Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MUITO BOA NOITE GALERA
Vamos agitar isso aqui, estive durante uma temporada SP e vi que a galera do fórum lá participa muito mais do que aqui. Então resolvi não sonegar mais por aqui no Rio de Janeiro.
Sou da região de Niterói/São Gonçalo
Peço uma atenção em especial a essa casa, sem dúvidas uma das melhores da região, bem servido de garotas, cerveja a um bom preço.
Em relação as mulheres no recinto eu fui na quinta feira passada tinham umas 20 garotas na casa, sempre bem recheada de novidades.
Postem nessa aba os Relatos, eu em breve voltarei para relatar os programas que realizarei lá.
Bem vindo de volta Camarada,Vamos agitar isso aqui, estive durante uma temporada SP e vi que a galera do fórum lá participa muito mais do que aqui. Então resolvi não sonegar mais por aqui no Rio de Janeiro.
Sou da região de Niterói/São Gonçalo
Peço uma atenção em especial a essa casa, sem dúvidas uma das melhores da região, bem servido de garotas, cerveja a um bom preço.
Em relação as mulheres no recinto eu fui na quinta feira passada tinham umas 20 garotas na casa, sempre bem recheada de novidades.
Postem nessa aba os Relatos, eu em breve voltarei para relatar os programas que realizarei lá.
Vc será sempre bem recebido ao postar seus tds por aqui, as publicidades das casas ficam por conta de seus proprietários.
tio chota
Moderação GPGuia