Barbara Dias (18)99641-9073
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Barbara Dias - 18 99641-9073 - GOLPE
Essa é golpe mesmo acabei de ler tópico referente a ela pelo fatal enrolou camarada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Segue o link da garota
https://fatalmodel.com/1119384/barbara-dias-1119384
Pelo relato do colega de Araçatuba o golpe é pesado heim........ bom ficar esperto!
Pelo relato do colega de Araçatuba o golpe é pesado heim........ bom ficar esperto!
Segue o link da garota
OBS: No relato de golpe o colega informa que a garota utiliza muito fotoshop nas suas fotos. Ao acessarem o anúncio, reparem na barriga dela nas fotos. É nítido que o colega falou a verdade. Ela não deve ser essa belezura toda que mostra no anúncio.
OBS: No relato de golpe o colega informa que a garota utiliza muito fotoshop nas suas fotos. Ao acessarem o anúncio, reparem na barriga dela nas fotos. É nítido que o colega falou a verdade. Ela não deve ser essa belezura toda que mostra no anúncio.
- SrShelby
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Os reviews do fatal:
1
Totalmente insatisfeito
23/12/2022
Ela parece ser bonita e gostosa, mas não pude confirmar pessoalmente. Agendei horário com antecedência, cheguei na hora marcada e ela pediu para esperar que já me chamava. Após quase 20 minutos de espera, eu cansei e fui embora.
---------
2
Insatisfeito
31/05/2023
Infelizmente não pude ser atendido... Cheguei ao local mas em conversa com ela, não podia fazer nada... Nem beijar.. nem chupar... Ou seja, pra quem quer só chegar e colocar tá bom... Mas pra isso pago bem mais barato... Se quer realmente continuar nesse serviço vai precisar melhorar muito essa questão
-----------
1
Totalmente insatisfeito
04/07/2023
Totalmente arrependido, ela nem tentou demonstrar interesse, totalmente mecânica
saí me sentindo sem graça
-----------
1
Totalmente insatisfeito
23/06/2023
As fotos não condizem com a realidade, linda nas fotos, mas pessoalmente não é nada daquilo que esperamos. Local até bacana, preço do site, mas o arrependimento foi na hora.
-------------
1
Totalmente insatisfeito
14/07/2023
Decepção. Por algum tempo tentei marcar com ela, mas nunca dava certo, porém o dia que deu foi decepcionante. Mecânica, sem simpatia, foi arrependimento e quebra de expectativa.
-------------
2
Insatisfeito
17/07/2023
Só não dou 1* porque é gostosa. E o que tem de gostosa tem de mecânica, pqp, negócio totalmente robótico. [Removido], mas esperava muito mais. Se querem envolvimento e serviço o mais natural possível, evitem essa cidadã. O que tem de boa tem de frescura e "não me toque".
Fotos reais:
-------------------
1
Totalmente insatisfeito
19/08/2023
Mal educada, com pressa , sem palavras , se quiser jogar dinheiro fora é só contratar isso , vão se arrepender sem dúvidas
----------------
2
Insatisfeito
24/08/2023
Sexo totalmente mecânico sem interesse
Mesmo tento falado que não seria dessa forma por mensagem
Insatisfeito
-------------------
1
Totalmente insatisfeito
23/12/2022
Ela parece ser bonita e gostosa, mas não pude confirmar pessoalmente. Agendei horário com antecedência, cheguei na hora marcada e ela pediu para esperar que já me chamava. Após quase 20 minutos de espera, eu cansei e fui embora.
---------
2
Insatisfeito
31/05/2023
Infelizmente não pude ser atendido... Cheguei ao local mas em conversa com ela, não podia fazer nada... Nem beijar.. nem chupar... Ou seja, pra quem quer só chegar e colocar tá bom... Mas pra isso pago bem mais barato... Se quer realmente continuar nesse serviço vai precisar melhorar muito essa questão
-----------
1
Totalmente insatisfeito
04/07/2023
Totalmente arrependido, ela nem tentou demonstrar interesse, totalmente mecânica
saí me sentindo sem graça
-----------
1
Totalmente insatisfeito
23/06/2023
As fotos não condizem com a realidade, linda nas fotos, mas pessoalmente não é nada daquilo que esperamos. Local até bacana, preço do site, mas o arrependimento foi na hora.
-------------
1
Totalmente insatisfeito
14/07/2023
Decepção. Por algum tempo tentei marcar com ela, mas nunca dava certo, porém o dia que deu foi decepcionante. Mecânica, sem simpatia, foi arrependimento e quebra de expectativa.
-------------
2
Insatisfeito
17/07/2023
Só não dou 1* porque é gostosa. E o que tem de gostosa tem de mecânica, pqp, negócio totalmente robótico. [Removido], mas esperava muito mais. Se querem envolvimento e serviço o mais natural possível, evitem essa cidadã. O que tem de boa tem de frescura e "não me toque".
Fotos reais:
-------------------
1
Totalmente insatisfeito
19/08/2023
Mal educada, com pressa , sem palavras , se quiser jogar dinheiro fora é só contratar isso , vão se arrepender sem dúvidas
----------------
2
Insatisfeito
24/08/2023
Sexo totalmente mecânico sem interesse
Mesmo tento falado que não seria dessa forma por mensagem
Insatisfeito
-------------------
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Anuncia com certa frequência em Araçatuba
Resumindo:
1- NÃO se deixem encantar pelas fotos mega produzidas e "filtradas" do anúncio
2- NÃO confiem nos reviews de nenhum site de Acompanhantes.
3- Ainda em tempo, FUJAM!!
FIM
Resumindo:
1- NÃO se deixem encantar pelas fotos mega produzidas e "filtradas" do anúncio
2- NÃO confiem nos reviews de nenhum site de Acompanhantes.
3- Ainda em tempo, FUJAM!!
FIM
-