Bem esse lugar sou cliente antigo, tem masmorras similares a da V.M.. No prédio da 188 tem duas termas á esquerda a Termas 188 e a direita a Sakanight.
Antes saia sempre com uma só mulher lá, mas ela saiu.
Bom enfim vamos ao TD.
Bem , entediado domingo , chuvoso, joguinho xoxo passando na TV resolvo passear em Madureira.
Eis, que no ônibus me deparo com as "LUZES NEON PISCANTES DA IGREJA", adoro isso resolvi dar um pulo no culto. Peço minha Cerveja eis que GABI me aborda pedindo um pouco da Cerveja. No PPP básico ela perguntou se iria inaugura-la hoje. Ela é Negra, magrinha, bonitinha, estatura mediana. O PPP achei legal e fui....
....Largar o Dízimo na punheta mais cara da minha vida 25,00 (20min).
Cheguei lá na masmorra, não tinha ventilador, pedi pra trocar de quarto ela disse que estavam ocupados.
Tanto estava ocupado que no quarto do lado tinham duas mulheres berrando e conversando alto, berrando praticamente.
Enfim aq mulher parecia um boneco, chupou com capote muito mal, e eu suando igual a um porco, ela querendo que metesse mas a chupada dela não surtiu nenhum efeito. Então toquei uma bronha com camisinha mesmo e meti nela de 4, buceta ultra seca, uma merda, o calor aumentava, Desisti.... Joguei 25,00 no ralo.