Ta ae,
não achei nada sobre esse puteiro, então abri esse tópico,
se tiver tópico sobre esse lugar me desculpe e os moderadores podem ficar a vontade para trocar de lugar, então , é isso.
entrada 3 mingaus
A casa funciona da seguinte maneira, 10min.-15 mingaus, 20min.-25 mingaus e 30 min.-40 mingaus.
entrada 3 mingaus
Cerveja 4 reais....o resto não sei...
Então vamos ao TD..
estava bebendo umas cervas com meu confrade lipão, quando resolvemos fazer um tour por madureira city of sex
Parei o carro um pouco antes da curva em frente ao mcdonalds, bem em frente a escola de samba imperio serrano ( a termas fica quase de esquina).
Chegando no local de perveção pedi uma cerva gelada e ficamos conversando no salão quando me veio uma gordinha bem sapeca me dizendo que queria fuder e que queria tomar mto no cú (frase secreta para elevação peniana), fiquei conversando com ela, ela falou que não trem frescura , que gosta de tomar porrada na cara, leitada na boca e tudo mais, ou seja, a gordinha era total flex.
Paguei 40 mingaus por 30 minutos de pura putaria hardcore ( e olha que não sou mto fã de hard não), mas a ocasião faz o taradão...
mamou gosto , ficou passando o piercing da lingua na cabeça da piroca, garganta profunda, subindo e descendo, pirocada na cara, puxão de cabelo, pedindo pra ela engolir a piroca toda por pouco não consegui enfiar o saco e as bolas junto dentro da boca dela ( um dia consigo),
partimos pra meteção ela tirou a camisa achei q era mais magrinha, foda-se, não vou me dar por desistir, ela deitou e falou vem, eu falei vem nada, fica de 4 q hj eu kero socar c força, soquei muito naquela xota, e olha q a xota dela era apertadinha, dps pedi o cú de 4, , soquei soquei, e soquei nakel cú, falei agora vem q eu quero gozar na boquinha, ai ela veio, não goza na minha cara que gosto, eu falei foda-se você, eu gosto é na boca, ABRE PORRA! e abriu bati uma punheta e gozei na boquinha da gordinha, ja ia me despedindo saindo pela porta quando ela ela falou, VOlta!
Voltei e falei ql foi?
- ela disse- vem aqui q tu é mto gostoso - e falou - deixa eu te mamar
falei - já é..cai de boca então...
ela mamou mais gostoso que da primeira vem, até que ai sim, fiz sua vontade, gozei tudão na cara dela.....e meti o pé....
gordinha safada e gosta de fuder, não sou fã de gorda não, mas das gordinhas safadas sou...
é isso..
abç
________
Movido para a área correta.
Brand - 03-12-09