Primeira Postagem
Buenas gurizada... Td com a Paty na Ramiro D'ávila. Para quem buscar descrição, cuidado a rua não é lá muito calma! kkkkk O quarto pequeno, mas bem organizado e limpo... ela deixa o cara bem a vontade. Paty é boa de papo, baixinha do cabelo liso, da cor do pecado, pele bonita, deve estar na casa dos 30 anos, tem o corpo em dia... bunda bacana, de 4 é um tesão. Barriga legal, peitos lindos... ficaria horas só ali. Ela tem algumas poucas tatuagens... enfim, é bem fiel as fotos e pena que no anúncio não tem mais os vídeos dela. Foi o que motivou mais à ir conhece-la.
No figth conversa para...
Última mensagem
Faz uma semana que fui no local, cara eu não sou fresco mas fede a cu as gurias de lá, parece que elas não tomam banho. Os quartos são bem simples, o que não tem nenhum problema, mas não trocar o lençol ou deixar uma poça de não sei o que na cama é muito nojento. ::basta::
Para aqueles que gostam os quartos fedem ou a maconha, a cigarro, e um deles, um dos quarto antes da cozinha, fede a cu.
Outra coisa são os valores: no site fala ser 50 pila (30 min) ou 100 pilas (1 hora), mas na hora as gurias trocam valor, uma delas até me disse que estes são apenas para chamar atenção dos clientes....