Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 196)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro, 196)

#1 Mensagem por epicuro » 08 Out 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
Pelo endereço dá pra imaginar o estilo do lugar...
Pois é, vi o anúncio no orelhão no dia anterior, quando fui com a Piu (TD devidamente postado) e deixei para ver esse rabão e o GG anunciado no dia seguinte (4/10). Tudo meio fake, é claro.
O privê fica na cobertura e é barbaramente caído. 3 mulheres: duas fora de cogitação e a Luiza apenas feia. Já tava lá, resolvi encarar. Mais de 30 anos, gorda, oxigenada, mas simpática. Muuuito longe do meu tipo, mas como estava vindo de uma reunião meio tensa e precisando relaxar, caí dentro. O quarto é um pedaço do que foi um dia a varandinha: um corredor com telhado de amianto, um lençol como porta e uma cama no chão, que ela se desculpou dizendo que quebrou.
Negociei meia hora por R$30,00 completo. Sem roupa a barriga da moça é maior que a minha, os seios são enormes e com muitas estrias. Ela já caiu mamando, o que faz esplendidamente. Pedi para virar num 69 de modo que eu pudesse curtir o tal GG. Não é mentira, mas também não é verdade, isto é, tem um botão grandinho, mas nada a ver com a maravilha que exibe a Isabella (TD também postado). Ela já tem o senso do timing: parou de mamar, encapou a pica e levantou a bunda. Lá fui eu, com tudo. Ela dá aquele rabão com muita vontade. Abaixa bem a cabeça e arregaça as bochechas para a gente ver entrando e saindo. Uma visão e tanto.
Mais próximo dos finalmentes, a porra da camisinha arrebentou dentro dela (a segunda vez em dois dias -- acho que ando meio animal, ou as camisinhas andam uma merda). Foi ela que sentiu, afastou a bunda, pegou a camisinha com delicadeza, embrulhou em papel higiênico, virou-se para mim, eu ainda de joelhos no colchão e perplexo com o acontecido, e começou outro boquete alucinante. Explodi como um exocet. PQP!!!
Queria encontrar uma linda e gostosa que fodesse como ela...
Recomendável apenas para aqueles com o trash na alma.

Por falar nisso, uma enquete: Não sei se acontece com vocês, mas comigo, as gorduchas, ou bundudas, dão o rabo com menos cerimônia que as magrelas. Até a minha namorada, que é um tipo modelo européia, branquinha e magrelinha, reclama pacas toda vez que lhe como o rabinho. Pelo tanto que curto um rabo, eu precisava passar a curtir as gordinhas, mas confesso que é difícil. Acho que fui cachorro na outra encarnação -- adoro um osso.
Alguma estatística ou comentário a respeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por capitaomadruga » 03 Mar 2007, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava passando por essa rua e já fui pro orelhão macetoso, liguei pro número e cai na casa dessa rata.

Beleza, fui lá e não me decepcionei com nada! O prédio era bem caído, tinha um porteiro chato pra caralho que me deixou um pouco com vergonha, sabe como eh... quero entrar e sair sem ninguém me vigiando.

Mas isso é normal, entrando lá eu vi a mulher lá... Realmente ela é feia mas não levo muito isso em detalhe, principalmente quando se vai chapado pra lá!

A rata tava sem roupa quando eu cheguei e falou pra eu ficar a vontade, já me animei logo por causa da classificação positiva anterior, então já parti logo pro fight.

Meti o pau na boca dela pra não deixar falar! E como ela chupa! Ela é demais! Caiu de boca no meu pau com a total empolgação... Tem uns truques que ela sabe fazer.

E depois disso sai empolgado, meti sem dó! Sabe como eh... fiquei empolgado demais com o boquete da rata! Mas por uns 2 minutos só! Sem camisinha não rola! Sabe como eh, e olha que eu tava com uma camisinha no bolso, mas deixei a cabeça de baixo agir! :D

Mas tudo bem, isso não dá nada! Acho que não tava nem ai!

Aquela bunda de 4 é enorme, me empolguei, agi por instinto! Meu negócio não é menininha novinha, quero alguém pra fuder de verdade e com vontade!

A cavalgada dela é com vontade! O post anterior comprova a vontade da GP.

Depois da gozada, veio o relax!
O relax dela foi bem legal, com bastante beijos pelo corpo... Bem, rola uma massagem e alguns
beijos pelo corpo pra relaxar.

Ai foi satisfação total! Tentei ainda fazer um segundo round mas o tempo não estava ao meu favor, mas sabe como eh! Sempre uso um cronômetro pra ver se a GP está tentando me enganar!

Ela continuou a chupar depois da gozada, chupou mais ainda! Mas a parada estava demorando um pouco a dar reação... Infelizmente, mas até que eu entendo!

Depois de 1 hora e alguns de alguns minutinhos a mais de prorrogação, ela resolveu conversar comigo. E ficou conversando muito comigo... Só fui embora mais cedo porque cada besteira que eu falava ela se matava de rir, e eu tava doido pra voltar pra casa.

Perdi tanto tempo depois do TD que eu até mexi em uns equipamentos de DJ que tinha na casa dela. (Mixer Pioneer)

Ficou conversando sobre tudo! Perdi quase 30 minutos conversando! Mas eh claro que eu cronometrei tudo e deu quase 2 horas essa brincadeira, mas o custo total foi de 1 hora - R$ 50,00

Se não considerar a beleza da GP e considerar apenas a vontade de trabalhar! Eh nota 10!!! Eh nota 1000!

Vamos a avaliação total:

Beleza: 6 (ela não é tão gorda assim, diria que tem um bundão cabuloso)

Qualidade do serviço: 10 (faz com muita vontade e ainda diz volte sempre)

Frescura: 2 (Diria que não liberar o brioco para uma mulher que deixa até gozar na boca é frescura)

Valor gasto: R$ 50,00 (1 hora de programa, 1 hora de conversa)

Conservação do bueiro (local onde a rata mora): Comparado com os apartamentos comerciais que tem em Copa, tava bom! Até que era um apartamento rasoável! 3 quartos pequenos mas eram 3 quartos.

No total, o TD foi altamente positivo, só não volto pra não virar BOP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder