Boa noite Camaradas,
Fazem alguns anos que não posto, muito em parte de ter ficado 8 anos morando em outra cidade e ter retornado ano passado para Bauru.
Mas fiquei motivado a postar após o ocorrido de hoje.
Vasculhando o Fatal, a alguns dias me deparo com a Gaby, do jeito que eu gosto, novinha de aparencia apetitosa.
Esperei sair o alvará, que acabou saindo hoje em vespera de feriado.
Entrei em contato com a dama, que não demorou a responder. Lhe perguntei o proximo horario que teria disponível e ela disse que poderia ir de imediato. ok ok
Prontamente peguei o carro e fui, mas as 6 da tarde na Rodrigues o transito não era tão tranquilo, deu 10 min (qd faltava 2 min p chegar a casa) ela me envia uma mensagem para saber se eu já estava chegando esquisito, mas avisei que estava quase lá.
Cheguei ao local, uma casa na rua Francisco de Souza Barbosa, 4-16 perto do Detran, cuidado, rua escura, mas com algumas pessoas pessoas conversando na calçada então dê uma de ninja e ande pelas sombras.
A dama veio me receber no portão e apertou minha mão , diferente, mas ok!
Ela me direcionou ao quarto e ja veio falando que o valor era de 150 mitos, questionei ela que no anuncio era de 130, ai ela falou que cobra 20 pelo quarto. OK, falha minha de não ter negociado por mensagem o valor corretamente. Paguei o valor que a dama pediu.
Ela pediu para eu tirar a roupa enquanto ela foi guardar o dinheiro, ao voltar para o quarto eu ja estava a postos, ela colocou uns funks trevosos no celular e tirou a roupa. Ela aparenta ter a idade do anuncio, rosto bonito, corpo bem mais cheinho que nas fotos com uma barriguinha saliente, seios pequenos, durinhos e empinados (deliciosos), bunda média com um pouco de estrias, corpo adequado (nada que desabone) pelo valor cobrado pela dama.
Ela começou a brincar com o junior enquanto eu acariciava aqueles belos seios, mas acabando a primeira musica e fala que o braço dela estava doendo (3 minutos de punheta) ai ela levanta e vai responder uma mensagem no celular nessa hora foi muito brochante.
Pedi para ela colocar a camisinha no jr e chupar. Ela começou e 2 minutos depois, falou que não ia conseguir chupar muito porque tinha apertado o aparelho e estava doendo. Nessa hora eu fiquei com cara de cú e pedi para meter (mas deveria ter ido embora).
Ai ela pergunta se podia ficar de 4 com eu em pé do lado da cama (já estava sem clima nenhum e uma b****) concordei, mas o jr nao quis colaborar, então sentei na cama e comecei a tentar acordar o garotão, ao inves de ela vir ajudar, visivelmente impaciente, ela solta mais uma: vê se não demora que daqui a pouco outro cliente está chegando. Sério isso? eu paguei por uma hora e em menos de 10 minutos ela já estava me apressando e pior ja tinha outro chegando.
Como vi que de 4 não ia rolar, falei para fazermos de papai e mamãe que pelo menos ia ficar vendo aqueles seios, mas o fim da picada foi ela falar: só se você não ficar em cima de mim pq está muito calor.
VTNC, ela meteu essa mesmo! na hora tirei a camisinha e falei que ia embora.
Ela me acompanhou até o portão resmungando ainda kkkkk
Resumo da obra: a pior foda da minha vida, mas de longe. Estava cheiroso, de banho tomado, pipiu lisinho, querendo apenas uma namoradinha de aluguel para curtir uma vespera de feriado, a tratei super bem e tentei ser o mais agradavel possivel, mas a dama foi desagradável e de uma atitude asquerosa e perdi a noite.
Recomendo: não.
Repeteco: não.
Obs. Existem opções mais agradáveis, carinhosas como a Lunna, a Julia tatuada, Bruna Leite que estão na mesma faixa de valor e nem se comparam em qualidade. Em breve posto minhas experiências com essas damas.
Link da dama: https://fatalmodel.com/1562856/gaby-martiny/
(34)99195-6625