TDs sem meio de contato válido
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TDs sem meio de contato válido
Não encontrei meios de contato válidos para esses TDs. Se alguém souber de algum, favor postar aqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: MIA
Tel: (14) 8142-5205Decadance escreveu:Sai com a Mia por duas vezes e recomendo, uma vez inclusive ela veio até a minha casa. Ela não é safadinha como diz o site, mas atenciosa e bem gostosa. Beija na boca (selinho, infelizmente), faz oral com camisinha e anal a parte (falou que cobra R$ 300,00). O rpograma normal ficou em R$ 130,00 sem pressa, muito gostoso. Recomendo, pode até ser que repita o programa uma terceira vez...
Formulário de TD completado de acordo com informações contidas no post.
(Tricampeão - 05/06/07)
Site: http://www.classimodels.com.br/
Fones: 014-96218152 e 014-97554427Caderudo escreveu:Apos ver os td realizados com a Analy resolvi experimentar pra ver qual era a real....e deu-se assim....
Liguei para ela e marcamos no loft drive...disse que naum demoraria muito e segui pra la...depois de uns 20 min la estava ela...
A primeira impressao: Me pareceu muito espontanea e animada, estava bem vestida e cheirosa (pontos q contam muito pra mim...)eh simpatica ja chegou me beijando e massageando o menino q ja estava em ponto de bala...
Tomamos uma ducha e partimos para o abate..hehehe..
Primeiro fomos pro ppmm bem gostoso e apertadinho...logo ela veio por cima e vi q ela escondia seu talento pq eh bem safada e mexe gostoso...Depois pra dar aquela relaxada quis de 4 e fudi com ela gemendo gostoso...foram algumas estocadas e naum aguentei...
Geral:
Simpatia: 10 eh bem alegre e descontraida
Beleza: 9 eh bonita e me agradou muito
Foda: 10 bem safada e gostosa
Satisfacao: Garantida ja q naum regulou horario nem posicoes...
Repeto: Com certeza breve
Valor: 100,00 1 h e meia + ficou um pouco mais
abraco a todos...cumpadres de farra!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD movido. Obrigado pela ajuda.duh escreveu:Fones: 014-96218152 e 014-97554427Caderudo escreveu:Apos ver os td realizados com a Analy resolvi experimentar pra ver qual era a real....e deu-se assim....
Liguei para ela e marcamos no loft drive...disse que naum demoraria muito e segui pra la...depois de uns 20 min la estava ela...
A primeira impressao: Me pareceu muito espontanea e animada, estava bem vestida e cheirosa (pontos q contam muito pra mim...)eh simpatica ja chegou me beijando e massageando o menino q ja estava em ponto de bala...
Tomamos uma ducha e partimos para o abate..hehehe..
Primeiro fomos pro ppmm bem gostoso e apertadinho...logo ela veio por cima e vi q ela escondia seu talento pq eh bem safada e mexe gostoso...Depois pra dar aquela relaxada quis de 4 e fudi com ela gemendo gostoso...foram algumas estocadas e naum aguentei...
Geral:
Simpatia: 10 eh bem alegre e descontraida
Beleza: 9 eh bonita e me agradou muito
Foda: 10 bem safada e gostosa
Satisfacao: Garantida ja q naum regulou horario nem posicoes...
Repeto: Com certeza breve
Valor: 100,00 1 h e meia + ficou um pouco mais
abraco a todos...cumpadres de farra!!
Re: MIA
Já tem tópico em aberto, mover para o buraco certo, inclusive site e telefone. (by Tricampeão)duh escreveu:Tel: (14) 8142-5205Decadance escreveu:Sai com a Mia por duas vezes e recomendo, uma vez inclusive ela veio até a minha casa. Ela não é safadinha como diz o site, mas atenciosa e bem gostosa. Beija na boca (selinho, infelizmente), faz oral com camisinha e anal a parte (falou que cobra R$ 300,00). O rpograma normal ficou em R$ 130,00 sem pressa, muito gostoso. Recomendo, pode até ser que repita o programa uma terceira vez...
Formulário de TD completado de acordo com informações contidas no post.
