o meu desejo começo na semana passada quando vi uma mulher mulata d short bem curto com um coxao d fora.. sabe aqela mulher de periferia, mulher mulata feia, d shortinho com um pernao de fora,com barriga,e tope, resumindo. corpo ruinzinho, mas q chama uma certa atençao e tesao pela sua indecencia e vulgar?
pois bem foi oqe aconteceu comigo oqe me levou a ir no trash..
vi essa mulata numa praça brincando com seu filho e me deu um puta tesao, fiqei filmando um bom tempo aqeles coxao e aqele bucetao q o chotinho demostrava.. essa imagem ficou na minha cabeça e passava como um trailher tda hora e ficava bem excitado.. fiqei com desejo d comer uma mulher assim.. procurei nos sites, mas oqe achava era perfeita demais pro desejo q tinha, pois nao procurava perfeiçao e sim estilo bem simples.desejo d pica e foda, igual desejo d mulher gravida..
caiu a ficha q poderia achar do jeito q qeria no trash, e fui.. fui na buenos 85,, nenhuma me atraiu, fui na billac 13 e 15, tinha muito homens e pouca mulher e as pouca nao fazia o jeito q procurava, ate tinha umas enteressant, mas nao era aqela tara q qeria.. fui na cariok 59.. o lugar sinistro!bem largado, sujo,banheiro horrivel, mas valeu apena.. to confusso agora, nao sei se o local era 3 andares ou 2, so posso afirma q eu fiqei com a perva do penultimo andar,no lado direito asim q entra no andar,foi a andreia uma mulata..fico bem proximo a tara q tinha, e o precinho era mais atraente ainda.. combinei 20 minutos 20,00 e mais 10,00 por um oral sem cami...
ela e uma mulata alta,rosto nao muito feio, pernao, uma barriga tipo pochete, os seios axei feio,muchos..
ao
TD
30,00 por 20 minutos com oral sem cami...
chupo com vontad, mais axei muito seco a chuapada dela...... nao axei bom mas tbem nao foi ruin..
enquanto isso ficava siriricando o bucetao q ela tem, oqe gostei foi q ela fico d pernas bem aberta mesmo,geralment as gp ficam com as perna meio q fechada ne, essa nao arregaço as pernas mesmo enquanto me chupava e eu esfreguei a mao naqela buçao.. me deixo bem avontad, apessar d nao deixar enfiar o dedo, pude cospir, arregaçar, siriricar,abolinar etc.. so nao xupei.. por qestao d duvidar da higiena delas.. apesar d a buça nao ter odor nenhum, mas nao qis arriscar... e nem qis bja a bok dela..
enquanto isso ficava imaginando q qem tava ali era a mulher da praça.. caralho quase gozei!, tirei o pau rapido, e encapei e fui pro fighter....foi no ppmm com aqela visao do meu pau sendo engolindo pelo bucetao, q visao, começei a imaginar a mulher d novo.. e nao deu pra segurar.. cabei gozando rapido,dei mole devia ter batido uma um dia antes.. rsrs, mas foi gostoso.. a minha tara tinha ido embora naqele exato momento.. me senti leve..
resumindo
o td leva positivo por ter me sentido satisfeito.. a gp nao é nenhuma gostosa,tá long d ser bonita... mas bem proximo da minha tara estranha. escolhi ciente disso, entao eu classifico positivo pela foda e nao fisicamente,pois foi satisfatrio e nao tev frescura.... nao tnho oqe reclamar da foda...
30,00 .20 minutos
repeteco. NAO.
...
obs.. lá tinha uma loira oxigenada d cabelo caxeado preso, q me chamo atençao.tava d calcinha rosa. é uma q te um peito beeemmm peqeno, tem cara d velha mas e gostosa,
tava ali no mesmo andar q andreia. no penultimo andar do lado direito asim q entra no andar..
se alguem sober d qem to falando me passo o nome dela qero ver os td dela pra ver se tem frescura.. pois fiqei com vontad d voltar lá soment pra comer ela.... abrç!