Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#826 Mensagem por -Dante » 10 Jun 2019, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karin - Casa 46

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou um velho, um velho libertino, um highlander de quem não arrancaram a cabeça, um velho viking que já navegou pelos sete mares, por todos os pecados capitais, que já experimentou muitos amores, muitos desamores, umas poucas amizades, muitas falsas amizades, alegrias e decepções. Acredite, forista sem fé, a luxúria é a terra dos desleais. Por isso, nunca dê as costas para ninguém nesse tortuoso universo, ao invés de um carinhoso tapinha nas costas, você poderá receber uma traiçoeira punhalada. É o campo de batalha dos medíocres, onde lutam a vaidade, o dinheiro, o status e a mentira. Sobreviva à ilusão. Abrace o inimigo. Escreva o livro e ninguém conseguirá conter sua história.

O motor do Sucatão ronca e emerge da garagem, aquecendo os pneus na madrugada fria do asfalto de sexta-feira. Ligo o rádio e Lady Gaga surge na cabine do carro cantando “Bad Romance”. A velocidade faz o vento sussurrar rouco o nosso destino: Vila Mimosa, onde moram o sexo e todos os vícios humanos.

Lady Gaga...

O movimento me surpreendeu. As galerias estavam vivas, com amazonas e gladiadores buscando cada um o seu prêmio. No entanto, para mim, a Vila Mimosa hoje é mais nostalgia do que um desejo de estar ali. Ainda pude conhecer a VM quando ficava no terreno onde atualmente está a estação do metrô do Estácio, era literalmente uma vila com casas precaríssimas e oferecendo os riscos que desafiam os bravos. Já na Praça da Bandeira, pude ver mulheres belíssimas há uns 10 anos. Nestes novos tempo, é raro observar mulheres tops seja em que local for.

Fui caminhando pelos paralelepípedos da rua Sotero Reis sem nenhuma pretensão que fosse além de passar o tempo. De repente, vejo uma loira de olhos verdes, esguia, de compridos cabelos finos e esvoaçantes descendo os degraus da casa 46. A visão inesperada me paralisou. Pingava sensualidade pelas pedras em que pisava. Não digo que seja linda, mas é dona de um magnetismo avassalador. Decidi segui-la junto com as centenas de olhares masculinos que acompanhavam a sua passagem. No meio do corredor de uma das galerias, decidi interceptá-la.

Karin seu nome. Gaúcha de Cruz Alta, 23 anos, um sotaque forte dos pampas, havia chegado na Mimosa naquela mesma semana. Uma sedutora. Perguntei se atendia fora dali e combinamos o valor de 150 reais por duas horas. Fui para o Hotel Bariloche, na rua Hadock Lobo, um santuário Tijucano.

Ao entrar no quarto, a menina não me negou generoso beijos na boca com um enroscar de línguas que quase alcançava minhas cordas vocais. A mulher possui uma língua alienígena. Tirou a pouca roupa que a cobria revelando seus seis em forma de peras, sua barriga sarada e um par de cochas grossas que sustentavam uma bunda esférica onde poderíamos desenhar o mapa mundi. Uma bela fêmea.

O boquete da menina, talvez pela língua privilegiada, é uma experiência espírita. A cada engolida que ela me dava, eu me sentia saindo do corpo e flutuando invulnerável sobre o morro do Turano. Eu alerto, estimado leitor, é quase impossível não gozar naquela boca, mas vale a pena tentar. Ela fica de quatro e a bunda emoldurada pela marca de um fio dental comove meus olhos, uma obra renascentista, um desenho de Da Vinci. Penetro naquela vagina como quem entra numa igreja barroca. Karin geme alto. Começo a socar num ritmo suave e aumento as batidas à medida que o som do coito me empolga. Resistir é inútil. Gozei um pedaço da alma e caí semi-inconsciente sobre a cama.

Deixei a menina novamente na Vila com a promessa de retorno. Voltei para casa dirigindo devagar, sentindo o entusiasmo da juventude desopilar minhas veias cansadas. Ligo o rádio e lanço meu corpo a som da música. Para o libertino, o sexo é ressureição.

