Bom dia amigos...Me cadastrei aqui e não poderia deixar de falar de meu TD e do que ocorreu com essa casa, pois é bom para os novatos entenderem oque aconteceu com essa casa, embora eu seja novo aqui também, eu sempre lia e não sou tão novato assim.
Bom, ocorreu com a 85 oque já era esperado pelas cabeças que são pensantes aqui do GP guia.
Não sei se vocês concordam, mas o 1º e o 3º andar, eram os melhores lugares, pois pelo menos existia ar condicionado e uma higiene melhor.
A saída do 1º andar da Susana, uma loira branca gente boa toda vida foi o início de tudo começar a desmoronar alí. Antes da Susana sair eu consegui pegar os 2 celulares dela ainda a tempo.
Depois, ainda no 1º andar, a saída da Vivi também abalou um pouco a casa, pois as duas eram as âncoras da casa. O Cel da Vivi eu não pedi, mas dá pra conseguir.
Daí em diante, o 1º andar começou a falir....
Exigencias atráz de exigencias.
A gente chegava com um guaraná na mão e um cara vinha em cima da gente falar que não podíamos entrar com bebidas(refrigerante).
Uma senhora que sempre ficava na porta, uma coroa de cabelos longos e que olha pras pessoas com uma cara feia passou a tratar mal os clientes(eu sou um deles).
No segundo andar, nem precisa se falar da loira né? Acho que muita gente ficou triste com essa loirinha do 2º andar.
No 3º andar só a que se salvava era uma mais ou menos gordinha que tem um rostinho bonitinho de cabelos lisos e longos.....
No 4º andar já estava fechado.
No 5º ídem
no 6º só tem mulheres feias....existia uma tal de Jô, uma branquinha, peguei o cel dela tbm, mas parece-me que ela parou de trabalhar.
Bom, hoje tá tudo falido e logo logo irá fechar e aguardar alguém assumir e fazer uma obra naquele lugar....colocar ar condicionado em todos os andares....colocar máquinas de cartão de crédito sem acrécimo de seu uso na hora do pagamento.
Também aquele caracol(escada), deve imediatamente ser destruida e colocar ou um elevador de qualidade ou uma escada de pedra e serâmica, é lógico....
Tá tudo fechado lá....
No segundo foi onde fiz o meu TD, creio que o último dessa casa. Nesse 2º andar tem uma ninfetinha que só fica na mesa em pé e não dá atenção pra gente....
Conheci uma menina chamada nicole.
Morena, magrinha, sorridente, mas não atende legal...
Negociei 3 coias com ela e na hora ela disse que não era bem assim....
Enfim, outra decepção no ar....
Só transei normalmente, abri as pernas dela e ela gemia falçamente e beijei um pouco seus peitos e acabei no ppmm gozando e fui pra termas 80 que fica em frente essa 85, onde irei lá agora postar meu TD....
Desejo melhoras para a 85, creio que ainda ela irá ser uma boa termas, porém, precisa de higiene, ar condicionado, camas limpas, promoções, bebidas mais baratas...enfim....
Darei um neutro só por causa da menina, pois pareceu-me que ela estava inicindo....
Vou ver se já tem o tópico da Boenos Aires 80 pra postar meu TD.
Abraços amigos e com saudades