Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)

#106 Mensagem por GRELLUS » 29 Nov 2012, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
bem confrades, quando agente começa a ter uma tara meia estranha.. é igual desejo d mulher gravida, agente tem q realizar..
o meu desejo começo na semana passada quando vi uma mulher mulata d short bem curto com um coxao d fora.. sabe aqela mulher de periferia, mulher mulata feia, d shortinho com um pernao de fora,com barriga,e tope, resumindo. corpo ruinzinho, mas q chama uma certa atençao e tesao pela sua indecencia e vulgar?
pois bem foi oqe aconteceu comigo oqe me levou a ir no trash..
vi essa mulata numa praça brincando com seu filho e me deu um puta tesao, fiqei filmando um bom tempo aqeles coxao e aqele bucetao q o chotinho demostrava.. essa imagem ficou na minha cabeça e passava como um trailher tda hora e ficava bem excitado.. fiqei com desejo d comer uma mulher assim.. procurei nos sites, mas oqe achava era perfeita demais pro desejo q tinha, pois nao procurava perfeiçao e sim estilo bem simples.desejo d pica e foda, igual desejo d mulher gravida..
caiu a ficha q poderia achar do jeito q qeria no trash, e fui.. fui na buenos 85,, nenhuma me atraiu, fui na billac 13 e 15, tinha muito homens e pouca mulher e as pouca nao fazia o jeito q procurava, ate tinha umas enteressant, mas nao era aqela tara q qeria.. fui na cariok 59.. o lugar sinistro!bem largado, sujo,banheiro horrivel, mas valeu apena.. to confusso agora, nao sei se o local era 3 andares ou 2, so posso afirma q eu fiqei com a perva do penultimo andar,no lado direito asim q entra no andar,foi a andreia uma mulata..fico bem proximo a tara q tinha, e o precinho era mais atraente ainda.. combinei 20 minutos 20,00 e mais 10,00 por um oral sem cami...
ela e uma mulata alta,rosto nao muito feio, pernao, uma barriga tipo pochete, os seios axei feio,muchos..
ao
TD
30,00 por 20 minutos com oral sem cami...
chupo com vontad, mais axei muito seco a chuapada dela...... nao axei bom mas tbem nao foi ruin..
enquanto isso ficava siriricando o bucetao q ela tem, oqe gostei foi q ela fico d pernas bem aberta mesmo,geralment as gp ficam com as perna meio q fechada ne, essa nao arregaço as pernas mesmo enquanto me chupava e eu esfreguei a mao naqela buçao.. me deixo bem avontad, apessar d nao deixar enfiar o dedo, pude cospir, arregaçar, siriricar,abolinar etc.. so nao xupei.. por qestao d duvidar da higiena delas.. apesar d a buça nao ter odor nenhum, mas nao qis arriscar... e nem qis bja a bok dela..
enquanto isso ficava imaginando q qem tava ali era a mulher da praça.. caralho quase gozei!, tirei o pau rapido, e encapei e fui pro fighter....foi no ppmm com aqela visao do meu pau sendo engolindo pelo bucetao, q visao, começei a imaginar a mulher d novo.. e nao deu pra segurar.. cabei gozando rapido,dei mole devia ter batido uma um dia antes.. rsrs, mas foi gostoso.. a minha tara tinha ido embora naqele exato momento.. me senti leve..
resumindo
o td leva positivo por ter me sentido satisfeito.. a gp nao é nenhuma gostosa,tá long d ser bonita... mas bem proximo da minha tara estranha. escolhi ciente disso, entao eu classifico positivo pela foda e nao fisicamente,pois foi satisfatrio e nao tev frescura.... nao tnho oqe reclamar da foda...

