Privê - Allana (Centro - Av. Presidente Vargas, 633)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privê - Allana (Centro - Av. Presidente Vargas, 633)

#1 Mensagem por cearensenorio » 24 Jun 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ALLANA LORINHA
Linda 24aninhos seios médios coxas grossas cabelos compridos carinhosa gostosa prazer total R$30, 00 pres. vargas a partir 09:00horas 9352-1703.
Fui por volta de 15:30hs até o predio dessa gata fika na PRESIDENTE VARGAS 633
como todo boom putanheiro todos sabem q fika ali no predio do camelodromo com uruguaiana
ate pq é o unico predio q tem ali rsrsrs
mina branquinha cabelos compridos gatinha. Faz um oral delicioso molhado mas regula na hora de gozar em sua bokinha, faz uma massagem caprichada e senta como uma egua no cio
fikei meia hora por 30 reais, muito simpatica ela a hora é 60 reais abraços
cearensenorio escreveu: Peitos medios pra grande durinhos, bundinha arrebitada, porém nao e akele creuuuu mas
eu gostei, isso depende do q vcs procuram, um rosto bonito de mulher e nao de ninfeta
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cuidado!!!!

#2 Mensagem por yohaa » 27 Jun 2008, 00:26

Fui lá hoje neste prédio, em outro puteiro, pra ver se conseguia comer uma tal de Angélica e me fudi. Cheguei lá por volta das 6, e na entrada do prédio tem um negão segurança que nem me deixou entrar, ficou perguntado a sala que eu iria e o que funcionava na sala (pela pergunta capciosa já senti a maldade do seguança) pelo jeito eles querem acabar com os puteiros naquele prédio, pena que eu fui pego de surpresa, deveria ter dito que eu iria ao puteiro, afinal quem ele pensa que é, tenho o direito constitucional de comer puta. Fiquei com maior carão.

Aconselho a todos que vão em puteiros neste prédio tomar cuidado!, liguem antes para saber se isso foi um caso isolado ou está sendo norma do prédio.

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Rex_Rj » 29 Jan 2009, 14:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem amigos, hoje pela manha tentei marcar uma massagem. Liguei para os principais locais aqui no centro, a maioria ainda nao estava em atividade, e os poucos que estavam as massagistas ocupadas.
Resolvi entao arriscar, vi o anuncio no jornal O DIA e liguei.
Cheguei ao local, logo percebi que era mais para sacanassagem do que a massagem propriamente dita.
Local sem banheiro, ou seja, vc chega, faz o que tem que fazer e vai embora.
A Allana é loira, bonita, aparenta ter entre 25 e 35 anos. Gostosa.
Deitei na maca, ela começa uma massagem media, puxa assunto, te deixa a vontade. Quando percebi ela já estava so de calcinha, faz a massagem esfregando de forma mais forte. Você até consegue relaxar e acreditar que está ali so para a massagem mesmo.
Mas é impossível não se excitar com aquele corpo se esfregando em vc o tempo todo.
Após uma rápida massagem ela estendeu uma toalha no chão e pediu que eu deitasse.
A essa altura já estava nua.
Massageou um pouco minhas costas e pediu pra que eu colocasse o preservativo, iniciando um boquete gostoso. Pedi pra chupá-la um pouco. Ela é deliciosa fica molhadinha, e geme gostoso (ao menos não é fingida como muitas por aí). Seu beijo também é bom.
Depois já no fim do tempo fizemos PPMM, gozei gostoso.
Apesar da restrição quanto ao fato de não ter banheiro, recomendo para quem esta a fim de gozar gostoso.
Se procuram só a massagem, acho melhor outro local.
Recomendo.

Custo de 60 reais por uma hora. Embora tenha ficado uns 45 min apenas (alvará curto), vale a pena.
Ela também faz periodo de meia hora por R$ 30,00.
Abraços

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por SANTORO LIMA » 30 Jan 2009, 01:52

Com relação ao comentario do Confrade relativo a entrada neste predio realmente é fato que é controlada digamos é mais para enrolada do que controlada já estive por lá antes de postar no forum primeira coisa eles não controlam nada basta dizer que vai em outra sala que eles não regulam , outra coisa se entrar pela manhã,hora do almoço e horario de saida do trabalho vc entra sem problemas pois devido ao movimento de entrada fica dificil fazer a identificação de todo mundo detalhe após as quatro eles começam a controlar,ok! um forte abraço.

