Depois de um tempo afastado, devido uma pessoa aqui do grupo ter incitado comportamento agressivo contra a minha pessoa, agora resolvi voltar, sendo que pensei bem e realmente notei que andei efetuando alguns tds meio empolgados devido somente à beleza da acompanhante, sem levar em conta que o pessoal do grupo aqui dá mais valor ao atendimento do que apenas a beleza física, o que não é o meu caso, pois como já falei diversas vezes, se a garota é bonita, mesmo que o atendimento não seja bom, só deu tolar o bilau na xota dela, para mim já é uma experiência válida.
Então em resumo, vou tentar melhorar os meu tds aqui e passar a considerar não o meu gosto pessoal, mas o que eu acho que o grupo vai gostar.
É uma pena ter que voltar já criticando uma acompanhantes, pois o caso dessa Ana Júlia, ela é igualzinha a das fotos, gatíssima de rosto, um narizinho bem arrebitado e bem sensual, pele bem branca e firme, bumbum firme e bonito, bocetinha gostosa pra caramba, peitos quase zero, mas bonitos, no entanto o atendimento é nota zero, não passa nem 10 minutos a garota já começa a te pedir para gozar.
Fora isso ela parece odiar o que faz, mas durante o sexo consegui fazer ela ficar molhadinha, o que me agradou pessoalmente o meu ego. Além de tudo ela é meio grosseira, ansiosa, não deixa nem chegar perto do rosto, ou seja, o que um brother disse aqui uma vez, que é uma puta de família.
Mesmo sabendo de tudo isso eu pessoalmente ainda sairia com ela, pois como falei várias vezes, para mim se a garota é gatinha e deliciosa, mesmo que for meio chatinha e atender mal, eu acabo tendo uma boa experiência, pois eu sinto muito tesão visual, principalmente pelo rostinho, mas não recomendo aos manos do grupo, devido saber que o que mais vale aqui para os brothers é o bom atendimento e o atendimento dessa garota é péssimo.
https://fatalmodel.com/1390344/ana-julia-1390344
(42)98871-6846