(Tricampeão - 05/06/07)
Site: http://www.classimodels.com.br/
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60154
Re: Raíssa
Atualmente atua na agência da Bauruvips, inclusive com tópico em aberto:gpalvinegro escreveu:Me dei mal! Mas foi consciente. Continuando minha peregrinação pelo interior, desta vez em Bauru, fim de expediente, nada para fazer, vamos tomar umas brejas para dormir melhor. O problema é que ao retornar para o hotel, nada do sono chegar. Mais de meia noite, onde achar uma GP com bons antecedentes em uma cidade que praticamente não conheço. Sem internet no hotel e no desespero passei a folhear o jornal. Liguei para umas três que anunciavam em separado não sendo atendido. Aí liguei para um telefone que constava para umas 10 GPs e, claro, era agência. O preço já ligou o pisca alerta R$ 60,00 por uma hora. No impulso fechei e pedi uma morena. Quinze minutos após chegou a mesma. Pediu pagamento adiantado e com o dinheiro na mão perguntou o que eu queria. Resumo: oral com capote, anal nem de brincadeira e totalmente mecânica. Não é feia, mas não vale nenhum investimento. Gozei logo até para me livrar e, como diz uma amiga, "para tirar o veneno da cobra", após levantou-se, vestiu-se e se foi. Não me lembro sequer o telefone mas está nos Jornais como "Raíssa, 18 anos", pode até ter, mas é bem flácida para tal. Não volto.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=50
Re: TD CAMILA
Já existe tópico em aberto, inclusive fazendo menção ao telefone 014-9746-8230.iancurtis escreveu:Me f...Tonico escreveu:TD REALIZADO DIA 27/09/2005
CAMILA - JORNAL DA CIDADE 9746-8230 - TRABALHA FREE LANCE -SOZINHA
LOIRA (TINGIDA)
1,65m 56Kg
ROSTO 8.0
CORPO 8.0
PEITOS 6.5
BB 8.0
EMPOLGAÇÃO 9.5
GOSTA DE AGRADAR O CLIENTE
POSITIVO - SEM DIREITO A REPETECO
CUSTO = 70
Confiando na descrição e voltando de uma viagem resolvi dar uma ligada... No tel a descrição bateu certinho...
Quando chegou, não era bem o que eu esperava... Apareceu uma garota meio cheinha, com os peitos caidos e uma certa barriguinha. Com certeza não daria mais que 5 para o conjunto. Muito menos achei o rosto bonito...
Como fazia tempo que não saia, resolvi encarar e me arrependi! Não conseguia gozar de jeito nenhum. Até era empolgada mas era só dar uma olhada para a baranga em cima de mim que o bilau encolhia...
Resolvi parar e contabilizei os 70 reais de preju...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=97468230
Espero ter contribuído com a moderação para realocar os TD's indicados com o sinal (!) para os casos que foram descobertos, ficando pendente apenas 01 TD's, que com certeza iremos descobrir qual é fonte de contado da GP Julianny e GP Suzuki. Tão logo tenhamos essa informação passaremos a moderação para faxinar esse tópico, pois não teria mais motivos de sua existência.
ps. Apenas 02 pendências
ps. Apenas 02 pendências
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
1) JULIANI(E) OU JU>>>>ANUNCIA NO SITE WWW.SEXBAURU.COM.BR (info recebidas via msn)
2) SUZUKI >>> ESSA É UM POUCO MAIS COMPLICADO, GRUPO DE GP'S DE SÃO PAULO COMPOSTO POR 04 PESSOAS, SENDO ADMINISTRADO POR UM "TRAVECO CAFETÃO" ATENDIA SOMENTE EM MOTÉIS, SUA BASE PUTANHEIRISTICA ERA PRÓXIMO A AV. GETULIO VARGAS, OS TRABALHOS DAS GP'S ERAM DIVULGADAOS ATRAVÉS DO WWW.SEXOABUSADO.COM.BR, ATUALMENTE ENCONTRA-SE DESATIVADO/FORA DO AR. O DESBRAVAMENTO DESSAS GAROTAS OU GRUPO DE GAROTAS FOI ATRAVÉS DE SALA DE BATE-PAPO UOL!!!! NUNCA MAIS OUVIRAM FALAR DESSE POVO!!!(info recebidas via msn)
2) SUZUKI >>> ESSA É UM POUCO MAIS COMPLICADO, GRUPO DE GP'S DE SÃO PAULO COMPOSTO POR 04 PESSOAS, SENDO ADMINISTRADO POR UM "TRAVECO CAFETÃO" ATENDIA SOMENTE EM MOTÉIS, SUA BASE PUTANHEIRISTICA ERA PRÓXIMO A AV. GETULIO VARGAS, OS TRABALHOS DAS GP'S ERAM DIVULGADAOS ATRAVÉS DO WWW.SEXOABUSADO.COM.BR, ATUALMENTE ENCONTRA-SE DESATIVADO/FORA DO AR. O DESBRAVAMENTO DESSAS GAROTAS OU GRUPO DE GAROTAS FOI ATRAVÉS DE SALA DE BATE-PAPO UOL!!!! NUNCA MAIS OUVIRAM FALAR DESSE POVO!!!(info recebidas via msn)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-