POSITIVO Nome da Garota:Allana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, hoje pela manha tentei marcar uma massagem. Liguei para os principais locais aqui no centro, a maioria ainda nao estava em atividade, e os poucos que estavam as massagistas ocupadas.
Resolvi entao arriscar, vi o anuncio no jornal O DIA e liguei.
Cheguei ao local, logo percebi que era mais para sacanassagem do que a massagem propriamente dita.
Local sem banheiro, ou seja, vc chega, faz o que tem que fazer e vai embora.
A Allana é loira, bonita, aparenta ter entre 25 e 35 anos. Gostosa.
Deitei na maca, ela começa uma massagem media, puxa assunto, te deixa a vontade. Quando percebi ela já estava so de calcinha, faz a massagem esfregando de forma mais forte. Você até consegue relaxar e acreditar que está ali so para a massagem mesmo.
Mas é impossível não se excitar com aquele corpo se esfregando em vc o tempo todo.
Após uma rápida massagem ela estendeu uma toalha no chão e pediu que eu deitasse.
A essa altura já estava nua.
Massageou um pouco minhas costas e pediu pra que eu colocasse o preservativo, iniciando um boquete gostoso. Pedi pra chupá-la um pouco. Ela é deliciosa fica molhadinha, e geme gostoso (ao menos não é fingida como muitas por aí). Seu beijo também é bom.
Depois já no fim do tempo fizemos PPMM, gozei gostoso.
Apesar da restrição quanto ao fato de não ter banheiro, recomendo para quem esta a fim de gozar gostoso.
Se procuram só a massagem, acho melhor outro local.
Recomendo.
Custo de 60 reais por uma hora. Embora tenha ficado uns 45 min apenas (alvará curto), vale a pena.
Ela também faz periodo de meia hora por R$ 30,00.
Abraços