Privê (Copacabana, Rua Prado Júnior 48/1005)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Privê (Copacabana, Rua Prado Júnior 48/1005)

#1 Mensagem por estressado » 09 Ago 2012, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
À procura de uma bunduda branca, encarei a monstruosidade máxima: http://www.elliterio.com/Leticia-Souza-

Cheguei nesse puteiro, que teve a coragem de aumentar o preço para 60 reais por meia hora e 100 por uma. Perguntei se não tinha mais período de 40 reais e a monstruosidade disse que tinha de 20 minutos.

Tinha ela e duas branquinhas bem novinhas (mesmo!) e baixinhas, até bem bonitinhas, mas com jeito de serem absurdamente frescas.

Me fodi confundindo feiura com possibilidade de melhor atendimento (até acho que há alguma correlação, mas não no caso). Fiquei num cubículo criado entre a cozinha do conjugado e a parte de trás de um armário, com cama de solteiro e a "porta" sendo uma cortina de banheiro.

Ela voltou enrolada na toalha, mamei nas peitolas brancas e macias (isso até que tava gostosão), depois levantei pra ela me chupar, ela botou o capote (todas só fazem assim lá), chupou mau pra dedéu e ainda teve coragem de mandar eu não ficar encostando no armário pra não quebrar.

Mandei ela deitar, mas não tava dando pra meter porque eu tava meia bomba e o barrigão dela não permitia o encaixe. Acabei gozando precocemente ao finalmente conseguir entrar.

Como todo esse terror levou uns 5 minutos e não gosto de jogar meu dinheiro no lixo, pedi pra ela voltar a me chupar, mesmo de camisinha, pra eu gozar decentemente, mas ela falou que só pode gozar duas vezes em uma hora.

Dinheiro roubado/jogado no lixo e nojo de mim mesmo, espero que a polícia feche essa merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana, Rua Prado Júnior 48/1005)

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 19 Set 2012, 15:12

Eu já me fudi neste mesmo endereço. Fui dar uma desbravada num anúncio de jornal e acabei caindo neste privé e paguei caro por não ter coragem de desisitir na hora que vejo a baranga que atende.Ela anuncia também nos orelhões e de cada lugar,o preço parece ser diferente.

Segue o link: viewtopic.php?f=88&t=126783



Fiquem alertas confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Jan 2012, 00:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana, Rua Prado Júnior 48/1005)

#3 Mensagem por Kalvin » 21 Set 2012, 02:34

Eu já bati nessa porta num feriado, a monstruosidade abriu, eu não acreditei no que vi, perdi momentaneamente a voz - mas consegui balbuciar alguma coisa parecida com "desculpe, acho que foi engano..."

Quando virei e fui saindo vi duas meninas vindo de outro apt entrando lá.

Fiquei na dúvida se voltava ou não mas realmente era muita cara de pau.

A mulher é mesmo feia pra danar, mas as garotas valiam uma borrachada.

>...Kalvin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane Wessler (12)99651-1005
    3 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por Jorge capoerista
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2633 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5407 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”