Primeira Postagem
Bom dia, nobrescon frades, após caçar uma aventura na cidade, achei um desbravamento digno deste bandeirante.
Segue desbravamento realizado por estas bandas com a Ariel, uma verdadeira princesinha.
Agendamento foi super tranquilo, mandei mensagem e ela respondeu minutos depois, estava disponível e já marcarmos.
O local é na já conhecida Rua Roma, perto do Center vale.
A hora de serviço e empenho da moça custa R$ 325 reais. Está acima da média da cidade, mas a moça também está, é só olhar as fotos.
Chego ao local e aviso a moça que já vem e abre a porta pra mim. A moça era exatamente...
Última mensagem
Saudações senhores, trago hoje um TD atrasado e outro recente, tudo junto, vai ser longo, mas quero detalhar bem, pois vale muito a pena, quando tem que elogiar, tem que elogiar mesmo.
Sai com a Ariel na primeira vinda dela a SJC, e agora nesses últimos dias que esteve aqui.
Já adianto que ambas as oportunidades foram excepcionais, tanto que ela foi a primeira e até o momento a única a ter um reprise comigo.
No primeiro TD estava bem ansioso para conhecê-la, pois ao ver suas fotos no site fiquei extasiado com tamanha beleza, o contato foi rápido e fácil, liguei pra ela e marquei (quase que...