Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 22
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhogordo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2009, 13:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar)

#1 Mensagem por olhogordo » 06 Out 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Isabela Anal: Não Oral Sem: Não Beija: SIM

TD realizado dia 30/09. estava passando pela sete de setembro, recebi um papel "me convidando" para esse local sagrado, chamado puteiro. Resolve conhecer! Chegando o lugar e muito pequeno, porém as meninas super gente fina, ja vieram conversando, perguntando se queria um cerva, tinha umas 6 menias, porém um loira cavala, que tava de vestido branco me chamou atenção, fui para negocição, já recebi um beijo de namorado apaixanado antes de qualquer palavra, ponto para ela! chegamos ao finalmente $ 30 - 30 minutos mas $2 da camisinha, fomos para o quarto.. ponto negativo os dão direto para "salão" separada por portas sanfonadas, ou seja, tudo que rola se o som estiver baixo escuta la fora. mas to nem ai.. dentro do quarto ela me surpreende e pede para ela tirar minha roupa... vai passando a linqua.. Pau durão.. copote e uma chupada maravilhosa.. pedi para chupar ela.. recebi a resposta - DEVE! chupada a mina tremia.. outra chupada metida de 4, depois cavalgada.. gozada.. perguntou se queria anotar o telefone dela .. caso eu queira convidar ela para almoçar em motel.. :twisted:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
titulo padroznizado. Nome e restantes detalhes adicionados. Brand New - 06-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar)

#2 Mensagem por MAX OVERSEAS » 26 Jun 2010, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
nome: AMANDA
Bem esse tudo foi realizado no dia 24/06 mais ou menos as 14:00, a casa e bem pequena as cabines são minúsculas, tem algumas que são um pouquinho maiores, o ambiente deixa um pouco a desejar falta um chuveiro para os clientes ,e um ar condicionado ( no dia tava frio pra caramba ainda bem!) ao chegar na porta me deparei com AMANDA. ela e branca estilo mulher grandona,cabelos pretos lisos grandes, tem os seios bem grandes(beleza para se fazer espanhola!)deve ter entorno de 1,76 de alt,perguntei se ela era completa ela me disse que não, só fazia oral com camisinha e tal mais eu topei a parada! R$22,00 por 20 minutos
chegando na cabine vi a quela mulher grandona ali na minha frente não aguentei tasqueile um beijão ela estava com um espartilho preto e perguntou se eu havia gostado dos seios dela respondi que sim nesse momento ela os colocou pra fora e enfiou a minha cabeça no meio deles e me mandou chupar um peito de cada vez eu me senti como uma criança e suguei aquela delicia a vontade! ela gritou para uma das pervas do lado de fora para botar R$2,00 de música e que queria funk.
ela colocou a mão dentro da minha cueca e fez questão de segurar o mastro,pedi pra ela fazer um oral ela não queria mais com um beijão na boca convenci a garota,ela passou um daqueles lenços umedecidos e pronto nossa que chupada,pedi para ela tirar o espartilho e para minha surpresa a garota e toda durinha nada caido! a bunda pequena mas redondinha que linda! com sou fã do BUTTMAN adoro uma bunda grande, mas aquela a apesar de pequena me encantou e muito. não aguente botei a garota no 69 e cai de lingua também, ela começou a gritar que iria gozar, batia uma punheta e engolia o meu pau com maestria!

Pedi a ela para sentar em cima de frente, nossa que buceta apertada o meu pau quase não conseguia entar ela começou a falar
-- eu sou muito apertada tá doendo me pega no papai e mamãe
Botei a garota deitada e ai consegui realmente investir mais profundo , ela tentou me dar um tapa na rosto eu segurei a mão dela, puxei os seus cabelos e retribui a gentileza com 2 tapinhas na cara da safada,fiquei metendo assim uns 4 minutos e pedi pra pegar ela de 4 ela exclamou!
--quando tava ficando bom vc para!
Isso me deu mais tesão peguei ela de quatro mais ai eu me dei mal! ela e muito apertadinha era dificil penetrar derepente ela se virou me deu um beijão de lingua, e depois se ajoelhou e me mandou gozar nos seios delas fazendo hora uma punheta hora uma espanhola tentei segurar um pouco mas não deu gozei em menos de 2 minutos, ela ainda ficou reclamando um pouco da quantidade de esperma que saiu , sujou ela muito.
Dai eu brinquei e reclamei que ela era muito apertada, que eu não consegui pegar ela direito, ela me devolveu com essa
-- vc é que tem o pau muito grosso se fosse normal dava!
Tive que rir depois de uma dessas. :lol: um beijinho na boca e pronto vazei
A garota vale a pena,mas ela não me pareceu profissional deve estar nessa a pouco tempo,as vezes ela sente mais tesão que o cliente e quer escolher a posição de transar eu percebi tambem que pelo menos comigo ela se entregou muito, mas apesar de tudo positivo como eu disse antes o ambiente deixa a desejar, deve ser bom de pegar ela num motel ai sim deve valer a pena! mas a garota e bonita simpatica não deve ficar muito tempo por ali naquele ambiente trash!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar)