30,00 .20 minutos
repeteco. NAO.
...
obs.. lá tinha uma loira oxigenada d cabelo caxeado preso, q me chamo atençao.tava d calcinha rosa. é uma q te um peito beeemmm peqeno, tem cara d velha mas e gostosa,
tava ali no mesmo andar q andreia. no penultimo andar do lado direito asim q entra no andar..
se alguem sober d qem to falando me passo o nome dela qero ver os td dela pra ver se tem frescura.. pois fiqei com vontad d voltar lá soment pra comer ela.... abrç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#107 Mensagem por Marcelogj » 30 Nov 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui no dia 13/11 fazer mais um programinha com a velha e conhecida Duda.
A Duda tem uns traçõs nordestinos, uma beleza normal, corpinho já maltratado, mas nada que seu boquete não deixe eu não reparar nada disso.
Pedi 10 min 10 reais como sempre, entrei no quartinho, se é que podemos chamar aquilo de quarto e ela disse: Amor vai querer a chupada de sempre. Ai eu disse, hoje vou querer o cuzinho também. Ela ficou em pé comi seu cuzinho por uns 5 min e depois gozei na boca dela. Ela chupa tudo, babado, faz o que o cliente gosta.

Não sei o que ela faz lá mas por 10 reais a 10 min, tomare que fique por mais um bom tempo.

Ela é um td que sempre será positivo.

A mais barata e o melhor custo beneficio.

Link:
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#108 Mensagem por Marcelogj » 30 Nov 2012, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem dia 29 / 11 passei novamente neste muquifo na rua da carioca pra gozar na boquinha da Duda.

Dessa vez fiquei só no boquete mesmo e no finalzinho do tempo gozei tudo na sua boca. Ela foi e cuspiu na lixeira.

Duda como ja relatei no td anterior, é uma mulher meia acabadinha, com certeza pelas quantidade de td que faz, porem ainda tem um bundinha que da pra socar e paga um boquete dificil de se ver. Chupa bem até o talo, faz de acordo com o gosto do cliente. É muito bom ter ela tão próxima do meu trabalho.

Td foi positivo.

Repetirei com certeza

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#109 Mensagem por Outro qualquer » 13 Dez 2012, 12:27

MANCADA
Nome da Garota:

Fui nesse lugar, muito trash.. a escada é bem estreita e no ultimo andar fica um cafetona velha anotando os TD, ficando três putas divididas por um especie de cabine. A mina sai peladona e vai tomar banho num banheiro, fora das cabine.. tem até banquinho pra esperar... o putanheiro tem que assinar no caderninho pra fazer o programa, foi isso que reparei... sei lá... vi um mina até boa no ultimo andar, mas o kra foi fazer um TD de 1h!... Perguntei pra mina quem era a Duda e ela falou que ficava no andar de baixo... acho que era o segundo.. depois da explicação da localização da GP, cheguei no recinto e perguntei quem era a Duda, um perva falou é essa aqui (vi que não era boa), mas a puta que ela indicou falou que não era a Duda :lol: .... subi de novo e uma mina falou... a Duda não tá lá... e a outra falou, tá mas ela falou que não era ela.... :?: não entendi... desci e fui embora...

Link:
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#110 Mensagem por GRELLUS » 13 Dez 2012, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bem amigos, apos eu ter tentado tdzar com uma das 7 gps q tava na minha lista e sem ter sucesso com nenhuma das 7.., (da proxima vez vo leva uma lista enorme!) e é aqilo, quando agente sai d casa com intençao de tzar, nao tem como voltar pra casa sem um td...agent tem q esvazia o saco d qalqer forma.. tava meio receoso.. pois sempre qndo esgota todas as tentativas na procura d uma gp,é sinal q o dia nao tá pra td... isso ja aconteceu uma vez comigo e ja vi varios filmes desses nos forum como telespectador .. sempre o final é tragico.. e hoj nao foi diferente...
bem, acabei lembrando daqela loira com cara d velha q vi na cariok 59.. e resolvo ir lá pra nao voltar pra casa d saco cheio e cabar fazendo um 5 contra 1.. (pois devia ter feito isso)
bem fui lá.. corrigindo o meu td acima.. o andar é no primeiro!!
ao TD
bem cheguei no primeiro andar do lado direito e vi a andreia q tnha tdzado,, e vi essa loira d cara d velha, q ja tem 43 anos.. mais tá inteirona! o negativo é q os seios e bemmm peqenos... o nome dela é vanessa..
fechei em 20,00 vint minutos...
bem ela ja foi logo colocando a camisinha, fez um bola fraco e apressado.. pedi q ela deitase pra me chupar, pois eu qeria fik siriricando ela.. mas ela nao deu bola e continuou na sua posiçao.. chuapndo em pé.. dai ela para passa um creme na buça e vira d costa se aponhando na cama e pede pra meter.. tdo bem,, do umas socadas... depois tiro tento passar a mao na bucta e ela nao deixa.. diz q nao era pra passar a mao pois iria sair o creme, ok.. pesso pra ela deitar pois qeria comer d frente vendo meu pau arregaçando a xota.. ela continua na posiçao e pede pra meter logo q ja ta acabando!(se passo 10 mnts foi muito!) e qe era pra ir assim mesmo do jeito q éla qeria, porra qem q ta pagando!? ja d saco cheido das frescuras e marra.. tiro a camisnha, começo a mes vestir.. ela fik olhando e depois sair sem falar nada..