World, hold on...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#827 Mensagem por -Dante » 21 Jun 2019, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi- casa 46

Fez Anal:SIM
Nota:8
Feriado na quinta-feira, fui dar um rolé na Vila Mimosa, a única opção supostamente viva numa cidade morta. Eu guardava a esperança de encontrar a gaúcha que conheci recentemente. Encontrei a zona com algum movimento, mas a cada nova visita confirmo o estado agonizante em que ela continua mergulhada. A VM respira por aparelhos numa UTI de hospital público.

Entrei na casa 46, antigamente conhecida como Queen 46. Poucas meninas presentes, mas uma negra jeitosa se aproxima de mim e puxa conversa. Para a minha surpresa, ela não fez aquela conhecida pressão para engatar “um sexo gostoso”, como costumam dizer. Em certo ponto da conversa, a negra gostosa que se chama Rubi me faz uma pergunta e uma afirmação, ambas inusitadas.

- Qual seu signo? – pergunta Rubi.

- Gêmeos.

- Ahh!... Gêmeos é gente de duas caras.

- Minha filha, se eu tivesse duas caras você acha que eu usaria esta aqui? - Lembrei do mestre Ariano Suassuna ao retrucar a afirmação da menina.

Simpatizei com a moça e fomos para a alcova, algo não recomendado a um senhor da minha idade. Foder na VM após um determinado ponto da vida é como um recém-infartado decidir correr a maratona de São Silvestre. Imprudência.

Rubi despe-se da pouca roupa que a cobria e vi um corpo impecável, uma falsa magra com bundinha redonda e estufada; peitinhos pequeno, pontudos e durinhos; coxas firmes e uma vagina mais lisa que bochecha de bebê.

Iniciamos a pegação com um molhado beijo na boca (sim, Rubi beija na boca), a menina chegou a me ensinar novas técnicas de beijo de língua que me excitaram muito. Chupei os peitinhos, dei umas linguadas na boceta e mais alguns beijos que quase me exigiram um aparelho de respiração. Como na Vila Mimosa tempo é dinheiro e geralmente o tempo é curto, posicionei a menina de quatro, vislumbrei a paisagem do seu bumbum esférico por alguns segundos e meti. De quatro, a bunda de Rubi se transforma num mapa mundi sexual. A garota é do tipo que geme gostoso e o som daquela melodia de gata no cio me fez gozar rápido.

Despedida concluída, fui dar mais uma volta nos corredores do shopping do sexo. É quase uma ironia que colado a VM esteja instalado um frigorífico imenso e quem vem crescendo e agregando mais terrenos da região todos os anos. São dois açougues lado a lado, cada um com uma função social diferente. No entanto, o frigorífico é uma empresa que cresce, enquanto a Vila Mimosa parece estar encolhendo.

Entro no Sucatão e atravesso a Av. Francisco Eugênio para pegar o retorno à bucólica Tijuca. Muita meninas preferindo ficar na pista a se abrigarem na suposta segurança da Vila.

A madrugada avança sobre as estrelas, que brilham em pequenos espetáculos no palco azul-marinho de um céu infinito. Aproveitam o momento enquanto o Sol, o astro rei egoísta, não ofusca a magia noturna das luzes compartilhadas pelos reflexos siderais. O dia pode nascer feliz, mas é somente quando ele adormece que a vida se realiza na penumbra e no desfrute dos prazeres mundanos. :twisted:

Link:
🔗

kanella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#828 Mensagem por kanella » 09 Jul 2019, 09:45

Eu viajo nos seus relatos, Dante! Faz a gente entrar na história junto com vc.

Link:
🔗

leon1574
Forista
Forista
---
Ver TD's

#829 Mensagem por leon1574 » 29 Jul 2019, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia. É meu primeiro post aqui, então desculpas por algo. :D :D
Conheço a VM há década e esse fórum igualmente. Mas nunca achei que pudesse contribuir efetivamente. Mas muito bem, resolvi deixar minhas primeiras duas contribuições.

