Volto aqui colegas, contribuindo com mais um desbravamento. Conheci essa loira, através da sala de bate papo do uol. Logo, me passou seu msn, e conversamos algumas vezes antes que conseguíssemos marcar algo. A impressão inicial foi muito boa, sempre muito simpática e atenciosa. Depois de uma semana de quando eu a conheci, consegui marcar um encontro.
Definidos local e hora, ela chega pontualmente e já fico satisfeito com que vejo, uma bela loira, com aprox. 1,76m, seios médios e uma bunda fenomenal. Já vai demonstrando inciativa, e vai me despindo e vamos logo para o rala e rola. Logo começa uma chupeta sem camisola de primeira qualidade e logo o clima esquentou de vez, e já fui encapotando o menino, para aproveitar aquela bucetinha quase totalmente peladinha. É do tipo que eu gosto, logo fica molhadinha e logo caiu de boca para aproveitar tudo que tenho direito. Um dos pontos fortes, é pegar ela de quatro, vendo ela rebolar aquela bunda, que não deve nada a mulher melância. No final, fiquei quase duas horas, com direito a duas bem dadas.
Ótimo custo X benefício. Investimento de 2 oncinhas. Com certeza, com direito a repeteco. Deixo para os colegas o msn dela para futuro contato.
lora_linda_******
Por hoje é só, saudações .....
porangai escreveu:Bonita, cavala, cheirosa, carinhosa. Rola uns selinhos, mas anal, disse que não topa. Mas quem sabe, dependendo da lábia. Sinceramente, não senti falta. Era muita loira para meu caminhãozinho.
Abraços
ROCCO BAURU escreveu:pela imagem de exibição dela no msn, parece a Lara que anuncia no http://www.kryska.com.br/kryska.html