Cheguei ao Rio neste sabado pela manhã e o bambino despertou, fui aos jornais e encontrei o anuncio falando sobre a "Babinha".
Ano passado fiz um TD maravilhoso com uma menina com esse nick, rolou uma quimica sensacional , mas infelizmente perdi o telefone dela, voltei ao Rio varias vezes e somente agora me deparei com este anuncio.
Liguei e ela me prometeu engolir tudo, lamber até a ultima gotinha, pelo papo imaginei que não fosse a anterior, mas a curiosidade foi maior e resolvi arriscar, pelo preço (R$ 40,00) eu já poderia imaginar o que iria encontrar.
Chegando lá, um muquifo brabo, ela gordinha, seios grande (bonitos) me ofereceu uma toalha, fui para o banho (banheiro péssimo), voltei para o quarto, papo sem graça e partimos para o fight, sem a menor animação e eu mais frustado do que nunca, resolvi acabar com aquilo e me mandar.
Pedi para ela demonstar as suas habilidades e fazer juz ao nick, pois bem começou a chupar (sem muita empolgação) , mas na hora "H", fechou a boca e virou a cara, jorrando tudo na cama.
Quase procurei o Procom (propaganda enganosa), resolvi ir embora sem reclamar, pois sabia que não iria resolver, quando estava saindo, uma coroa (muito legal, me perguntou se havia gostado, preferi me calar e se ofereu para um programa, caso eu desejasse uma balzaquiana).
Lá tambem atende uma outra morena, como o nome de Paula, que por duas vezes nos interrompeu para entrar no quarto e pegar umas roupas.
Enfim, desculpe o tamanho, mas era preciso.
Telefone: 2541-8420