Saí sexta-feira de noite pra caça. Fiquei horas na espreita, sondando a melhor perva pro meu gosto. Devo dizer que a crise fez bem pra VM: temos velhas, meia idade e -18; gordas e magras, corpulentas e mignons, branquinhas e negonas. Tem pra todos os tipos, só esperar. E há vários outros lugarzinhos por SC e pela região da Quinta da Boa Vista. Vale a pena, ainda que seja de vez em quando, ir lá.

Escolhi a Natália. Ela estava de topless andando pelo lugar (o que por si só já me deixa com tesão, ainda mais sendo dois peitinhos lindos como os dela; biquinhos médios cor de caramelo, seios médios pra grandes). Trabalha naquela casa que fica de frente pra escada, num ponto mais baixo, perto da sinuca, no corredor U. Olhei nos olhos dela e no resto, valia a pena. Acertamos o valor, 75 no cartão, e partiu foder.

Chegando lá, não perdemos tempo. Foi mamando no capote, pedi pra comer. Vi o grelinho dela, escondido numa bucetinha bem aparada, discreta, apertadinha e macia, e pedi pra mamar; ela não deixou, disse que só a esposa dela chupava. Essa putaria, somada a cara de ninfetinha da perva, me deixa louco. Ela fode burocraticamente, não gosta muito de homem; mas é esforçada e sua buceta parece de veludo. Foi só me concentrar um pouquinho e mandar o leite na borracha. Apesar dos pesares, recomendo muito, desde que você não se importe com os trejeitos das moças do local. Nota 8,5.

Link:
🔗

leon1574
Forista
Forista
---
Ver TD's

#830 Mensagem por leon1574 » 29 Jul 2019, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao segundo TD. Tinha acabado de leitar uma pervinha, quando passava por um depósito de bebidas (de frente pro corredor reto). Mal falou já saiu me oferecendo a xereca e, mesmo a meio mastro, meu boneco não resistiu. Fechamos o valor, 77 taokeis, e fomos pro abate.

Pontos positivos: o corpo dela era ok, branquinha, seios médios, rosados mas um pouco flácidos, bunda média, bucetinha escura, cabelos pretos. Era muito carismática e sabe cativar o cliente. Gosta de trepar e é boa no que faz. Deixar chupar, beija e mama com vontade.
Pontos negativos: tem os vícios das pervas do lugar, além disso, é um pouco larga (tem quem se incomode, depende). Mas ela sabe compensar.

Fudi aquela perva no ppmm um pouco e, depois que vi que não rolaria uma leitada, pedi uma masturbação junta. Ela mamou sem capote, ficou na siririca enquanto eu finalizava. Depois, nos vestimos e ficamos batendo papo. Recomendo.

Link:
🔗

leon1574
Forista
Forista
---
Ver TD's

#831 Mensagem por leon1574 » 29 Jul 2019, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos ao segundo TD. Tinha acabado de leitar uma pervinha, quando passava por um depósito de bebidas (de frente pro corredor reto). Mal falou já saiu me oferecendo a xereca e, mesmo a meio mastro, meu boneco não resistiu. Fechamos o valor, 77 taokeis, e fomos pro abate.

Pontos positivos: o corpo dela era ok, branquinha, seios médios, rosados mas um pouco flácidos, bunda média, bucetinha escura, cabelos pretos. Era muito carismática e sabe cativar o cliente. Gosta de trepar e é boa no que faz. Deixar chupar, beija e mama com vontade.
Pontos negativos: tem os vícios das pervas do lugar, além disso, é um pouco larga (tem quem se incomode, depende). Mas ela sabe compensar.

Fudi aquela perva no ppmm um pouco e, depois que vi que não rolaria uma leitada, pedi uma masturbação junta. Ela mamou sem capote, ficou na siririca enquanto eu finalizava. Depois, nos vestimos e ficamos batendo papo. Recomendo.

Link:
🔗

leon1574
Forista
Forista
---
Ver TD's

#832 Mensagem por leon1574 » 29 Jul 2019, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Vamos ao segundo TD. Tinha acabado de leitar uma pervinha, quando passava por um depósito de bebidas (de frente pro corredor reto).O nome dela era Suzane. Mal falou já saiu me oferecendo a xereca e, mesmo a meio mastro, meu boneco não resistiu. Fechamos o valor, 77 taokeis, e fomos pro abate.

Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#833 Mensagem por -Dante » 15 Set 2020, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha - Casa 22

Nota:8
Quem chega a Vila Mimosa nem sempre chega, naufraga. Sim, herege libertino, a Vila Mimosa é uma ilha de náufragos, almas que se encontram no trágico desencontro da vida. Sobre aqueles paralelepípedos da rua Sotero Reis, pisam os extraviados, caminham os irrecuperáveis, gozam os esquecidos. No vale urbano e obscuro prevalece o vácuo da esperança, é onde o embate interminável entre duas fomes acontece: a fome do corpo e a fome do bolso.

Acredite, Forista sem fé. Sobre as pedras áridas, envenenadas pelo esgoto que corre negro e denso através das sarjetas, diante de toda a descrença humana, é possível observar um fenômeno bissexto, a ocorrência raríssima da paixão. Dentro daquele deserto habitado por ébrios e mundanas, amei. Eu a via passar num vestido branco colado ao corpo, ostentando um decote que alertava sobre a beleza inigualável dos seus seios esféricos, com seus cabelos cacheados descendo num fluxo de cachoeira sobre suas costas, ela era alta, tinha um rosto bonito, lábios carnudos e olhos de Capitu. Percebi que muitos a conheciam, mas eu não. Em uma fria madrugada, tomei coragem e me aproximei com um daqueles diálogos idiotas que somente velhos pervertidos são capazes de criar.

– Vejo sempre você por aqui. Não sei o porquê, mas sempre tive medo de chegar perto – diz este velho libertino num script infeliz.

– Medo?! Não carrego nenhum chicote comigo – responde com brilho a meretriz.

– Que bom. Você fica em que casa?

– Na 42. Ali fora.

– E seu nome?

– Natasha.

– Daqui a pouco te procuro lá.

Ela se despediu e fiquei observando seus passos suaves, num balançar ondulante de quadril que poderia me fazer supor que algumas mulheres evoluíram das enguias. Rondei um pouco mais pelos corredores fétidos da Vila, pensando se deveria me arriscar num programa com aquela beldade graúda e sexy. Na Vila Mimosa, eu desconfio do desempenho das mulheres bonitas. Excesso de frustrações nos tornam céticos e ariscos. Depois de refletir com meus traiçoeiros botões, decidi procurar Natasha na casa 42.

A menina estava à porta, no alto das escadas, uma Vênus em exposição. Poderia estar no Louvre, mas estava na zona do baixo meretrício. Ela me reconheceu, esboçou um sorrisinho, subi os degraus, também sorri. Alcova.

A cabine da casa 42, como em quase todas as casas da VM, exige que você suba uma vertiginosa escada de ferro em caracol. O espaço é pequeno, há um banheiro sujo usado principalmente pelas mulheres. Dentro do quarto, Natasha se despe, mas deixa coberto a parte que parece ser a mais suculenta do seu corpo, os seios. Surpreso, pergunto se ela não vai tirar a parte de cima do biquíni.

– Para tirar o biquíni todo são mais 20 reais.

Coisas da VM, estimado forista. Fiquei puto, mas paguei. A menina desamarra o sutiã e o que testemunho é quase indescritível e me convence que valeu a pena pagar pela imagem. Os seios de Natasha são a síntese dupla da perfeição. Duas esferas imaculadas, coroadas por róseas aureolas com bicos salientes. Salivei diante da visão. Ao me aproximar para beijar aquele sagrado território do corpo feminino, Natasha freou meu ímpeto para me orientar como eu devia abocanhar seus peitos. Sim, forista sem fé, pela primeira vez fui apresentado a um manual para chupar peitos. Enlouquecido por aquelas mamas, ouvi as instruções e avancei. Que delícia, afeiçoado forista. Que delícia. Valeu passar por toda a burocracia para estar aconchegado à harmonia morna daquelas mamas.