resumindo.. uma puta velha feia, fresca, horrivel.. qer ter o controlhe total da foda como se ela tivesse me pagando pra comer.. to ma no C!!
horrivel! perceb q ela qer q o cara goze logo pra ganha na molezinha.. muito malandra!!
pra qem so qer enfia o pau e gozar rapido!. vai enfrente..
agora pra qem gosta d um bola no minimo decente, ou qer ter o controlher da rédea!e ter o seu tempo respeitado. nao recomendo.
20,00 no lixo
repeteco.. nem d graça, prefiro bater uma.

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#111 Mensagem por Sherminador » 24 Dez 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a duda antes do natal para mais uma gozada na boquinha. Cheguei no local e a mesma estava livre. Paguei 15 reais e parti para cubiculo. pau para fora e boca e na caceta. gozei na boquinha dela. jorrei uma leitada tao intensa que a mesma me falou que eu tinha gozado muito na boca dela.

mais um positivo e mais um dia de squinho murcho.

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Sherminador » 29 Dez 2012, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
dia 28 de dezembro procurei a duda para uma gozada na boquinha. Paguei 15 mangos e antes de 10 minutos ja tinha jorrado o leite na boquinha da perva. Cuspida na lixeira, papel para limpar a caceta e rua. O melhor custo beneficio da cidade para um boquete com gozada na boca.

Link:
🔗

Sun_Tzu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#113 Mensagem por Sun_Tzu » 24 Jan 2013, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá e não achei essa duda, quem puder ir lah e me identificar essa mina pra eu ganhar esse boquete das estrelas tb por favor ajuda aew . Eu fui lá e fudi uma mulata de nome bombom, pelo custo benefício até que foi bom, até que gozei gostoso, merda é o lugar, um verdadeiro lixo, parece que eu estava fudendo dentro da favela. Bom já que falei da mina vou relatar a foda.

Ela é uma mulata magra com cabelos bem longos praticamente até a bunda, começamos com um oral gostoso, consegui negociar com ela para chupar sem camisinha, pedi para que a mesma ficasse ajoelhada ao invés de deitada enquanto me chupava, boquete bom com pressão, ela dava umas chupadinhas bem na cabeça que até ficava gostoso e a mesma dá lambidas no saco. Eu não sou muito de fazer hard mas a mesma é muito rápida, pedi para sentar e ela quicou bem rápido, dpois coloquei a mesma de 4, o engraçado é que as cabines são tão toscas que ela de 4 e com parte do corpo encostado na parede da cabine, eu ia metendo nela de 4 e a parada ia balançado véy, nossa, muito troll pra quem esta do outro lado rsrs . Bom foi gostoso e repetindo, pelo custo benefício valeu apena, já fui lá 2x e fudi a mesma, na 2ª vez até vi outra mina lá no 1º andar mesmo, beeeem gostosa, mó rabão sem celulite mas não perguntei o nome. Bem, quem puder ir lá e me mostrar quem é essa duda para eu poder por ela pra mamar eu agradeço, eu pago os 20min da pessoa que me ajudar com ela massss eu vou primeiro por ela pra mamar rsrs .

