Foi um encontro foda demais,cheirosa limpa e sensual,foi a segunda vez q fui ficar com ela,ela.tem um oral único uma boquinha macia q me fez relaxar gostoso,um cuzinho delicioso,fez o oral bem gostoso ,fizemos penetração com preservativo ,mas ela é limpa e sem mau cheiro ,atende sozinha em um condomínio fechado e bem discreto,local agradável com tv no quarto e música ambiente,ela foi sensacional,acho q a melhor até hoje,boquete inesquecível sentada gostosa ,rabuda com marquinha de fita ,pele macia ,ainda lembro da sensação q pele macia .
Paulinha Ferrari
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Paulinha Ferrari
Que cu delicioso ,além de ser gratíssima pessoalmente melhor ainda,peguei de 4 bem gostoso ,realmente tem um anal delicioso,tem um boquete único eu saí relaxado nas nuvens ,q boca gostosa ,e a pepeka ,com o bigodinho safado loirinho,q mulher maravilhosa,da próxima vez irei com mas tempo , é deliciosa demais,pele macia realmente bronzeada e bem cuidada .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Paulinha Ferrari
Rabuda gostosa,o investimento tem retorno,ela é perfeita de todas essa tem um diferencial um boquete único ,e um cuzinho gostoso demais,da ele sem frescura bem gostoso,boquete de veludo é real,bucetinha gostosa ,ela gozou no meu pau gostoso,ela realmente se entrega e é um amor.de.pessoa muito educada e limpa cheirosa .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-