Salve pessoal!
Contato realizado pelo whatsapp, sem maiores problemas. Realizado os questionamentos básicos, se beija, se chupa sem capa, e informado o valor (Com relação ao beijar e chupar disse que sim, dependendo da higiene, e que o valor é R$ 150 - uma finalização).
Encontro marcado, ela está atendendo em local tranquilo, na rua Machado de Assis, que até então não conhecia.
Com relação a aparência física, não vi diferenças doq está na foto, apesar do quarto estar muito escuro, ela é uma menina bonita, de lindo corpo, lindos seios, de um porte grande, mas com nada fora do lugar.
Ponto negativo, é que a informação da conversa mudou no momento do atendimento... Que pelos R$ 150 não beijava, nem chupava sem, nem deixava ser chupada, que na realidade quem responde o wapp é um agenciador... etc...
(Bem, pode ser que não tenha rolado uma afinidade de início, que ela acredite que a higiene estivesse zuada - direito dela - mas eu achei o discurso zuado).
Uma chupada de capa até que boa, e uma trepada ok (ela tem uma bucetinha gostosa de fuder).
Com relação a estrutura, o quarto pareceu ok, mas no banho eu achei o banheiro bem sujo. Uma estrutura boa, mas com um cuidado meio estranho.
No geral, pelos R$ 150, talvez seja isso mesmo, mas eu não voltaria. (Não tenho problemas em pagar mais, para um atendimento melhor!)
Se alguém mais experimentou, compartilhe a experiência. (Pode ser que tenha sido uma afinidade ruim, que de vez em qdo acontece tbm)
Saudações, e boa diversão para todos!
https://fatalmodel.com/1227816/leticia-akemi
(14)98136-9643