POSITIVO Nome da Garota:Sheila ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei com vontade de comer um rabo e logo pensei na ESPANHOLA...liguei para ela e fui
ate a sua casa...no caminho recordei...eu ja a conheço desde os tempos da casa de massagem da Lu...(quadra 4 da 7 de Setembro )...fechada pela civil...fazem muitos anos...ela ali era ini-
ciante ...chamava-se Carla...dei nela ali minhas primeiras estocadas em seu belo rabo.........rs
desde então a tenho acompanhado...Luiz Aleixo...Com.Silva Martha...7 de Setembro quadra 2...
ela nunca fica nem uma semana nesses lugares...tem a tipica indole espanhola...detesta dividir
seus lucros...gosta mesmo é de atender em sua propria casa e em moteis...Tem suas taras...rs
uma delas é : adora caminhoneiro e policiais...tem um fraco pelo tipo machão...me confidenciou
certa vez que se pudesse nunca daria a buceta....não sente nada...nem nas tetas...detesta ser
chupada mais tem um enorme tesão no rabo...seu fraco é sexo anal...gosta muito de faze-lo e
com quem tem pegada forte...cheguei em sua casa tava ,como sempre bem trajada...sorridente
te bota pra dentro e tranca tudo...notei que a casa ta melhor...pintadinha...moveis novos.......rs
ta podendo a baixinha...o chato nela é o ppp...e sua hipocondria...eu relevo e pergunto pelo que
me interessa...quanto ta a foda?...ela disse: r$70 normal...anal é r$100...levando em considera-
ção que eu não teria que pagar local...topei...ela sorriu e ja foi fechar as cortinas...aumentou o
volume do dvd que estava assitindo e me entregou uma toalha...qdo voltei do banheiro ja a vi
de calcinha na sala ao pé do colchonete em frente a tv e embaixo do ventilador de teto ...rebo-
lando ao som da musica sertaneja...peguei ela por traz e ela rebolou gostoso no meu pau que
ja endureçeu...ela virou me deu um selinho e foi se ajoelhando ate abocanha-lo todo...segurei
o seu rosto e soquei tudo em sua boca...ela limitou minha penetraçã com as mãos em minha
perna mais foi engulindo tudo...aos poucos....chupou as bolas e brincou com a lingua na cabe-
cinha dele...colocou a camisinha ...passou KY nele e em seu proprio anus ...pediu que eu dei-
tasse de barriga para cima...virou de costa para mim e sentou nele devagarinho...ate entrar
tudo...ai começou a subir e a descer cada vez com maior velocidade...subia ate quase tirar pra
fora...ai descia com força ate bater com a bunda no meu ventre...resisti o maximo que pude...
bati em sua bunda...socava pra cima quando ela subia e ficava paradinho quando ela descia de
volta...ela judiava...atolava ele inteiro no rabo e ainda rebolava...gemeu o tempo todo ate que
eu levantei o corpo segurando em sua cintura ...socando-a ao meu encontro e gozei...gozei mui-
to...e desabei no colchonete...ela se levantou e me mostrou sua bucetinha molhada dizendo go-
zei tambem...gozei gostoso....fomos ao banheiro...separadamente...e quando eu voltei ela esta-
va no sofa vendo seus sertanejos...na tv...ela falou mais um monte e eu não tirava os olhos do
seu corpo nu...enrolado na toalha...ela tava um pouco acima do peso mais isso só realçava sua
bunda empinada e redondinha...branca caucasiana...cabelo longos e vermelhos ...ja superou os
40 anos mais mantem um corpo de adolescente...os seios são firmes a cintura é fina...as pernas
não mostram os sinais do tempo e são muito bem torneadas...seu rosto sim esta um pouco en-
velhecido mais devidamente maquiado...meu cassete subiu de novo e ela sorrindo o abocanhou
mesmo sentada na minha frente...desta vez segurou meu quadril e me deixou se aprofundar em
sua garganta...ela ficou maior e latejava...eu mesmo coloquei outra camisinha enquando ela lu-
brificava seu anus com seu inseparavel KY ...passou de novo em meu pau e ficando de quatro no colchonete olhou maliciosamente para mim...ajoelhei atraz dela e fui penetrando aos poucos
ate colocar tudo...soquei fundo ...ela gemia...empinava as nadegas...eu socava mais...elevei meu corpo e começei a socarde cima para baixo...tirava e colocava...entrava e saia...ela gemia
cada vez mais alto...fiquei de 4 atraz dela e a segurei pelos cabelos com a mãos esquerda ......
com a direita batia em sua bunda...socando tudo enquanto ela rebolava....e gemia....gritava.....
cerrava as mãos puxando o lençol e empurrava o corpo de volta ...ao encontro do meu...larguei
seu cabelo e passei a mão em sua buceta....estava molhadinha....toda gozada...foi quando apoi-ei as duas mãos em seus quadris e bombei com pressa para gozar...ela se virou ...tirou minha
camisinha e colocou ele na boca onde gozei gostoso...demorado...ela olhando pra mim ...minhas
pernas falhando...ela se levantou e foi jogar a porra no banheiro enquanto eu desabava no sofa
quase sem folego...pressaõ arterial alterada...feliz da vida...satisfeito.
Ela voltou eu fui tomar meu banho...quando voltei a casa ja estava aberta as cortinas escanca-
radas e ela ja estava vestida ligando os tel´s...paguei ...dei um beijinho de praxe e fui embora
satisfeito...essa espanhola esta cada vez melhor...
Custo do beneficio R$100 (2 hs )