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rex_Rj » 31 Jan 2009, 09:21

Realmente a entrada proxima a hora do almoço é mais relax, pois o movimento é grande. Entrei e fui direto ao elevador, ningume questionou nada.
Funcionava no local uma clinica para exame medico do Detran. Não sei se ainda está ativa. De qualquer forma serve como álibi se alguem questionar;
Abraço

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rex_Rj » 04 Fev 2009, 17:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Horario de almoço, sem fome.. peguei o tel e comecei a ligar. As principais massagistas ocupadas, resolvi entao voltar na Allana.
Desta vez fiz a massagem de meia hora.
O atendimento continua o mesmo, ela é carinhosa, simpatica, e gostosa.
Fez uma rapida massagem e logo fomos ao que interessa.
Como o tempo era curto nem deu pra fazer muita graça. Coloquei ela de 4, confesso que fiquei doido com a marquinha de biquini que ela está agora. Tem outra massagista que esta atendendo na mesma sala que ela, deu pra ouvir os gemidos, mas nao peguntei sobre quem era. Fica para a próxima visita.
Gozei, conversamos um pouco e voltei para o trabalho.
Valeu mais uma vez, principalmente levando em conta o custo: R$ 30,00 por meia hora
Moderador, adicionar o tel fixo no tópico: 34746748

Link:
🔗

Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Será que Allana é Adriany?

#7 Mensagem por Chupa_Xota » 12 Mar 2009, 20:48

Companheiros, pelas descrições físicas desta Allana será que ela é a deliciosa loira Adriany que está no Site Mural do Prazer? Ela pode ter mudado de nome ou será que é outra loira com as mesmas descrições e o mesmo telefone? Quem já fez o TD com ela e puder responder, eu agradeço!

O endereço da sala é http://www.muraldoprazer.com/carolinamassagem

e o da menina é http://www.muraldoprazer.com/adriany

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rex_Rj » 16 Mar 2009, 17:23

Já fiz dois TD´s, não é a mesma . Mas pode ir tranquilo, o atendimento é bom. A unica restrição é o local.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por RICKRICARDO » 05 Ago 2009, 22:43

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
O mesmo nome, várias mulheres. ha tempos achei esse prive nos classificados. ai, como sempre dou uma passada no camelodromo e o predio fica do lado, qndo to com dinheiro curto e tempo idem, passo por lá. A cafetina se chama Andressa, faz uma massagem boa com complemento manual/oral. Mas parece q n está mais lá. A primeira alana q encarei era uma morena de cabelos curtos. Tinha uns peitos bonitos e chupava gostoso. Nao deixava gozar na boca, entao costumava jogar na cara ou nos peitos. A segunda alana era uma loura oxigenada. era toda macia, tinha uma voz bonita e chupava até gozar na boca. fiz varios blow jobs rapidos com ela, já que custava só 20 contos pra esvaziar o saco no esquema fast food e o lugar é mais limpo q os muqifos da buenos aires (onde nao vou ha anos). a terceira alana, tbm loura, era a mais gata e gostosa de todas, mas a q liberava menos. fazia uma massagem fraca e regulava pra mostrar os peitos (bacaninhas), chupava sem gosto e no fim só punhetava, n chupava. a outra menina que atende lá é uma variação de ágata. andressa, a gerente, me disse certa vez que só usava a letra A pq assim aparecia primeiro na ordem dos classificados, daí todas as garotas por lá se chamarem alana, andressa ou agata. fiquei um tempinho sem ir lá, já que o ultimo plantel nao mudava e nao rolava mais chupadinha por 20, ate que, numa incerta semana retrasada, apareci lá sem avisar e havia uma nova alana e nada da andressa das antigas. mas o numero do celular continuou o mesmo (9352-1703). o lugar agora ja ta mais derrubado do que já foi, tipo as novas donas nao estao cuidando direito. a segunda cama (q era tipo um sofa cama vagabundo) quebrou, entao vc tem que trepar em cima de um compensado, nao rola. a cama do quarto principal, onde rola a massagem, ja ta bem sujinha, os travesseiros idem, e as toalhas sao visivelmente reaproveitadas (geralmente coloco minha camiseta por cima como fronha, pq n dá pra encarar). mas a boa novidade é que a nova andressa é uma mulata boazuda (mas q ainda nao testei) e a nova alana é uma simpatica gordinha que tem os seios bem grandes, macios e redondos. fiz um serviço de $ 30 com ela, massagem + foda (ela nao faz anal), e, como achei ela esforçada (e novinha),voltei lá na semana passada. dessa vez regateei o valor e pedi pra fazer 20 só pelo oral, q é o melhor. ela topou. foi bacana, pq rola uma boa espanhola nos peitos, ela chupa o pau, o saco e as bolas no capricho, e depois deixa gozar gostoso nas peitarras. tanto que, ha poucos dias, voltei la para mais uma rapidinha de 20 com a novissima alana. ela me reconheceu, manteve o desconto, e chupou ainda melhor, tipo se sentiu prestigiada. descobri q elas nao estao atendendo nas sextas-feiras e costumam vazar la pelas cinco nos outros dias, pq o movimento anda muito fraco. entao, se vc so quer uma chupadinha e despejar em cima de uns peitos, tá valendo.

Link:
🔗

Responder