Este TD foi feito a mais ou menos 40 dias atrás. A perva anunciava no Jornal da Cidade como Joyce/Camilla, ruiva, 97468230, 18 anos. Na hora do figth falou que tinha 25, mas pareceu que tinha mais de 30. Coisa de "agência". Meu... acho que preciso tomar um banho de arruda com sal grosso. Dada a primeira, a mina já foi colocando a roupa pra ir embora... aí eu falei tudo bem... pode ir... mas vai levar só a metade do combinado (R$ 35,00). Aí ela falou que ela não tinha combinado coisa alguma (maldita cafetina). Endureci a parada e ela concordou em ficar até completar uma hora e meia. Não vou falar dos dotes físicos da garota... SOFRÍVEL... É melhor mudar correndo de "profissão": vai fazer salgadinho, tomar conta de criança ou estudar... Menos ser GP. Agora, está anunciando como loira, mas vai saber se é a mesma garota, porque é "agência"... a mesma garota muda de fone e de nome como trocar de camisa. Bem depois de me fuder algumas vezes... este negócio de me meter em um quarto de motel e esperar, dependendo da sorte... uma gp mais ou menos ou, normalmente um DRAGÃO chegar... NUNCA MAIS. Só vou por indicação ou se a garota deixar conhecer ou pelo menos deixar pegar, o que elas ou as cafetinas NUNCA CONCORDAM.
Espero ter ajudado em alguma coisa...
Fui...