mandei mensagem e ela logo respondeu e pediu que tocasse a campainha de seu quarto. Local bom, seguro e de fácil acesso.

Pessoal a menina é a mesma das fotos e vídeo. Gatíssima e simpática, me recebeu muito bem.
Conversamos um pouco e partimos para o figth. Ela é muito gostosa, pele lisa e buceta lisinha e cheirosa. Deixou fazer sexo oral nela, fiquei bastante tempo lá. Dava pra ver que ela curtiu porque tremia e gemia tentando esconder o tesão.

Eu tinha bastante tempo, mas gozei uma vez só e dispensei a garota. Ela como a maioria que passam por aqui, também falou que era uma hora e com uma gozada! como reclamei disso com ela, acabou cedendo e disse que se a primeiro fosse rápida poderíamos tentar a segunda, mas resolvi nem tentar porque já tinha me satisfeito. Fica a dica pra quem queira mais de uma, converse numa boa com a Gp antes, algumas cedem, depois o que vale é o combinado. Já desisti de pagar R$ 300,0 pra Gabriela porque disse que era uma gozada e não tinha negociação, e nem sei se a Gabriela vale isso mesmo, porque não tem nenhum TED no site.

Minha nota geral pra GP Luana Castro é 9,5
Aproveitem porque em Bauru ta osso.
Valor R$ 200,00
Tempo com a garota 40 minutos

https://fatalmodel.com/1515264/luana-castro-1515264
(41)99698-2197

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder