Vou postar aqui mais uma desbravada que achei legal dividir com vocês.
Em minhas andanças por este Rio de Janeiro maravilhoso fui fechar um negócio com um cliente, ela me convidou para ir ao seu sítio em Guaratiba, que por sinal não é um lugar muito bonito ou fácil de chegar, mas tem um monte de cachangas lindas e sítio enormes de alto luxo e beleza.
Terminado o trabalho, contrato assinado e grana na conta, já voltando para casa passo por um antro da perdição masculina na beira da pista, quando avistei aquele lugar pintado de vermelho e com uma minas na porta vestidas daquele jeito característico logo desconfiei, então resolvi encostar meu possante e beber uma cerveja no local para conferir.
Eis que pude constatar a descoberta do surgimento de mais um puteiro no RJ.
O lugar é bem feinho mesmo, bem na rua, tem um bar com algumas mesas e cadeiras de plástico ainda do lado de fora, como um boteco normal, mas ao lado tem uma portinha de madeira que dá direto em umas quitinetes onde as pervas atendem.
Esta semana terá até festinha de aniversário da PUTA MOR, que deve ser mãe de umas duas de lá pelo menos.
Vamos ao que interessa.
Estava degustando minha cervejinha quando uma das putas, que por sinal devia ter no máximo 19 aninho,nem quis perguntar para não correr o risco de ser menos e ter que sair correndo de lá fugido da Federal, ela veio puxando assunto e perguntou se podia beber um copo da minha cerveja e eu concordei, conversamos um pouco e ela começou a passar a mão na minha perna e perguntou se eu queria um bola gato, quando perguntei quanto era, me surpreendi, ela disse que faria ali mesmo por R$ 5,00 uma demonstração e eu curioso deixei, conta acertada ela foi para baixo da mesa e começou o trabalho. Que boquete gostoso, ótimo custo benefício, mas não cheguei a gozar, foi só uma demonstração.
Dei um jeito de despistar a putinha e terminei avistando uma moreninha linda de corpo, com cabelo ondulado até os ombros, que estava com um shortinho jeans curtinho, belas pernas e seios, mas de rosto não batia bem. Perguntei quanto seria para degustá-la e ela disse que faria por R$ 30,00 1/2 hora. Acerto feitos fui pros finalmente, porque aquele boquete terminou me deixando com o pau latejando. Quando ela tirou a roupa vi os peitinhos bonitos e até que tinha um corpão. Peguei a perva de 4, papai e mamãe de ladinho. Perguntei se ela deixava colocar só um pouquinho no cuzinho, mas ela disse que não ia fazer porque depende muito do tamanho, ela até tinha gostado de mim, por ser cheiroso e bem cuidado bem diferente do que ela está acostumada a atender ali,que é a piãozada, mas não ia dar pra fazer o anal devido a dotação e porque, segundo ela o cuzinho era pouco trabalhado e apertadinho. Finalizei com ela pagando um boquete muito gostoso, dento da boquinha, mas não engoliu por higiene dela.
Não perguntei o nome, mas até que fez gostoso.
O lugar não é daqueles que você pode beijar na boca, a não ser que goste de chupar pau por tabela. Tem +- umas 5 ou 6 putas e nenhuma muito linda, mas duas pegáveis e fácil, a que peguei e uma novinha que até valeria a pena, se tivesse certeza ter +18, mas por via das dúvidas fui no que era mais certo.
Voltarei? Quem sabe daqui a uns 2 ou 3 anos quando tiver certeza que a novinha já tem +18, porque ela vale a pena.
Resumo da ópera:
Cerveja R$ 4,50 (garrafa)
Boquete por baixo da mesa R$ 5,00
Boceta R$ 30,00
Total R$ 39,50 e fui pra casa levinho.
O TD foi positivo, não pelo lugar, mas pela garota que era gostosa de corpo.
Local fica na estrada da Ilha, quase ao lado do Cemitério de Guaratiba.