Depois do tópico Trash Total na Quinta, repasso aos colegas mais uma experiência nas redondezas :
Dia desses, depois do almoço, resolvi me oferecer um pouco prazer mas TODOS os meus contatos falharam; puto da vida e sem matar a fome, voltando pra casa passei pela querida Quinta da Boa Vista, muito sem esperança de encontrar algo aceitável. Mas eis que avisto razoável mulatinha. Iniciadas as negociações ficou combinado assim : mamada no carro 10 reais, programa no motel 30 e anal 40. Perguntei onde seria a mamada e ela disse que tinha um estacionamento tranquilo ali perto. Falei "entra aí" e disse pra ela " olha, vamos até lá pra eu dar uma olhada e se eu não achar legal te pago os 10 e te trago de volta".OK.
Lembro aos amigos que eram umas 2 da tarde e então vi que o tal estacionamento era em plena rua ! Perto de um quartel. Eu falei que ali eu não ia conseguir ficar de pau duro mesmo. Resolvi partir pra um motel ali perto; gosto de privacidade e peguei um quarto com garagem(o quarto era o dobro do programa). Mas vou dizer uma coisa: valeu. A moça era bem gostosinha, tomamos um banho, já rolando uma sacanagem básica. O crpinho dela era mignon , com os peitinhos já meio murchos, mas umas perninhas e uma bundinha maneiras. Não beijei e não fiz nada sem capote. Meti fundo,soquei forte e gozei com uma chupada bem decente; fiquei de camisinha e foi melhor pela segurança e pelas chupadas mesmo depois de gozar. Ela me disse que seu nome é Mônica, e fica em baixo de um viaduto em frente à estação do trem. Só fica por lá de dia porque diz que à noite é muito perigoso.