Termas Castellu's (Centro - Rua das Marrecas, 50)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 33Não 3
Beija:Sim 30Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Termas Castellu's (Centro - Rua das Marrecas, 50)

#46 Mensagem por estressado » 15 Dez 2011, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda tava com tesão na saída do trabalho, então parti pra Marrecas, onde eu não ia há um tempão.

Tinham só duas garotas no salão: uma baixinha branquinha que me recebeu toda simpática do lado da porta e a Monique, mulata clara trintona de cabelo encaracoladinho natural até o ombro, com peitões e bundão, sentada num dos bancos na parede ao lado. Fiquei olhando e ela veio se apresentar toda sedutora, falando no meu ouvido com aquele corpo macio grudado no meu, comigo alisando o bundão.

Perguntei se ela fazia oral até o final e ela disse que só não engolia. Ela perguntou se eu queria sentar e fomos pro banco onde ela tava, com ela ficando com as pernas irresistivelmente cruzadas. Perguntei se ainda tava 35 pratas e ela disse que tinha aumentado 10. Fiz carinho nas pernas, nos seios e, fraco como sou e de pau duro de tesão, fechei com ela em menos de um minuto.

Fomos pra um quarto legal, esse trash é bem digno (embora cada vez mais caro), tem cama de casal, ar e iluminação decente. Paguei as 45 pratas, ela levou pra marcação, tirei a roupa, ela tirou o vestido (que eu chamei sem saber de camisola e ela ficou zoando dizendo que eu tinha detonado, hehehe), depois beijo de língua, mamadas nas peitolas, esfregação do pau no rego no paredão e show de chupada comigo deitado, ela de quatro e meu dedo enfiado no cuzinho apertadinho no meio daquela bundaça até encher-lhe a boca nessa posição, ela não deixar escorrer nenhuma gotinha, depois indo cuspir na lixeirinha, me deixando tão limpinho que, como eu vinha direto pra casa, nem tomei banho lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Termas Castellu's (Centro - Rua das Marrecas, 50)

#47 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2014, 07:23

Segunda parada da minha tour trash. Meia-hora tá R$ 65. As acomodações são até razoáveis, o banheiro continua nojento como sempre. Oito paraíbas/negonas na casa, todas absolutamente "incomíveis".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”