Depois de algum com minha cara enfiada e orbitando os peitos da menina, Natasha me coloca deitado e diz que vai me chupar. Não sou de palavrões, mas puta que pariu, o boquete da mulher também é indescritível. Ela nos engole com uma vontade canibalesca, chupa com ânsia de esperma, envolve nosso pau com seus lábios grossos e selvagens ao mesmo tempo que geme sôfrega de desejo. Se o canto das sereias enlouquecia os marinheiros de Ulisses, o boquete de Natasha quase nos afoga de tesão. Prestes a ser nocauteado, pedi que ela ficasse de quatro e meti afoito. Ela gemia baixinho, num canto de prazer que antecipou o jato implacável do meu orgasmo. Desabei ofegante naquele colchão comprado em alguma Ortobom paraguaia. Trocamos telefones e nos despedimos

Quando saio do quarto, uma senhora avisa a Natasha que estão passando um filme dela no bar do Tião, a garota me pareceu não ter gostado muito da notícia. Antes de sair da casa, perguntei a uma outra menina se Natasha fazia filmes. Sim, ela fazia filmes com o nome de Natasha Lima. Chego em casa e jogo o nome no X-Vídeos, surge uma série de filmes em que a garota demonstra desempenho sexual vertiginoso. Fiquei entusiasmado. No dia seguinte, para a minha surpresa, ela me liga, marquei para almoçarmos. Alcançamos o clímax, incrédulo libertino, foi neste ponto que me apaixonei.

Depois disso, levei Natasha ao teatro, ao cinema, a jantares, dei celular de presente. Pirei. No entanto, como dizem, amor de zona é como sonrisal, depois de um tempo se dissolve como se nunca houvesse existido. Perdemos o contato, mudamos os números de celular. Fim.

Vila Mimosa, madrinha amorosa.
Um indomado é quem pisa valente
Sobre o teu chão feito em pedra briosa,
Estrada da luxúria decadente.

Vila Mimosa, a mãe carinhosa.
Um pervertido é guerreiro imponente
Que marcha entre a multidão furiosa,
Busca o combate, o coito indecente.

Promíscuo, tua musa é a marafona
E o desejo fez dela a tua dona.
Tu és monge pecando na abadia.

Libertino, teu abrigo é a Zona.
Masmorra onde amas tua amazona,
Gozo quente na madrugada fria.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2020, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#834 Mensagem por jimmyboy98 » 02 Ago 2021, 20:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Villa Mimosa é uma merda suja e imunda, cheia de mulheres gordas e feias que transam, em quartos minúsculos cujos lençóis podem ou não ser trocados diariamente, caras que só querem esvaziar as bolas e não podem pagar por locais noturnos mais luxuosos . No entanto, ainda o visito ocasionalmente para ver o que está acontecendo e talvez encontrar a joia proverbial na pilha de lixo, como fiz em algumas ocasiões nos anos anteriores à pandemia.

Fui em uma terça-feira há duas semanas à noite e ele estava morto. Fui esta última sexta-feira à noite para ver se estava melhor. Estava muito mais cheio de garotos e também de mais garotas, com um punhado realmente fodível, 3-4 garotas na ferradura e 2 garotas no # 46 do outro lado da rua. Viu essa morena pequena e em forma de shorts curtos e um moletom azul levantada para mostrar seus lindos seios (de silicone). Ela tinha cabelo preto encaracolado abaixo dos ombros, rosto bonito, aparelho nos dentes e uma bunda firme e bonita na frente do bar em frente ao bar # 12. Ela me viu olhando para ela e veio conversar e me deixou apalpar sua bunda, confirmando que estava realmente firme. Ela parecia muito doce. Perguntei porque ela trabalhava no VM e não em algum clube, pois com certeza ela poderia trabalhar lá, e ela disse que preferia o VM.

Disse a ela que não conseguiria fazer a sessão porque tinha esquecido de trazer um lençol, já que eles nunca trocam depois de cada cliente. Ela disse que poderíamos ir para o nº 12 porque eles trocam os lençóis. Perguntei quanto: 70 reais por 30 e 130 por 60. Perguntei se ela beijava, fazia bbbj, etc. Ela disse que sim, então lembrando minhas sessões anteriores de boa hora no VM, passou por hora.