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Sherminador » 28 Jan 2013, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a duda mais uma vez nesse início de janeiro. Fui diretamente nesse muquifo e encontrei a duda desocupada. Paguei 15 mangos e fui para o cubículo. Tirei as calças sem encostar em nada, pois o lugar é nojento. Como sempre a duda mamou minha pica sem camisa e na disposição. Como estava com muito tesão, fiz uma coisa que não fazia um bom tempo com ela, meti-lhe a vara. Depois do boque sentei na colcha que ela tem e coloquei ela para cavalgar. A mina senta com vontade na caceta. Logo logo gozei. Nesse muquifo pelo menos comigo é o leite rápido.Quando pinta a vontade de gozar logo estouro o champagne.

A duda é uma branquinha de cabelo preto com aproximadamente seus 40 anos, com traços nordestinos. Corpo magro, mas nada grande ou muito impactante. É aquela que no perrengue vc pegar para dar uma gozada e logo após que expulsar na vassourada. Ela atende no primeiro andar a esquerda. Acho que é a única naquele buraco que mama sem capa e deixa gozar na boca.

Link:
🔗

Sun_Tzu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Sun_Tzu » 30 Jan 2013, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Finalmente conheci a famosa DUDA ontem dia 29/01/2013, realmente ela é branca, cabelos negros, traços nordestinos, aliáis o jeito dela falar é nordestino, aparenta já estar perto ou ter 40 anos, me deixou à vontade, aliáis, ela curte o lance de ser famosa pelo boquete pelo que percebi rsrs, Duda a boqueteira master hahaha . Vamos ao TDS .

Para dizer galera vou deixar um neutro aqui, não achei o boquete lá essas coisas, na verdade a aparência dela me deixou meio bolado, o tratamento foi ótimo, realmente ela sabe pagar um boquete mas pelos relatos aqui lidos eu criei uma grande expectativa e a aparência já de ter seus 40 anos me desanimou. Ela mamou sem capote por uns 10 min e depois bombei na buça dela, coloquei ela pra sentar e logo depois a pus deitada de bruços onde bombei forte enquanto ela gemia e me xingava até que joguei leite na borracha .

OBS: do lado direito, uma mulata alta só que com o corpo já caído tentou me arrastar de qualquer jeito para um programa, a mesma disse ke mamava sem capote e engolia, não sei o nome mas sei lá, para dizer a verdade eu fico meio bolado em deixar aquelas mulheres chuparem meu pau sem camisinha, da última vez que estive lá a procura da duda a qual eu não havia encontrado, eu resolvi deixar a puta mamar de camisinha no caso a garota foi a bombom .

Abraços.

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#116 Mensagem por amigoalto » 06 Fev 2013, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sei no que falam tanto nessa Duda. Eu já a conhecia devido aos relatos aqui...Mas na 1º vez que eu fui ve-la, espantei-me, pois eu aguardava algo do tipo "bonita", mas não achei...

Uma moça mais para feia do que bonita e que se destaca por, num lugar tão fedorento, de deixar finalizar na boca...

Enconrei-a desocupada, perguntei se ela deixa finalizar na boca e fomos.

O lugar é sujo pra dedeu....é muito sujo mesmo....

Baixei as calças e nem pensei em deitar e nem sentar...ela veio com vontade e fez o oral até eu finalizar...

Ela tem uma pequena cicatriz ou ruga no peito, mas nada que comprometa

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#117 Mensagem por Escurito » 06 Fev 2013, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá confrades, segue mais um TD, depois de algum tempo sem postar(por falta de tempo mesmo) vamos a um relato do lixo Carioca 59.

Eu havia entrado por 2 vezes no local, porém só vi mulher monstro, na terceira vez, acompanhando um colega que vai procurar a tal Duda, avistei uma loirinha que achei "bonitinha" chamada Vivi, e como em terra de cego quem tem um olho é Rei, rsolvi pagar 20 contos (com anal) e meter na vadia. ela me direcionou a uma "cabine" que estava mega fedorenta, as paredes pintadas com porra e uma cama que nem tive coragem de encostar, arriei a calça e mandei a puta mamar (de camisinha) amigos meu pau ficou mei-mole-mei-duro, devido as condiçoes do local, e o barulho que as putas em "ócio" ficam fazendo. Após uns 2 min de mamada mandei ficar de 4, tentei comer o cu, mas como o pau estava borrachudo não consegui, mandei ver na xota então, estoquei e o pau foi ficando em ponto de bala, daí tirei pra meter no cu, aí ao tirar subiu uma marola do caralho, um cheiro horrível vindo da xereca, que o pau amoleceu de novo. Ela perguntou o que houve, eu menti dizendo ser o barulho, mandei tirar a camisinha e punhetar. Foi assim que gozei.

