kamikaze69kill escreveu:ola glr!!! aqui posta um novo homem, mais realizado que nunca e muito satisfeito com o td realisado no sabado as 13:00hrs no naçoes...
ja vinha postando intençoes com a nanda - jc, mas ate que enfim deu certo...
vamo0s ao que intereça... a garota é muito simpatica e atenjciosa, faz tudo pra te agradar, beijoqueira de plantao, e como beija bem!!! tem um piercing na lingua, o que me deixou mais doidao ainda , tanto nos beijos como no oral, encapotado mas mito gostoso, ela da conta de poegar o danadinho ainda em estado de ponto morto e chupar e colocar a camisinha ao mesmo tempo ate que ele fique a ponto de bala... mas deixa eu voltar des do começo.. primeiro ela ja chega beijando gostoso, tira a roupa e mostra os peitos turbo 2.0 16v... dai continua beijando e acariciando o jr. que nao aguenta muita preçao, eu particularmente nao curto muito chupar gps, mas essa eu cai de boca e ela gemia e se contorcia de tsao, dai ela ciu de boca no danado e chupou ate quase eu gosar, mas como nao sou bobo, ja fui ao ppmm, bem devagarinho e gostoso, ficamos nesta por uns minutinhos e ela se virou de 4 , o forte dela, pois tem uma bunda muito gostosa, fodemos um tempo assim e lei - a para a mesa, pois tenho essa tara glr, e ela tambem gostou muito, nao aguentei a tentaçao e pedi pra comer o cuzinho dela, ela aceitou e voltamos para a cama. ela se preparou e fui enfiando bem delicadamente, pois anal nao e facil... depois de duto dentro comecei a bombar aquele buraquinho quente e apertado, fodendo ela de frente, depois de 4 onde gozamos juntos depois de muita movimentaçao frenetica e apertinhos no bundao .. que delicia...
tomamos uma ducha e conversamos um tempo. logo nao aguentei e pedi um 2º round, ela chupeu bastante, de tudo quanto e jeito, devagar forte, engolindo tido lambendo as bolas ,enfim fez a festa do oral...
como eu estava meio debilitado tentamos vaginal mas nao deu certo, o jr desistia rapido e ela voltava no oral onde me deixava doidao novamente, ate que chavequei no anal novamente, ela tambem nao resistiu, ja se passavam das 1:30 de sacanagem mas ela disse que ia me fazer um brinde, tracei ela de 4 novamente ate gosar gostoso bem no fundo daquele buraquinho delicioso..
adorei esse td, e vou classifica-lo como o melhor em bauru... tanto na simpatia da gp como na qualidade do sexo que ela proporciona.
resumo da gp:
rosto: 9,5
seios: 10
bumbum: 10
corpo no geral: 10 ( barriguinha sarada e pernas bonitas )
ora: o melhor com capote que ja vi
vaginal: apertadinha e cheirosinha
anal: seu ponto mais forte, 10,5. tanto pela qualidade como pelo esforço para me satisfazer,
simpatia: 10
na verdade nao recomendaria pra ninguem, pois queria sdo pra mim , mas isso e injusto com a comunidade putanheira,. entao recomendo e e assino a responsabilidade de satisfaçao abisoluta...
presentinho: 150,00 por 1 hora, mas pra mim deu 250,00 com anal por 1:30h. sem duvida o dinheiro mais bem gasto com tds que ja tive... valeu cada cent.
Nandinha, te adoro... vai ter repeteco com certesa e em muito breve. bjs..
e é isso galera, sem duvida foi meu melhor td... arrecomendiu e agarantiu.