#3 Mensagem por MAX OVERSEAS » 10 Jul 2010, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
AMANDA
Bom novamente retornei para encontrar a gatinha da AMANDA,cheguei na casa por volta de 14:00 horas as profissionais estavam chegando AMANDA também estava com uma blusa preta e calça jeans sem salto alto , parecia até pequenina, foi quando ela voltou de espartilho preto com um generoso decote que me deu água na boca nem conversei muito tempo ,apenas um selinho e pronto R$22 e fomos pra cabine!
Pimeiro uns beijinhos ela alisando ainda por cima da calça a garota fica descontrolada com isso! ela segurou minha cabeça com força e enfiou no meio dos seus seios, acho que já estou viciando! nisso mamada naqueles melões deliciosos , de repente ela grita

--alguem ai de fora no salão pega R$ 2 meus e coloca um funk proibido!
FOI a senha pra eu começar a atacar! tirei a calcinha minuscula dela com os dentes e num delicioso 69 mandei ela dar uma mamada, ela reclamou que eu não tinha lavado, mas ai eu forcei botei ela por cima e pronto! ela engoliu com vontade , as vezes lambia o meu saco e punhetava com força! a garota parecia possuida, e isso me dava um tesão danado, pedi pra ela me punhetar devagar não estava segurando a vontade e ia me desfalecer rapidinho!
Mandei ela tirar o espartilho e ela ficou de costas eu não resisti beijei a sua bundinha e o seu cuzinho ela começou a pedir para eu não parar!, e ficou rebolando com o cuzinho na minha lingua algum tempo, peguei ela no papai e mamãe,(da outra vez não consegui pegar com ela por cima cavalgando) e soquei com violencia ela começou a me dar uns tapas no peito , nos meus braços e a falar.
--vai com força vai eu vou te dar um tapa na cara! vai.!
Eu fiquei taradão e mandei alguns tapas nela ela pedia para parar, eu deitei o meu corpo em cima do dela e sugava-lhe os seios e lhe dava tapinhas no rosto.
Botei ela de pé apoiada na cama de costas para pegar a perva por trás nossa ela e muito apertada meu pau começou a doer dai ela ajoelhou e novamente lambeu por cima da camisinha e perguntou se eu queria gozar nos seios dela, respondi que sim , e mandei tudo naqueles peitões ela começou a rir com uma cara de felicidade e me perguntou.
--você sempre goza muito assim mesmo
Eu comecei a rir, ela me falou que se amarrava em homens que gozavam muito e sujavam ela toda parece que essa garota e meio maso deve estar iniciando ou tem vontade de algo mais!
Na saida da cabine tinha uma mulata com uma bunda estilo buttman perguntei para ela o preço de bobeira ela me disse
--ue vc já saiu com a AMANDA vc sabe e R$22 ,15 minutos , eu tinha pago 22 por 20 minutos , nem falei nada vazei na hora!, vai que alguem me cobrasse a diferença! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar) Paulinha

#4 Mensagem por cearensenorio » 14 Dez 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
De rolé pelo centro como sempre depois de visitas frustadas na buenos 85 e uru 24 resolvi andar pela gonçalves dias quando um panfletista me deu esse papel com essa casa, fui ate la conferir, elevador sinistrão parei no 7 andar e avistei umas minas terriveis, eis q sai do quarto uma branquinha de nome paulinha pro local ate q bonitinha, um pouco elhor q a michele da so lazer ( isso pra quem ja foi la ne ) branquinha de cab liso perna torneada com um cara de putona safadinha e isso q chamou minha atenção, perguntei seus requisitos falou q fazia a porra toda ja me animei fechei 20 minutos 32 reais e fomos conferir... mas q cabine lixo pqp
muito suja e um pouco quente ate tinha um ventilador q nao dava vazão, começou os trabalhos de boquete encapado e a puta falou q fazia tudo ja fiquei meio bolado mais deixei pra la depois veio por cima kikando com disposição dai eu ja gostei pq mostrou trabalho kikou bastante por sinal, depois a botei de 4 e mandei ver pentada na vel5 e ela aguentando bem sem reclamar, suando bicas veio o final, tirei a camisa a deitei na cama e falei vou bater uma e jogar no seu peito e ela mandou goza tudo amor.. ERREI o alvo kkkkkkk mandei um jataço na cara... achei q ia reclamar e a puta abriu a boca e mostrou a lingua pra eu continuar gozando na lingua dela showwww positivaço pelo desenpenho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar)

#5 Mensagem por cearensenorio » 17 Set 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a esse antro a tarde pra ver o plantel q por sinal fraquisssimoo
acho q é sexto andar e nao setimo, num prive q tem um ao lado do outro
bem feinho entrei no q fica a porta de vidro aberta pra fora onde so tem
neguinha feia, e eis q surge uma branquinha de codinome amanda
magrinha bem mingnon baixinha rostinho ate bonitinho mas corpo deixa bastante
a desejar, so se vc tiver tara por ninfeta dai e uma boa pedida, 30 reais 20 min
e fomos pro fight, aquela conversa basica q todos ja conhecem
mAs a mina so chupa no capote e nao beija na boca mas com um agradinho
deixa jogar na lata rsrsr mamou gostosinho com boquinha
macia ( sem capote seria uma delicia ) mas tava bom assim mesmo, botei de 4
a mina aguenta pressão porém nao estava muito empolgado em fude-la
e sim jorrar na lata, kikou um pouquinho depois tirei a camisa apontei pro
rostinho bonitinho e mandei leite acumulado, a mina ainda ficou com o rosto
parado pro leite esparramar a cara toda e pincelei com o pau o rosto
todo pra melecar a porra toda!!! valeu a investida fuiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar) VANESSA

#6 Mensagem por cearensenorio » 23 Mar 2012, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Novas instalaçoes nesse mukifo e nova gerencia
fui dar uma conferida, a entradinha e ate aconchegante mas o calor do ar
nao da vazao pois a porta fica aberta dai ja viu ne ?! fiquei urubuservando as
primas e ate tem umas bem gosTosinhas, tem uma pretinha la azulona com
cara de novinha bem rabuda, nos dois dias q fui ela tava com shortinho rosa shock
bem cuzuda mesmo, mas dai apareceu uma baixnha de nome vanessa acho,
bem bonitinha e com cara de cachorrinha de shortinho cinza, chamei
pra conversa 27 reais 15 min de alegria, e fomos pro abate
chupou com pressa na verdade de camisa, e depois botei de 4 e soquei
por 12 minutos direto, nesse dia nao queria jogar na cara nao ja tinha
dado de mamar pra renata abreu um dia antes, soquei pracaralho mesmo
dando porrada nakela bunda macia com marquinha de bikini muito boa
akela visao, a mina ficou louca pedindo pica mesmo parecia q tava
gostando depois botei no colinho e kikou razoavelmente bem
quando derrepente vem uma voz falando q o tempo acabou
fdp :shock: foda-se nao gozei mas valeu a pena
O baixinha gostosa PQP :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Boate Trash (Centro - Rua Gonçalves Dias, 82 - 7º andar)

#7 Mensagem por Rubber Soul » 09 Jun 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Clara Mulata magra gostosa.

Subi até o sétimo andar, tinha 3 garotas no bar. Nenhuma me chamou atenção, mas uma garota ficou acompanhando eu tomar minha cerveja, por isso, resolvi entrar no mocó com ela. Chegando lá ela disse que fazia anal, eu só comi o cuzinho da mina que era muito bonito, por sinal ela aguenta muito naqule cuzinho, ela não acelerou em nada o programa. meti muito nela na posição d4 pois é a única que se consegue fazer neste local. Gozei na camisinha e vazei logo. Para outra visita trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”