marquei com a mina hj cedo, ela estava pronta no horario combinado, limpinha, cheirosinha, de camisola infantil e sem calcinha, exatamente como nas fotos, sem a maquiagem e produção das fotos eu achei ate melhor, tudo em cima, peitinhos pequenininhos durinhos, baixinha, magrinha mas nao aquelas magrelas que se ve o osso, gostosinha demais, nao lembro ter pegado alguém mais gata que ela(para o meu gosto que é as novinha miudinha), se eu fico com ela em uma balada eu peço pra namorar kkkkkkkk, ela não estava depilada, mas estava bem aparado, tipo o estilo mesmo, eu particularmente prefiro depilada, mas a dela estava perfeita mesmo com pelinhos, perguntei se poderia chupa-la ou fazer 69, ela nao chegou a negar mas disse que nao gostava, nao sei se insistisse ela iria deixar,(é bom combinar antes tudo que vai poder e nao poder) mas nao me importei e aproveitei a boca dela, que boca, mas nao espere aqueles beijao de mulheres de 40 anos, é mais delicado tipo novinha mesmo, cabelao lindo, estava com um cigarro eletrônico, notei tragando apenas uma vez, mas nao senti muito gosto no beijo, ela nao mexeu no celular depois que começou o atendimento, em nenhum momento apressou, negou posição ou pediu para parar de beijar, mudar de posição nem nada, embora eu nao pude ficar muito tempo, fiquei apenas meia hora, nao sei se passasse disso ela iria apressar, achei ela bastante simpática, tratando ela bem, pode ser ainda melhor, quero voltar antes que ela vá embora, nao lembro de alguma gp em bauru tao gata como ela, talvez as lesbica larissa e bianca mas é outro estilo,
de "negativo" talvez apenas o cigarro eletrônico, eu nao fumo tbm mas nao senti gosto entao para mim nao da pra falar que foi negativo, nao sei se é pq estava emocionado com tamanha beleza kkkk e tbm de "negativo" o local, é ali na araujo antes da rodrigues, para os casado é meio movimentado
de geral valeu muito a pena
https://fatalmodel.com/1584322/marry-1584322/
(45)99941-0464