Portela 11 (Madureira - Estrada do Portela, 11 - cobertura)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Portela 11 (Madureira - Estrada do Portela, 11 - cobertura)

#1 Mensagem por Dom Casmurro » 03 Out 2008, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Desire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trash - Talvez

Madureira, Eh terra boa!

Madrugada de terça para quarta feira (30/09 - 01/10), após algumas caipirinhas e cervejas pelo bairro de Jacarepagua, partimos eu e mais 3 amigos para mais uma aventura no mais boêmio dos bairros suburbanos carioca: Madureira.

01:00 h no relógio e aproximadamente 7 garotas no salão, umas 4 "comestíveis".

Cerveja Brahma, latinha, gelada (não lembro o preço).

Bem, ao que interessa:

Aproxima-se Desireé (nome sugestivo), morena, magrinha, bonitinha de rosto e corpinho mignon. Porém já tem algum tempo de estrada, apesar dos 25 anos informados. Tivemos um bate papo bem animado, e marcamos um programinha fora, depois do expediente.

Vale informar que o programa na casa custa R$ 35,00 por 40 min. se não me engano.

Saímos da termas por volta das 03:00 h, rumo ao hotel Carícia.
Período 6 horas, ao chegarmos bebemos mais algumas cervejas, lanchamos e fomos namorar.
Abraçados, peitinho pequeno mas bem gostoso de mamar, Pelos pubianos forma de bigodinho,
Tatuagem de coração pequena na buceta.
Transamos com ela de 4, com ela por cima, e em pé perto da janela. Mas o ponto alto \:D/ da noite foi o oral que eu fiz na dama da noite. Que bucetinha gostosa de chupar! Enquanto eu a chupava ela apertava minha cabeça contra si, quase que adentro seu útero.
Garota simpática, jovem, Vale um repeteco!

Paguei R$ 70,00 (para o programa fora da casa), R$ 70,00 motel, lanche e cervejas.
Total da brincadeira R$ 140,00.

Salve Madureira!!!

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Casmurro » 04 Jun 2009, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O meu lugar é sorriso, é paz e prazer,
O seu nome é doce dizer: Madureira...Lá Lá Lá...!!!

Sexta-Feira (29/05): 01:30 h

A casa bem movimentada como de costume e com aproximadamente 10 garotas.
Cheguei com 2 colegas tomei minha cervejinha Antártica bem gelada e proseei com algumas das meninas. Esta casa é privilegiada pelo fato de ter meninas bem simpáticas, que conversam com a maior atenção com o cliente.

A escolhida da noite foi uma menina bem bonitinha, branquinha, baixinha, não bebe, disse ter 26 anos mas aparentava menos, peitos pequeninos, piercing no umbigo, vinda da imperial cidade de Petrópolis (disse estar no Rio a pouco mais de 1 mês) e atende pela alcunha de Jú.

Os preços cobrados na casa são:
20 min. => R$ 30,00 / 30 min. => R$ 40,00 / 40 min. => R$ 50,00 / ... e por aí vai!!!

A menina é bem gostosinha, faz boquete na pele, dá beijinho na boca de língua, disse fazer anal dependendo do dia (não foi do meu interesse fazer). Transamos em variadas posições, mas ela disse preferir de quatro. Dei leitinho na boca e gostei muito do custo benefício.

Vale repeteco! Porém não costumo fazê-lo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder