Primeira Postagem
Olá
Acredito que seja o primeiro de muitos que estão por vir!
Visualizei o anúncio da Michelli e pirei, a princípio todas as fotos bem produzidas, rolou aquela desconfiança, porém mandei mensagem.
No primeiro contato a praticamente 3 semanas atrás ela me mandou algumas fotos caseiras que me deixou bem mais tranquilo, partiu para o fight. Entre encontros e desencontros, pois a vida dela é corrida, conseguimos marcar.
Chegando no ape, local tranquilo no centro de Curitiba, com portaria, mas ela mesma abre, não sei se atende só ou com mais alguma amiga, mas não vi ninguém mais no ape....
Última mensagem
TD atrasado mas não sonegado.
Realizado uns meses atrás, contato fácil pelo zap, tirada as duvidas rumo para o local. Como já dito tem portaria mas ela libera a porta remotamente.
Local pequeno, mas serve para o propósito, pedi para tomar banho antes e sou atendido, como todo o AP o banheiro é bem pequeno também, começo meio estranho mas depois flui naturalmente, deu uma regulada nos beijos, chupou sem capa, algumas posições e peco cu dela, ficou meio indecisa mas acabou liberando, vou devagar no inicio pelo receio da moca, dai começa o famoso vamos de ladinho amor, pedi mais um pouco de 4...