Achei a experiência horrível e não recomendo a ninguém entrar naquele lugar.

Até a próxima.

Link:
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Sherminador » 20 Mar 2013, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive mais uma vez dia 18 de março com a duda para alimenta-lá com o meu leite de saquinho. Fui neste portal do inferno a procura de um boquete na pele com direito a gozada na garganta. Quinze reais por 10 minutos e vaguei para o quarto dos porcos. O lugar é imundo como descrito. Só tive o trabalho de arriar o ziper e colocar a pica para fora para a duda fazer o seu digno trabalho. Com a primeira vontade de gozar estourei a champagne em sua boquinha. Logo após a gozada me aparece um nojo do lugar e da situação, como sempre acontece, coloquei a roupa vazei, praticamente me teletransportando para a rua da carioca.

Link:
🔗

paulogalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por paulogalo » 28 Mar 2013, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Passando a tarde pelo centro me bateu aquela vontade de esvaziar o saco. Com o fim de Mês e querendo gastar pouco para foder, resolvi me aventurar nesta filial do inferno. O local é como descrito acima ou seja sujo e mal frequentado.

No primeiro andar vejo a Amanda e penso " faz muito tempo que não como uma gorda". A Gp é negra e possui um quadril enorme e seios pequenos, de vez em quando me bate uma vontade experimentar estes tipos exóticose resolvi me arriscar combinado o programa de 15 reais coma negona. Dentro da "cabine"( se é que pode-se chamar aquilo de cabine) ela começou um ótimo boquete com capa, achei até mais bem feito que o da Duda apesar da camisinha.
Depois de me chupar ela ofereceu o padrão "de frente e de quatro" e bombei na boceta da GP pelo resto do tempo, apesar de te-la achado muito larga. Gozo com a imagem do quadrilzão engolindo meu pau e depois Rua!
Em resumo vai levar um neutro, pq gozar não garante que o programa foi bom . Mas exigir algo bom deste pulgueiro pode ser pedir demais :badgrin:

Link:
🔗

GIG-MAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#120 Mensagem por GIG-MAO » 06 Abr 2013, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui conhecer essa filial do inferno que me foi indicada por um amigo , procurei a tal duda e estava atendendo e tive que esperar , cheguei por la e perguntei a duda esta ai ? tinha umas 3 piranhas la sentadas esperando cliente e logo uma fala para a outra esse deve ser mais um que nem conhece a duda veio procurar por causa da net .... Deu vontade de rir pq ela estava certa, tanto e que a duda passou por mim e eu nem sabia que era ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai uma avisou a ela esse ai esta te esperando , ela foi logo falando eu não te conheço e sua primeira vez aqui ? eu respondi que sim , que um amigo tinha indicado ela... Fui para aquilo que não consigo definir se e uma baia ou sei la o que sei que la chamam de cabine kkkkkkkkk muito engraçado me senti fudendo em um prédio abandonado no meio da obra, tinha umas divisórias rosas daquela de obra da prefeitura que vemos pela rua kkkkkkkkk , bom mais vamos a foda ..... Entrando na cabine ela estende uma kanga na cama e vai já colocando o meu pau na boca depois de 5 minutos chupando falo para ela parar que eu quero meter no cu , ela pergunta se não quero meter um pouco na boceta e eu sou infatico e respondo um sonoro não ... fez cara de quem não gostou muito mais fica de 4 e empurro a pica naquele cu frouxo ela pediu pra parar e quando tiro o pau tava la um resto do feijão na camisinha , ela toda sem graça pede desculpa tira a camisinha e volta a chupar ate eu gozar , na hora de gozar segurei a pica firme para dar aquela pressão no primeiro jato ela deu uma engasgada reclamou que eu gozei muito se levantou me deu um pedaço de papel e vazou do quarto na velocidade da luz ............

teve reajuste 15 pratas 10 minutos
20 pratas 20 minutos

Link:
🔗

Responder