Ae glr. eu nao sonego mesmo, se e bom eu posto se e ruin posto tmbm..
td realizado no sabado, liguei pra tal Mia quew me atendeu curta e grossa ao telefone, marquei no naçoes,e parti pra la... 20mn depois ela chega... especula muito a vida particular se der trela...
vai logo tirando a roupa e ja avisa que nao pode passar de 1hora... haja paciencia. parti pra mamada nos belos e volumosos seios (algo de bom na gp) depoisela ja veio com a camizinha pra fazer oral, e queria escolher a camizinha dela, ja que era aromatizada, ate ai td bem... depois que partiu pro coqueirinho percebi a freza da puta, nao se movimenta legal nem geme, e ainda nao tem lubrificaçao vaginal e fica todo tempo passando oleo na xana, isso me enche o saco.
depois de uns minutos no coqueiro, ela mesma quis mudar de posicao, entao fiu pro ppmm basico depois pro d4 ja que de frente pra ela fica desconfortavel poisd ela nem olha pra sua cara, e fica com cara de quem nao ta afim, porra veios, se nao gosta de trepar vai trabalhar com outra coisa!
acabei broxando mesmo. dai ela vei pro oral novamente , mass encapado nao resolve, entao bateu uma punheta ate a ressurreiçao de jr. dai voltamos a açao e ela me adiantando novamente por causa do horario. fiquei puto da vida e gozei logo. logo en seguida a danada ja se levantou e ligou pro mototaxista dela e ficou calada esperando... isso e foda hen. paguei logo e despachei...
foram se meus 100aos pro saco. nunca mais e nao recomendo pra ninguem, a nao ser que tenha muito saco pra sguentar e goste muito de seios grandes naturais.
resumo da trepada.
rosto: 7
bunda: 5 ( nem se ve direito
seios: 10 ( a unica coisa que salva o td da classificaçao negativa)
oral encapotado: 5 ( nao anmaria nem um garotinho de 15 anos)
vaginal: 7,5 (apertada mais muito seca)
simpatia: 0
ja que a vida nao e so ganhar, td neutro...
e tenho dito... boa sorte aos outros aventureiros que rersolvam arriscar, e parabens aos que ja foram e acharam bem sussedidos..
abraço do kamikaze69
http://www.classimodels.com.br/