Galera fica aqui a recomendação para a Jane, gp que atende nas madrugadas de Copacabana. Bonita de rosto, você nem acretidita que uma garota desse naipe tá ali. Ela fica na Prado Júnior, depois da Ciciollina no meio do quarteirão. Simpatica, alta, falsa magra. Um rabinho lindo de quatro, marquinha de biquini minuscula. Me atendeu em casa, é discreta, passa de namoradinha em qualquer lugar mas o Diplomata é ali do lado. Cobra 100 por uma hora e vale a pena. Repito sempre que estou a deriva por aí.Abraços
Rua Prado Júnior
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
R$100,00!!!!!!
R$100,00!?
Trash deveria ter uma escala
R$10,00 - 100%trash
R$20,00 com rabeta
R$25,00 50%trash
R$40,00 com rabeta
acima de R$50,00 = fastsex
trash é algo rápido, barato, bem hora do almoço, basta andar no centro do rj após 12h
que logo aparece alguem lhe dando um papelsinho da promoção
mais ainda é melhor que tocar punheta! e é so R$10,00
Trash deveria ter uma escala
R$10,00 - 100%trash
R$20,00 com rabeta
R$25,00 50%trash
R$40,00 com rabeta
acima de R$50,00 = fastsex
trash é algo rápido, barato, bem hora do almoço, basta andar no centro do rj após 12h
que logo aparece alguem lhe dando um papelsinho da promoção
mais ainda é melhor que tocar punheta! e é so R$10,00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Com certeza pelo preço não se aplica.
Apesar que algumas cobram isso e não são nada mais do que Gps trash achando que pertencem ao alto escalão.
Telefone de contato da perva?
Apesar que algumas cobram isso e não são nada mais do que Gps trash achando que pertencem ao alto escalão.
Telefone de contato da perva?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Srs,
Abrimos um tópico em acompanahntes pra essa puta, ou criamos (aonde?), um tópico pra Prado júnior?
Mirko
Para abrir um tópico na área de acompanhantes o cara precisa informar o telefone (apesar de achar que difícilmente alguém vai procurar essa vadia e o tópico vai ter algum novo TD). Vamos esperar e enquanto isso pensamos no que fazer.
Maldito
Sem meio de contato, é complicado, acho que fica melhor em trash mesmo. Se tiver reclamações por causa do preço em área trash, lima o tópico. De qualquer jeito, estou meio ressabiado com esse forista, que chegou fazendo um monte de recomendações em forma de TD.
faregiador
Abrimos um tópico em acompanahntes pra essa puta, ou criamos (aonde?), um tópico pra Prado júnior?
Mirko
Para abrir um tópico na área de acompanhantes o cara precisa informar o telefone (apesar de achar que difícilmente alguém vai procurar essa vadia e o tópico vai ter algum novo TD). Vamos esperar e enquanto isso pensamos no que fazer.
Maldito
Sem meio de contato, é complicado, acho que fica melhor em trash mesmo. Se tiver reclamações por causa do preço em área trash, lima o tópico. De qualquer jeito, estou meio ressabiado com esse forista, que chegou fazendo um monte de recomendações em forma de TD.
faregiador
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-