Entramos no número 12 e eu dei 200 para a menina. Ela ficou com 100 e deu 100 para o dono do bar, que me deu 70 trocos. Fomos para o quarto, mas não havia lençóis. Ela disse que iria buscá-los. Despi-me e ela voltou com um lençol que dizia estar fresco (mas quem sabe). Comecei meu programa de música, mas ela não queria que eu a sacudisse em pé: ela disse que precisava de uma massagem nos ombros. Eu massageei suas costas, ombros, pernas, bunda, mas ela não me deixou tocar sua boceta ou cuzinho. Depois de um tempo, eu a fiz virar e tentei beijá-la, mas ela recusou. Tentei beijar seus seios, mas ela disse não para tocar, beijar ou lamber seus seios. Pensei em cancelar a sessão e reclamar com a dona do bar onde ela trabalhava, mas como nunca dei o dinheiro à dona, imaginei que a resposta provável seria você nunca me deu dinheiro, resolva com ela, o que seria inútil.

Meu pau agora estava mole de toda essa recusa, então pedi a ela para me chupar. Ela foi pelo meu preservativo. Eu perguntei por que, já que ela disse que faria isso sem camisinha. Ela disse que era para depois, mas depois colocou no meu pau mole e começou a chupar. Conseguindo deixá-lo meio ereto, passamos para o cachorrinho, e de alguma forma consegui enfiar na buceta dela (deve estar bem solto para isso acontecer). Eu a comi por um tempo com uma semi-ereção até que ele morresse, então mais cbj até que estivesse meio ereto de novo, mais cachorrinho até que ele morresse novamente. Eu disse a ela para usar a mão, mas eu estava tão enojado com a sessão que meu pau não respondeu nada, então depois de alguns minutos ela disse que o tempo havia acabado e eu não discuti nos 15 minutos restantes, pois eu queria terminar também. Quando ela saiu, perguntei seu nome, dizendo que havia esquecido. Ela disse que era Lavinia, mas pode não ser verdade, porque ela pode ter achado que eu queria que seu nome denunciasse a sessão ruim.

Em algum ponto da sessão, perguntei a ela há quanto tempo ela estava no negócio. Ela disse 8 anos, começando aos 18, o que me surpreendeu, já que ela não parecia 26. Se eu tivesse perguntado isso antes eu disse que sim, não teria ido com ela, pois 8 anos na VM te transformam em um profissional obstinado .

Conclusões: traga seu próprio lençol; pergunte a ela há quanto tempo ela está no negócio e, especificamente, há quanto tempo está na VM; presuma que tudo o que a garota disser que fará para você é mentira; só vá com ela se achar que ainda pode ficar duro e transar com ela quando ela não fizer o que disse que faria; sempre comece com a quantidade mínima de tempo, já que você sempre pode estender o tempo se a sessão for boa, mas você não receberá um reembolso se quiser encurtar a sessão; pague sempre à dona do bar em que ela trabalha a taxa da sessão; e, evite a garota com quem fiz sessão.
Camarada,

Sem link da prestadora(se tiver), sem o nome , não classificou o TD , assim fica dificil.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2021, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vintaozero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#835 Mensagem por Vintaozero » 18 Ago 2021, 23:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tem TDs recentes desse antro de perdição, fui uma única vez em uma das minhas visitas ao Rio em 2019, fui pela tarde acostumado com o fluxo q tem nós prédios como o famoso 69 e estava bem fraco o movimento, mas pra vai perder viagem cai pro cafofo com uma GP q tava pra lá de bem louca e dormiu no meio do programa.
Fui uma única vez e tenho história pra contar pros meus netos.
Mês q vem vou fazer uma visita ao Rio e gostaria de ir nesse antro de perdição pra curtir os prazeres da carne.
Alguém q tenha ido recente fiz como está o lugar.
Aqui só os tds, se perguntar no local correto pode ser que alguem te ajude.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2021, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder