NEGATIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado me junho de 2008.
Lendo os tds por aqui e procurando por uma perva tipo ruiva (minha preferência),
E dentro do meu bolso cheguei até essa perva, animado pelo relato positivo, me encaminhei.
Para copa a fim de marcar o fight.
Pois bem em copa na prado Junior liguei para ela, ela atendeu no primeiro toque, notei seu sotaque, diz ser pernambucana, perguntei se ela era ruiva realmente, ela disse sim, então subi, lá chegando, ela me recebeu e me encaminhou para um quarto, havia dois quartos, perguntei quanto era o programa ela me respondeu, 60 por uma hora, pechinchei ela o fez por 50. Bem vamos a uma breve descrição: ruiva de farmácia, um e sessenta mais ou menos, mignon, sotaque nordestino misturado, diz estar no rio há quatro anos, e já ter trabalhado na Itália, peitos grandes "seu ponto forte" na minha opinião, também reparo nos pés das mulheres, os dela são bonitos, fora o fato de não ter sardas e a tinta vermelha no cabelo passa. (Ruiva natural tem sarda).
Bunda um... Não tem muita. Pernas também.
Me pareceu meio revoltada com a vida.
Mais vamos ao que interessa de cara ela me pediu para deitar, me fez uma massagem, depois me fez um oral (com capote), tentei beijar na boca mais ela não deixou (Sem beijo na boca). Meti com vontade no papai e mamãe, depois pedi para meter no Cu dela, ela me disse que também não da o Cu (Po Oral com Capote, e não da o Cu), bom a pus de quatro e soquei mais, depois ela veio por cima e começou um sobe e desce, nem 10 minutos nessa posição ela diz: goza que to cansando amor (A sim ela me chamou de amor o tempo todo, fico puto com isso [Bem puta de rua mesmo, que faz isso para não trocar o nome do cliente]), troquei de posição por que a outra tava "cansando" meu "Amor".
e passei e meter de frente para ela a buceta da perva não ta muito "usada" como umas que comi por ai ("fica para outros post"), depois para o tempo não passar e eu não broxar, já tava começando, disse para ela chupar meu pau e bater uma, queria gozar na boca dela, ela nem esperou eu terminar de falar e disse: na minha boquinha nunca amor; porra é foda ai eu completei ríspido: é com camisinha "Amor" (na minha cabeça ecoou "é com camisinha Sua puta"); e ela: ah sim.
Ela pos a camisinha e começou um vai e vem com a boca e a punhetar e gozei no capote com a suquição dela, "fraquinha" (já fui sugado por bocas com mais pressão).
Enfim uma merda,
Oral com capote e fraco,
Não beija,
Não da o Cu.
No prive o banheiro tava quebrado, ao invés do chuveiro uma bica na parede, tomar banho Agachado. Foda.
Da próxima vou juntar uma grana melhor, e escolher uma com no mínimo cinco tds aqui, Até mais confrades.
Post onde ma baseei para essa empreitada (Furada)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=