Vi num papel jogado e pisado no chão da Uruguaiana que esse antro reabriu no dia 03/09, sob nova direção, mas com o mesmo nome (Só Gatas).
Só Gatas (Centro - Travessa do Ouvidor, 37)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 6
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Só Gatas (Centro - Travessa do Ouvidor, 37)
Fui lá hoje dia 10/09 pois tenho uma curiosidade para ver como funciona um trash.
Porem não fui feliz, primeiro eu me enrolei , pensei q o endereço era Rua do ouvidor 37, andei pra kcete e depois q descobri q há a travessa do ouvidor.
Cheguei lá por volta das 18:25 h e estava vazio. Só o primeiro andar q estava aberto com 1 menina nota 5, e um confrade no balcão.
Depois subi as escadas e nos outros andares porta fechada e tudo escuro. Não sei se é assim q funciona mais confesso q fiquei um pouco decepcionado. Já qn esse horário eu imagino deve bombar o local.
Pior q o segurança nem me avisou q só o primeiro andar estava funcionando. De qq forma não sei se volto, vou matar minha curiosidade de trash em outra casa.
Valeuuuuuuuu
Porem não fui feliz, primeiro eu me enrolei , pensei q o endereço era Rua do ouvidor 37, andei pra kcete e depois q descobri q há a travessa do ouvidor.
Cheguei lá por volta das 18:25 h e estava vazio. Só o primeiro andar q estava aberto com 1 menina nota 5, e um confrade no balcão.
Depois subi as escadas e nos outros andares porta fechada e tudo escuro. Não sei se é assim q funciona mais confesso q fiquei um pouco decepcionado. Já qn esse horário eu imagino deve bombar o local.
Pior q o segurança nem me avisou q só o primeiro andar estava funcionando. De qq forma não sei se volto, vou matar minha curiosidade de trash em outra casa.
Valeuuuuuuuu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-