Liguei pra ela ( anuncio de jornal) e fechamos um programa...ela chegou rapido no motel...parece que mora perto (Nações)...roupa de academia...Ja deve ter seus quase 40anos
bem magra...1,60mts...peitos grandes...pele morena...cabelos ondulados e compridos...corpo
enxuto e jeito de carioca(sotaque)...mantem o tel desligado e ja chega chegando...se despe bem rapido e se posiciona no meio das minhas pernas...chupa profundamente e engole ate o talo...
encapou o bichinho e subiu em cima ...pulando....gemendo...ate simular que tinha gozado...virou
de quatro e pediu para come-la bem gostoso...soquei tudo que podia...meti o dedo no rabo ela
quiz tirar ...não deixei...combinado é combinado...eu ia comer aquele rabo...ela disse que não
aguentaria...cortou meu tesão...Ela havia me dito no tel que "Quem tem medo de pau grande não
poem o cú na zona "...agora mudou de ideia...reduzi o cache...( de R$ 100,00 passou para r$70,00 ) ela me pediu mais r$ 10,00 e eu acabei dando...hoje decididamente não é o meu dia